Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Red skin

Vamos ver... tenho algumas reservas, pois o Estrela Vermelha tinha como principal craque no ataque o Hugo Vieira... n que seja mau jogador, acho que podia ter feito uma carreira melhor do que está a ter se não fossem alguns azares pessoais. O Jovic tem muito que crescer... pelo pouco que vi do seu jogo, acho que deve crescer jogando... "meaning" devia ser emprestado. Aliás, do que vi o ano passado, acho o Saponjic bem mais preparado que dele.

AugustoInÁcidos

Reitero o pedido que alguns fazem de abordarmos este assunto com muita mais calma.

Imaginem que era o Horta a fazer um péssimo jogo diziam o mesmo? ou o proprio Renato na estreia se tivesse feito uma exibição horrivel? O Jovic é um puto e terá tempo e oportunidade de mostrar o que vale.

Brilhar na pré época é para o Carlos Martins, o Luka pode perfeitamente estar a acusar a exigência deste inico de pré temporada porque qualidade ja se sabe que ele tem aos montes.


PB


Benfica-Forever

Esperemos que nao saia daqui um keirrison.

Por outro lado, só tem 18 anos, é um putozito.

DANI BOY

ele e o saponjic para mim jogavam na B! sao bastante novos e terao tempo para se adaptar ás exigencias do futebol sénior e alcançar o patamar competitivo que se espera e deseja deles, especialmente o jovic pelo preço que custou! ou entao emprestar a um clube de 1 liga...

Pedro Nunes 28

Citação de: AugustoInÁcidos em 16 de Julho de 2016, 09:44
Reitero o pedido que alguns fazem de abordarmos este assunto com muita mais calma.

Imaginem que era o Horta a fazer um péssimo jogo diziam o mesmo? ou o proprio Renato na estreia se tivesse feito uma exibição horrivel? O Jovic é um puto e terá tempo e oportunidade de mostrar o que vale.

Brilhar na pré época é para o Carlos Martins, o Luka pode perfeitamente estar a acusar a exigência deste inico de pré temporada porque qualidade ja se sabe que ele tem aos montes.
Já se sabe ?? Eu por exemplo não sei nada porwue não o via jogar e tenho que me guiar pelo que vejo é em 45 min vi muito pouco.....espero que tenha sido um acaso. Para já está bem atrás do Guedes

Napster03

Citação de: AugustoInÁcidos em 16 de Julho de 2016, 09:44
Reitero o pedido que alguns fazem de abordarmos este assunto com muita mais calma.

Imaginem que era o Horta a fazer um péssimo jogo diziam o mesmo? ou o proprio Renato na estreia se tivesse feito uma exibição horrivel? O Jovic é um puto e terá tempo e oportunidade de mostrar o que vale.

Brilhar na pré época é para o Carlos Martins, o Luka pode perfeitamente estar a acusar a exigência deste inico de pré temporada porque qualidade ja se sabe que ele tem aos montes.



Vamos todos esquecer a meia época que ele fez o ano passado na equipa B onde pouco ou nada mostrou.

Não sei quem é que sabe que ele tem assim tanta qualidade visto que até agora ainda não o comprovou em campo em jogos oficiais.

Rodri_19

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2016, 13:10
Citação de: AugustoInÁcidos em 16 de Julho de 2016, 09:44
Reitero o pedido que alguns fazem de abordarmos este assunto com muita mais calma.

Imaginem que era o Horta a fazer um péssimo jogo diziam o mesmo? ou o proprio Renato na estreia se tivesse feito uma exibição horrivel? O Jovic é um puto e terá tempo e oportunidade de mostrar o que vale.

Brilhar na pré época é para o Carlos Martins, o Luka pode perfeitamente estar a acusar a exigência deste inico de pré temporada porque qualidade ja se sabe que ele tem aos montes.



Vamos todos esquecer a meia época que ele fez o ano passado na equipa B onde pouco ou nada mostrou.

Não sei quem é que sabe que ele tem assim tanta qualidade visto que até agora ainda não o comprovou em campo em jogos oficiais.
Meia época? O miúdo fez 7 jogos...

slbenfica_croft

Embora seja robusto parece-me claramente mais perfil de segundo avançado.

Red skin

Teve uma boa jogada individual misturada com alguma sorte, porém, muito apático... parece n perceber as movimentações da equipa.

PTAS

Continuo sem conseguir ver nada.
Na equipa B o ano passado os jogos que fez foi uma misera, uma falta de atitude enorme.

Pensei que na A ia ter mais motivação mas continuo sem ver o craque que tantos pintavam.

Claro que continuo a espera que ele me prove ser esse craque.

buford

Não é um jogador de área e está-se a notar neste jogo.

20Nico Gaitan20

muito mal...foda-se

umbilhum

ou muito me engano ou vai ser outro Djuricic, muito talento mas sem intensidade nem entrega nenhuma ao jogo.
Ainda vamos no 2º jogo de preparação, mas é nitidamente o Jovic que se viu na equipa B o ano passado... o que é muitooooo mau infelizmente.

nikas

Esforçado, mas parece ter poucas rotinas ainda.
Faz-se.
Tem uma qualidade acima da média e isso dá para notar a léguas.