Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kurt Cobain 10

Desmotivado não pode andar...  :drool:

Lúcio Gomes

Necessita de um empréstimo a uma equipa que lute por lugares cimeiros aqui no Tugao. Um Braga, Guimarães ou Rio Ave seria perfeito! Cá não vai ter os minutos que necessita nesta fase. E jogar na B não seria muito saudável para ele tendo em conta o futebol praticado pela equipa.

soul_addon

Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 16:10
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 16:03
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 16:01
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 15:17
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 12:44
está na fase Djuricic
toda a gente sabe que o rapaz tem qualidade....mas não esta a resultar....

Lol, este tem é 18 anos e não 21 ou 22 que era a idade do Djuricic quando chegou ao Benfica.
Há que ter noção que ele ainda nem bem adulto é, é um miúdo de 18 anos que mudou de país..Nem todos são Cristiano Ronaldos ou Renatos (apesar de que agora vem o grande desafio/confirmação do Renato com a mudança de país e cultura).
O Jovic pode dar barraca, como pode dar máquina. Não estar a resultar é algo que se pode aplicar a Taraabts e companhia.
a tua conclusão é brilhante

o contexto do Jovic é simples.....custou muito dinheiro....já cá está desde o ano passado...vai fazer 19 anos ainda este ano...e não esta a demonstrar aquilo que todos esperávamos dele....só isso...
não quer dizer que não venha a mostrar...mas acredito que um empréstimo seja importante para ele mostrar o seu futebol

Brilhante? :) Eu chamo-lhe óbvia. O que também devia ser óbvio é que não se devia dizer que um miúdo que faz 19 anos daqui a meio ano não está a resultar quando mal se viu o que ele joga (e por muito que seja díficil perceber, estar no Benfica e ser Sérvio e ter 18 anos não é o mesmo que ter feito camadas jovens no Benfica, estar em casa e ter 18 anos).
Já sei já sei: jogou na equipa B. Nesta equipa B pelos vistos até o Lindelof passou despercebido. E quando se puxava para a subida do Renato muitos diziam "não se viu suficiente na equipa B".
No caso do Jovic, com base nas atenuantes que falei (vulga adaptação), mais díficil fica. Se estudaste fora da tua cidade natal, longe dos teus pais, restante família e amigos, deves perceber. Se por algum acaso moras fora do teu país, longe de tudo o que gostas (é o meu caso), então ainda mais devias perceber. Pelos teus comentários percebe-se que não, porque tratas este caso como qualquer outro. Surpreendentemente, os jogadores de futebol são seres humanos, e o Jovic é mais um rapaz/jovem adulto de 18 anos, com a diferença para outros que este já trabalha e paga impostos :)
escreveste isso tudo só para dizer que o rapaz pode estar com dificuldades de adaptação..é isso?
e digo pode...porque se existe povo que tem excelentes condições de integração no Benfica..são os sérvios...
a verdade é que o rapaz ficando no Benfica não vai mostrar futebol...está tapado e pior ainda ..foi ultrapassado pelo Guedes na posição

Não, escrevi tudo isto para dizer que é ridiculo dizer "não está a resultar" dum rapaz que chegou há 6 meses e ainda não teve oportunidades para mostrar nada no Benfica - ao fim da sua 1ª pré época após jogar migalhas em alguns jogos conseguir traçar um perfil é de génio :)
a pre-epoca para os jovens serve para que afinal?
o rapaz nao mostrou...nao foi porque nao quis...foi porque nao conseguiu...

Quantos minutos fez? Foi assim tão mau nos minutos que jogou? Para além disso, 1ª pré época - não há muitos que estejam a brilhar nesta pré época, verdade seja dito. Eu diria que "vamos dar tempo" ao invés de "não resulta", mas isso sou eu :)

tiagoterceira

Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 16:40
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 16:10
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 16:03
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 16:01
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 15:17
Citação de: soul_addon em 31 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2016, 12:44
está na fase Djuricic
toda a gente sabe que o rapaz tem qualidade....mas não esta a resultar....

Lol, este tem é 18 anos e não 21 ou 22 que era a idade do Djuricic quando chegou ao Benfica.
Há que ter noção que ele ainda nem bem adulto é, é um miúdo de 18 anos que mudou de país..Nem todos são Cristiano Ronaldos ou Renatos (apesar de que agora vem o grande desafio/confirmação do Renato com a mudança de país e cultura).
O Jovic pode dar barraca, como pode dar máquina. Não estar a resultar é algo que se pode aplicar a Taraabts e companhia.
a tua conclusão é brilhante

o contexto do Jovic é simples.....custou muito dinheiro....já cá está desde o ano passado...vai fazer 19 anos ainda este ano...e não esta a demonstrar aquilo que todos esperávamos dele....só isso...
não quer dizer que não venha a mostrar...mas acredito que um empréstimo seja importante para ele mostrar o seu futebol

