Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kyoto

pagamos um mitroglou por um jovic. Ok...

Imortal10

Entrou bem frente ao Bayern!

O puto tem pinta!!

joncm

Quero acreditar que não andamos a dormir e que isto seja um pacote que inclua a vinda e contratação desse sim O CRAQUE ZIVKOVIC que tá em fim de contrato...
Se não for assim é dinheiro mal gasto quando temos principalmente lacuna a defesa esquerdo e no meio campo se não aparecesse Renato eramos um deserto depois da saída de Enzo.
Já agora Layún é que era de mestre pa DE... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

TiagoSLB_10

O Jovic também é craque O0

ZICKLER

Citação de: Londrino-85 em 17 de Abril de 2016, 10:05
O Apollon é do Zahavi...cheira muito a Zivkovic, e espero que sim!

O zahavi tb ficou a arder com o carrillo....

miniMilk

Depois veremos se o já feito mitroglou é muito caro. É esta possibilidade que me irrita nisto tudo

Mil9Zero4

São 2 jogadores que não me opus há sua contratação.
Mas agora pelos valores que falam.

Agora desculpem-se que o mitro é caro  :buck2:

tulio_slb

Citação de: joncm em 17 de Abril de 2016, 11:05
Quero acreditar que não andamos a dormir e que isto seja um pacote que inclua a vinda e contratação desse sim O CRAQUE ZIVKOVIC que tá em fim de contrato...
Se não for assim é dinheiro mal gasto quando temos principalmente lacuna a defesa esquerdo e no meio campo se não aparecesse Renato eramos um deserto depois da saída de Enzo.
Já agora Layún é que era de mestre pa DE... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Acho que em vez de o Zivkovic veio o Carrilo

bnfc

Citação de: cardosox em 17 de Abril de 2016, 11:53
Depois veremos se o já feito mitroglou é muito caro. É esta possibilidade que me irrita nisto tudo

Sim. O investimento no Jovic em si não me choca nada. Há estas "empresarices" à mistura mas já sabemos como são as coisas. O que me interesse no final é se o investimento se justificou ou não. Se fosse eu, era gajo para investir um montante destes no Jovic. Depois veremos se tinha razão ou não.

O que não vou tolerar, como já foi dito, é que este investimento comprometa o investimento mais que justificado no Mitro. Em condições normais, uma coisa não teria nada a ver com a outra, mas já são muitos anos a virar frangos. Já sabemos como as coisas funcionam aqui com os jogadores emprestados, especialmente os que têm a idade do grego.

Sombras

Atenção que o Jovic é para pagar até 2019. Isto do ponto de vista da gestão dos balanços faz toda a diferença.

Londrino-85

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2016, 11:27
Citação de: Londrino-85 em 17 de Abril de 2016, 10:05
O Apollon é do Zahavi...cheira muito a Zivkovic, e espero que sim!

O zahavi tb ficou a arder com o carrillo....

Bem pensado...tb pode ser por aí! De qq maneira todos sabemos que não há negócios de saldo, que mais tarde ou mais cedo vão ser pagos. Agora só fica a faltar o que faltou pagar pelo Garay :D

Cob92

7 Milhoes ? Woooow a segundo avançado temos taliscas,guedes ect... Tem que jogar mais Jovic no lugar do Jonas.Fazer entrar nos fims de jogos ect... E para o ano vender Jonas e apostar no Jovic nao quero outro Ola Johns desta vida.

lmoutad

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2016, 19:09
7 Milhoes ? Woooow a segundo avançado temos taliscas,guedes ect... Tem que jogar mais Jovic no lugar do Jonas.Fazer entrar nos fims de jogos ect... E para o ano vender Jonas e apostar no Jovic nao quero outro Ola Johns desta vida.

Eu hoje estou com dificuldade em apanhar ironias, por isso rezo para que esta seja uma delas..

lmoutad

Na altura, demos 6 milhões pelo Rodrigo. Quando há potencial, um pouco de risco não faz mal. Não me parece que seja um cepo em que seja impossível recuperar total ou parcialmente o investimento. Veremos.

I Am The Walrus

Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2016, 19:11
Na altura, demos 6 milhões pelo Rodrigo. Quando há potencial, um pouco de risco não faz mal. Não me parece que seja um cepo em que seja impossível recuperar total ou parcialmente o investimento. Veremos.

"Um pouco de risco..." :smokin:

9M€ pelo Raúl, 6M€ pelo Jovic, 3M€ pelo Sapo, 2M€ +Ordenado milionário pelo Taarabt, 3M€ pelo Carcela, 4M€ pelo V.Andrade, 3M€ pelo Vera ..

Para "um pouco de risco" está óptimo .. Vamos ver quais as certezas que vão sair, para pagar os "riscos"..