Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

diob121

Citação de: TheBeatles em 02 de Fevereiro de 2016, 17:00
Algo de errado se passa...

Claro, o estádio é mais bonito. Mas, que mulherão! 18 aninhos e já tem um canhão destes em casa  ;D

RodriE

Citação de: Villaridis em 02 de Fevereiro de 2016, 17:04

com o 8 e o 6 disponíveis.

que se passa com o departamento da numeração dos jogadores? o 8 dá azar nas lesões, é isso? e o 6, foi retirado devido à morte do ruben amorim como jogador?
O 8 é do Bilal. O 6, bem é o 6.  :ashamed:

RodriE

Estou com uma fezada do caralho neste rapaz.  :slb2: :slb2: :slb2:

Ramiro Lopes

que se passa com o departamento da numeração dos jogadores? o 8 dá azar nas lesões, é isso? e o 6, foi retirado devido à morte do ruben amorim como jogador?
Depois do Jardel com o 33 e o André Almeida com o 34, era fundamental termos o 35. O Jovic vem salvar a época!

força Benfica

Bem-vindo!

Boa sorte!

ZICKLER

O jovic na equipa A terá (em condições normais), reduzidíssimas chances de jogar, e é para não dizer NENHUMAS.

jogamos sempre com 2 pontas de lança,  é verdade,  mas há sempre uma alternativa no banco (jimenez ou mitro) e já nem falo na quarta opção talisca.

O jogador vai ter que ter muita paciência,  isto é,  se pensa que isto vai ser um passeio no parque.

Ele tem que pensar que nem titular era o estrela vermelha,  quanto mais aqui.

ZICKLER

Acho muito bem que lode diariamente com a exigência e a intensidade da forma de trabalhar da equipa A do Benfica,  mas só teria a ganhar em ir jogando aos fins de semana na equipa B.

Ficar 6 meses a olhar para o boneco é tudo o que não se deseja para um miúdo com 18 anos.

Vamos ver de que massa é feito

Villaridis

nunca achei este gajo nada de especial pelos videos, lol. o saponjic mostrou muito mais, digo eu

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2016, 17:31

Depois do Jardel com o 33 e o André Almeida com o 34, era fundamental termos o 35. O Jovic vem salvar a época!

Só para dizer que mais cedo ou mais tarde vamos ser campeões!! é que todos esses entraram em Janeiro :X

Almada

Citação de: Villaridis em 02 de Fevereiro de 2016, 17:40
nunca achei este gajo nada de especial pelos videos, lol. o saponjic mostrou muito mais, digo eu
Com aquela namorada é craque.
A contratação agora é para se adaptar e se afirmar daqui a um ou dois anos. Boa política esta de apostar em jovens valores

Vitor Abreu

Vendo a entrevista pareceu-me completamente genuíno e não disse nada do que disse para parecer bem. Principalmente na parte em que falou do estádio pareceu completamente deslumbrado!  :smitten:

rdr10

Só agora é que tive oportunidade de ver o video de apresentação, acho incrível toda a maturidade que demonstra mesmo em termos de discurso para um jovem de 18 anos.

Admito que estou empolgado para ver este menino jogar.

CitriC

bruno cardoso

Inscrito na Liga Dos Campeões  O0