Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

diashgoncalves

Este ano acho que vai haver um paradigma interessante na Luz, onde muitos jogadores que ja estavam no plantel irao ter uma forte possibilidade de se afirmarem - uns porque vieram tarde, outros porque comecaram bem mas depois nao conseguiram por causa de lesoes, etc. Incluo neste lote principalmente o Grimaldo e o N. Semedo. Mas acho que o Jovic tambem vai fazer parte - e o Guedes, se nao fosse estas contratacoes todas para as alas.

O_OZORIO

Citação de: Machoman em 30 de Junho de 2016, 03:07
Citação de: S. em 30 de Junho de 2016, 02:53
Fisicamente esteve foi muito fraco no ano passado. Quem acompanhou a equipa B sabe disso. Não sei como é que é o campeonato sérvio, mas a verdade é que o miúdo não aguentou mais que 55/60 minutos por jogo desde que chegou ao Benfica.

Tem 18 anos e tem que ser emprestado. E também não me importava que fosse ao Vitória do Couceiro que vai ter que ir buscar alguém para a frente. A malta esquece-se que esse boneco teve muito mérito na evolução do João Mário, Ricardo Horta e Vezo, por exemplo.

O Jovic não aceitaria isso. Veio como craque, não quer ser emprestado a um clube desses. Nem a nenhum penso eu
Então é porque é pouco
humilde. Quando se tem pouca humildade, ou se é mesmo muito bom ou mais tarde ou mais cedo cai-se.

Ou entao es tu que pensas ser profeta e ou barra adivinho.

dfernandes

Citação de: diashgoncalves em 02 de Julho de 2016, 13:30
Este ano acho que vai haver um paradigma interessante na Luz, onde muitos jogadores que ja estavam no plantel irao ter uma forte possibilidade de se afirmarem - uns porque vieram tarde, outros porque comecaram bem mas depois nao conseguiram por causa de lesoes, etc. Incluo neste lote principalmente o Grimaldo e o N. Semedo. Mas acho que o Jovic tambem vai fazer parte - e o Guedes, se nao fosse estas contratacoes todas para as alas.

Este é o momento certo para o Semedo regressar de vez à titularidade novamente, se estiver melhor do que esteve o ano passado na fase pós-lesão. E para o Grimaldo aproveitar a ausência do Eliseu para se afirmar.

Quanto aos outros 2, mistério. Curioso para ver a situação do Guedes.

20Nico Gaitan20

eu por acaso emprestava este gajo ao Braga....ou a um clube que lute pela europa por cá.

pela simples razao que um puto de 20 anos tem é de jogar e não ser a 4ª opção....ele tem um potencial enorme para ficar parado nesta idade...é a minha opiniao...e no Benfica com a concorrencia qe tem esta muito fodido para ter minutos.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2016, 13:39
eu por acaso emprestava este gajo ao Braga....ou a um clube que lute pela europa por cá.

pela simples razao que um puto de 20 anos tem é de jogar e não ser a 4ª opção....ele tem um potencial enorme para ficar parado nesta idade...é a minha opiniao...e no Benfica com a concorrencia qe tem esta muito fodido para ter minutos.
É por isso que preferia ter o Fonte para 4º avançado em vez dele, com os outros 3 arriscamos em estagnar um jogador com um potencial tremendo no qual gastamos 9M

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2016, 13:45

É por isso que preferia ter o Fonte para 4º avançado em vez dele, com os outros 3 arriscamos em estagnar um jogador com um potencial tremendo no qual gastamos 9M
pois....o meu receio é mesmo esse....tem de jogar....e não me oponho a um emprestimo, desde que seja a uma equipa forte do nosso campeonato...

Jogar liga europa para ele no Braga seria optimo...mas como é obvio nao vai acontecer....certamente que vai ficar encostado como 4ª opçao e é pena.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2016, 13:48
Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2016, 13:45

pois....o meu receio é mesmo esse....tem de jogar....e não me oponho a um emprestimo, desde que seja a uma equipa forte do nosso campeonato...