Brilhante? :) Eu chamo-lhe óbvia. O que também devia ser óbvio é que não se devia dizer que um miúdo que faz 19 anos daqui a meio ano não está a resultar quando mal se viu o que ele joga (e por muito que seja díficil perceber, estar no Benfica e ser Sérvio e ter 18 anos não é o mesmo que ter feito camadas jovens no Benfica, estar em casa e ter 18 anos).
Já sei já sei: jogou na equipa B. Nesta equipa B pelos vistos até o Lindelof passou despercebido. E quando se puxava para a subida do Renato muitos diziam "não se viu suficiente na equipa B".
No caso do Jovic, com base nas atenuantes que falei (vulga adaptação), mais díficil fica. Se estudaste fora da tua cidade natal, longe dos teus pais, restante família e amigos, deves perceber. Se por algum acaso moras fora do teu país, longe de tudo o que gostas (é o meu caso), então ainda mais devias perceber. Pelos teus comentários percebe-se que não, porque tratas este caso como qualquer outro. Surpreendentemente, os jogadores de futebol são seres humanos, e o Jovic é mais um rapaz/jovem adulto de 18 anos, com a diferença para outros que este já trabalha e paga impostos :)
escreveste isso tudo só para dizer que o rapaz pode estar com dificuldades de adaptação..é isso?
e digo pode...porque se existe povo que tem excelentes condições de integração no Benfica..são os sérvios...
a verdade é que o rapaz ficando no Benfica não vai mostrar futebol...está tapado e pior ainda ..foi ultrapassado pelo Guedes na posição

Não, escrevi tudo isto para dizer que é ridiculo dizer "não está a resultar" dum rapaz que chegou há 6 meses e ainda não teve oportunidades para mostrar nada no Benfica - ao fim da sua 1ª pré época após jogar migalhas em alguns jogos conseguir traçar um perfil é de génio :)
a pre-epoca para os jovens serve para que afinal?
o rapaz nao mostrou...nao foi porque nao quis...foi porque nao conseguiu...

Quantos minutos fez? Foi assim tão mau nos minutos que jogou? Para além disso, 1ª pré época - não há muitos que estejam a brilhar nesta pré época, verdade seja dito. Eu diria que "vamos dar tempo" ao invés de "não resulta", mas isso sou eu :)
estás a padecer de um problema que por vezes acontece aqui no SB....leste mal
eu não disse que "não resulta"...eu disse "que não esta a resultar"...e ainda disse "mas não significa que não venha a resultar"....o que disseste que eu disse e o que eu disse são coisas bem diferentes...mas isso és tu

*Crow*

Gostei pelo menos da atitude com que entrou hoje

ZeCa22

Vejo o Rio Ave como uma equipa ideal para ser emprestado, joga na Europa, luta por lugares europeus no campeonato e é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser a referência ofensiva deles.

No Benfica não pode ficar, na equipa principal teria muito poucos minutos e com a idade dele precisa de jogar para evoluir e a equipa B é demasiado curta para ele.

Toto18Salvio

Pediu-me em amizade no Facebook. :rir:

Angus M

Ontem, no pouco tempo que teve em campo, já mostrou uma atitude bem diferente do que vinha a ter até aqui, pode ser bom sinal

Londrino-85

Citação de: ZeCa22 em 31 de Julho de 2016, 23:01
Vejo o Rio Ave como uma equipa ideal para ser emprestado, joga na Europa, luta por lugares europeus no campeonato e é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser a referência ofensiva deles.

No Benfica não pode ficar, na equipa principal teria muito poucos minutos e com a idade dele precisa de jogar para evoluir e a equipa B é demasiado curta para ele.

E olhando para o mercado, tanto o Rio Ave como o Guimarães precisam dum bom PL, se bem que o Guimas tem o Soares. Não acredito que seja emprestado em Portugal, sinceramente.

LR

Já se percebeu que és um apaixonado pelo Estrela Vermelha, mas agora concentra-te lá um bocado no Benfica, se não der muito trabalho.

Francescoli

Pode estar aqui uma oportunidade. Entre ele e o Guedes (eu apostava neste), um deles deve ser a escolha para o lugar do Jonas.

malhadinhas

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2016, 00:10
Pode estar aqui uma oportunidade. Entre ele e o Guedes (eu apostava neste), um deles deve ser a escolha para o lugar do Jonas.

Por um lado acho o Jovic o único avançado minimamente parecido com o Jonas que temos, e apesar de aparecer pouco na pré teve coisas interessantes. Por outro lado o Gonçalo fez por merecer uma oportunidade destas na pré...

Acho que não há escolha errada entre os dois.

KunAguero16

Curioso para ver o que lhe fazem

Não tem lugar no plantel e também duvido que seja integrado na equipa B

Nirvana_87

Pra já a solução vai recair no Guedes ou Jimenez, mas nunca se sabe...

krak

Citação de: KunAguero16 em 12 de Agosto de 2016, 00:59
Curioso para ver o que lhe fazem

Não tem lugar no plantel e também duvido que seja integrado na equipa B

Com a lesão do Jonas vai acabar por ficar... Visto que o Fonte tem a guia de marcha.