Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Perth

Se for para emprestar que seja para Inglaterra. Nao vamos andar a pagar 9M para deixar emprestado no tugao.

Bola7

vou ver outra vez os videos do rapaz... :confused:

aguia1

Fisicamente parece o Kun Aguero

Cardoso81

Citação de: Gandaia em 21 de Julho de 2016, 08:06
Gostei de alguns pormenores. Se possível emprestar a um clube da 1a Liga.

Setúbal? Belenenses? Penso que seria importante ficar pela zona de Lisboa.

X2
1 ano de empréstimo para jogar com regularidade só lhe vai fazer bem.

Just

Há malta que se o "cromo"  novo não fizer três flics-flacs à retaguarda e um mortal encarpado logo no primeiro jogo então não presta

Tom_Joad

Emprestar até mudar o penteado. Parecia uma catatua! O q é aquilo?!  ?

BenficaSetsFire

Noutras alturas ficar seria uma decisão fácil, mas quando se tem Jonas, Mitroglou, Jimenez, um Guedes cheio de força e que até ver merece mais, para além de toda a qualidade e quantidade nas alas que podem dar o jeito na frente... Não fica fácil para o Jovic, a melhor solução é mesmo emprestar.

PedroMartins

Emprestar ao Guimarães.

Schuldiner

Interessante as declarações do Fejsa sobre o Jovic, ajuda-me a perceber certas coisas que lhe tenho visto em campo.

RVS

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2016, 03:38
Interessante as declarações do Fejsa sobre o Jovic, ajuda-me a perceber certas coisas que lhe tenho visto em campo.

Que disse?

Schuldiner

Citação de: RVS em 24 de Julho de 2016, 03:40
Que disse?

R - Nessa geração de jovens jogadores da Sérvia estão no Benfica Zivkovic, Jovic e Saponjic. Pode analisar o potencial de cada um?

F - O Zivkovic é um jogador pequeno como o Messi, mas é muito bom de bola. Tem uma técnica apurada, e é rápido. O Jovic é um avançado com 19 anos mas é um jogador com muita força e isso é sempre importante num avançado. Ele só precisa de ser mais tranquilo para mostrar todo o seu potencial. Ele tem de perceber que ainda é um jogador jovem e vai ter tempo para evoluir. O Saponjic não está aqui mas certamente vai ter uma oportunidade para mostrar o seu valor.

vermelhoftw

este nao engana e maquina, o problema aqui e o benfica ter comprado jogadores para posicoes nao carenciadas, agora tamos fdds temos qualidade em demasia, quero ve los a descalcar esta bota

atemorrer

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2016, 03:42
Citação de: RVS em 24 de Julho de 2016, 03:40
Que disse?

R - Nessa geração de jovens jogadores da Sérvia estão no Benfica Zivkovic, Jovic e Saponjic. Pode analisar o potencial de cada um?

F - O Zivkovic é um jogador pequeno como o Messi, mas é muito bom de bola. Tem uma técnica apurada, e é rápido. O Jovic é um avançado com 19 anos mas é um jogador com muita força e isso é sempre importante num avançado. Ele só precisa de ser mais tranquilo para mostrar todo o seu potencial. Ele tem de perceber que ainda é um jogador jovem e vai ter tempo para evoluir. O Saponjic não está aqui mas certamente vai ter uma oportunidade para mostrar o seu valor.

Tem 18 anos.

Gugans

Acho que vai ter mais minutos este ano e ser aposta definitiva para o ano... Jovic e maquina! 

pedroso

Citação de: Gugans em 24 de Julho de 2016, 06:08
Acho que vai ter mais minutos este ano e ser aposta definitiva para o ano... Jovic e maquina! 
Tem é que deixar a catatua que tem na cabeça.