Jogar liga europa para ele no Braga seria optimo...mas como é obvio nao vai acontecer....certamente que vai ficar encostado como 4ª opçao e é pena.
Até podia ir para Guimarães que facilmente sacava um lugar no onze.
Ele precisa mesmo de minutos de rodagem, e até mesmo para a B é muito pouco já que qualifico o rapaz para altos voos.
Eu emprestava o juntamente ao Saponij ao Braga se pudesse, acho que eles próprios estavam dispostos em acolher dois avançados já que vão perder o Fonte.

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2016, 13:33

Este é o momento certo para o Semedo regressar de vez à titularidade novamente, se estiver melhor do que esteve o ano passado na fase pós-lesão. E para o Grimaldo aproveitar a ausência do Eliseu para se afirmar.

O Guedes deve ficar como o quinto médio ala do plantel mas com o necessário tempo de adaptação de Cervi e as paragens prolongadas de Carrillo e Zivkovic, até pode começar a época melhor posicionado para ir tendo minutos.

Alguns contam com ele para avançado e até lhe vejo futuro como tal, mais até do que ele tem sido como ala num 4-4-2. Ideal era como falso extremo num 4-3-3 mas não é esse o nosso sistema.

Até o Rui Vitória o começar a utilizar a avançado, conta como médio ala.

O Jovic só tem 18 anos e não foi nada barato. É dar-lhe minutos nas duas taças e de resto, dependerá de possíveis lesões dos três que estão à frente. Rui Fonte é que precisa de jogar nesta fase da carreira, tal como Nelson Oliveira. O Saponjic é que podia ser emprestado por um ano a uma equipa de 1ª liga.

klik

Essa lógica.. o Lindelof andava na 2º liga Inglesa na época passada, tinha sido emprestado em Janeiro.

É preciso calma.. ele precisa de ficar aqui por perto... principalmente agora. OS empréstimos têm dado sempre nada no Benfica.

Jonas não tem tido lesões.. mas e este ano?? nunca se sabe.. como os companheiros.

Francescoli

Muita gente se está a "esquecer" deste miudo.

Eu acho que este ano vamos ver o bicho de jogador que ele é. É a minha grande aposta.

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2016, 01:06

Eu acho que este ano vamos ver o bicho de jogador que ele é. É a minha grande aposta.
Já eu acho que se nenhum dos outros 3 sair, vai é emprestado. E chegará outro avançado.

blueviper

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2016, 01:06

Tenho muita fé neste miudo....

Cob92

Citação de: lost_paradise em 02 de Julho de 2016, 13:54
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2016, 13:33

O Guedes deve ficar como o quinto médio ala do plantel mas com o necessário tempo de adaptação de Cervi e as paragens prolongadas de Carrillo e Zivkovic, até pode começar a época melhor posicionado para ir tendo minutos.

Alguns contam com ele para avançado e até lhe vejo futuro como tal, mais até do que ele tem sido como ala num 4-4-2. Ideal era como falso extremo num 4-3-3 mas não é esse o nosso sistema.

Até o Rui Vitória o começar a utilizar a avançado, conta como médio ala.

O Jovic só tem 18 anos e não foi nada barato. É dar-lhe minutos nas duas taças e de resto, dependerá de possíveis lesões dos três que estão à frente. Rui Fonte é que precisa de jogar nesta fase da carreira, tal como Nelson Oliveira. O Saponjic é que podia ser emprestado por um ano a uma equipa de 1ª liga.

So quero dizer que o Talisca ainda nao foi vendido.

Scherbatsky

Tem as suas vantagens e as suas desvantagens, como tudo. Para além de ires ficar com uma 4 opção invariavelmente inferior a ele, ele também não ganha a experiência de jogar na Champions, por exemplo.

sbremoved_28739

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 22:12

Tem as suas vantagens e as suas desvantagens, como tudo. Para além de ires ficar com uma 4 opção invariavelmente inferior a ele, ele também não ganha a experiência de jogar na Champions, por exemplo.
Alem de que ser emprestado pelo Benfica é quase sinonimo de nunca mais regressar.

Se é emprestado este ano, então quando chegara a proxima época, havera outros brinquedos novos e este sera sempre uma peça a mais. Assim é com 95% dos emprestados.