Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Slipknot_BMC

Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 11:14
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2016, 11:10
anyway.... o que diria o SB se o Rooney fosse nosso jogador.

Dito isto não vejo grande mal no Jovic fazer isso , não devia era ter partilhado isso nas redes sociais pk assim ja sabe que vai levar na tola.

Quer-me parecer que vamos enterrar á grande 9M com ele e o Sapo axo-os completamente perdidos nesta nova realidade

Eu acho que eles atualmente não estão a fazer nada na equipa B, deveriam, na minha opinião, ser emprestados, a um clube português ou a um clube de segunda linha num campeonato competitivo.



ja deviam de ser emprestados no Verão estão completamente estagnados..... para mim o grave é que eles com tanto servio ca no clube e mesmo assim parecem totalmente alheios da realidade de cá , por exemplo so metem merdas nas redes sociais sobre os antigos clubes, o que revela "saudades" e não ter conseguido ultrapassar o amor anterior.

Dito isto a serem emprestado convem ficarem por Lisboa /Setubal .... se os mandam para um Arouca ou CHaves sozinhos....tem  tudo pa dar merda

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2016, 11:16
Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 11:14
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2016, 11:10
anyway.... o que diria o SB se o Rooney fosse nosso jogador.

Dito isto não vejo grande mal no Jovic fazer isso , não devia era ter partilhado isso nas redes sociais pk assim ja sabe que vai levar na tola.

Quer-me parecer que vamos enterrar á grande 9M com ele e o Sapo axo-os completamente perdidos nesta nova realidade

Eu acho que eles atualmente não estão a fazer nada na equipa B, deveriam, na minha opinião, ser emprestados, a um clube português ou a um clube de segunda linha num campeonato competitivo.



ja deviam de ser emprestados no Verão estão completamente estagnados..... para mim o grave é que eles com tanto servio ca no clube e mesmo assim parecem totalmente alheios da realidade de cá , por exemplo so metem merdas nas redes sociais sobre os antigos clubes, o que revela "saudades" e não ter conseguido ultrapassar o amor anterior.

Dito isto a serem emprestado convem ficarem por Lisboa /Setubal .... se os mandam para um Arouca ou CHaves sozinhos....tem  tudo pa dar merda

Para ser sincero...

Em Portugal acho que: Belenenses, Setúbal (por ser perto), Braga e Guimarães e até Rio Ave por serem clubes desportivamente mais atrativos (Até MAritme)...


SonicYouth

O Nainggolan ri-se desta merda toda :)

FrEsMa

Para mim a questão aqui não é ter ido fumar shisha, não condeno isso.
O problema é ter revelado a sua pouca inteligência (para não dizer pior) ao ter ido colocar a foto no Instagram, sem sequer pensar nas consequências disso.

tulio_slb

Na minha opinião mete-me um bocado nojo ver este tipo de jogadores arrastarem-se em campo com o manto sagrado

ChEsTeR

isso da shisha a mim nem me diz muito, não é por aí... a verdade é que até agora o seu rendimento tem sido uma desilusão para aquilo tudo que se falava dele...

Jakub

O gaijo antes de vir estava reticente antes de assinar com medo que fosse para ir para a B, acho que o Pai ate disse: "Vai para a principal, nao vai para a B".

Numa fase super dificil, ainda foi lancado as feras na Champions e no Bessa, onde entrou muito bem, que me lembre.

Este ano, ve as lesoes que ha, e nem uma oportunidade tem de se mostrar, ele que era um Rei na principal equipa da Serbia.

Deve estar contente para caralho. Ve se mesmo que nenhum de voces jogou a bola, nem na merda do recreio da escola.

Mas ha pejo em dizer, que mais uma vez, esta merda e MAU PLANEAMENTO do Clube? Este e o Saponjic. So nao ve, quem faz das criticas aos jogadores, o seu modo de vida.

Ah bom...

nana23

Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 01:53
Citação de: franciscop em 06 de Dezembro de 2016, 01:51
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 01:41
O Bernardo fez isto?
Mostrem aí, se fazem favor.

O Bernardo fez pior, e nem precisou de ser filmado. Eu próprio vi com os meus olhos ele a fumar tabaco numa saída noturna. E digo de fonte segura que não foi a primeira vez

Mas isso é relativamente público.

Também tenho vários amigos que viram o Bernardo a fumar e até se comentou por aí que  esse seria um dos motivos que levou o Jesus a não ficar com ele, o seu comportamento fora dos relvados.

Duvido muito que tenha sido o comportamento fora dos relvados a levar o Jesus a não ficar com ele. Isto tendo por base as histórias que vêm do Coentrão, que saía à noite, fumava e o Jesus Ainda o ia buscar para ele não andar na noite até demasiado tarde


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zefo

Citação de: Jakub em 06 de Dezembro de 2016, 13:12
O gaijo antes de vir estava reticente antes de assinar com medo que fosse para ir para a B, acho que o Pai ate disse: "Vai para a principal, nao vai para a B".

Numa fase super dificil, ainda foi lancado as feras na Champions e no Bessa, onde entrou muito bem, que me lembre.

Este ano, ve as lesoes que ha, e nem uma oportunidade tem de se mostrar, ele que era um Rei na principal equipa da Serbia.

Deve estar contente para caralho. Ve se mesmo que nenhum de voces jogou a bola, nem na merda do recreio da escola.

Mas ha pejo em dizer, que mais uma vez, esta merda e MAU PLANEAMENTO do Clube? Este e o Saponjic. So nao ve, quem faz das criticas aos jogadores, o seu modo de vida.

Ah bom...
O Nelson e o Guedes bateram com o cu na B e deram as canetas... Agora este tipo deixou-se estar vai ser outro Djuricic e ser um barreto.

melanda72

Não era esta pessa que se falou que ia para os chocos em Janeiro?.

Rakitic10

Citação de: nana23 em 06 de Dezembro de 2016, 13:16
Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 01:53
Citação de: franciscop em 06 de Dezembro de 2016, 01:51
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 01:41
O Bernardo fez isto?
Mostrem aí, se fazem favor.

O Bernardo fez pior, e nem precisou de ser filmado. Eu próprio vi com os meus olhos ele a fumar tabaco numa saída noturna. E digo de fonte segura que não foi a primeira vez

Mas isso é relativamente público.

Também tenho vários amigos que viram o Bernardo a fumar e até se comentou por aí que  esse seria um dos motivos que levou o Jesus a não ficar com ele, o seu comportamento fora dos relvados.

Duvido muito que tenha sido o comportamento fora dos relvados a levar o Jesus a não ficar com ele. Isto tendo por base as histórias que vêm do Coentrão, que saía à noite, fumava e o Jesus Ainda o ia buscar para ele não andar na noite até demasiado tarde


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, é verdade. Tal como disse foi somente um boato que me disseram na altura.

Slipknot_BMC

Citação de: Jakub em 06 de Dezembro de 2016, 13:12
O gaijo antes de vir estava reticente antes de assinar com medo que fosse para ir para a B, acho que o Pai ate disse: "Vai para a principal, nao vai para a B".

Numa fase super dificil, ainda foi lancado as feras na Champions e no Bessa, onde entrou muito bem, que me lembre.

Este ano, ve as lesoes que ha, e nem uma oportunidade tem de se mostrar, ele que era um Rei na principal equipa da Serbia.

Deve estar contente para caralho. Ve se mesmo que nenhum de voces jogou a bola, nem na merda do recreio da escola.

Mas ha pejo em dizer, que mais uma vez, esta merda e MAU PLANEAMENTO do Clube? Este e o Saponjic. So nao ve, quem faz das criticas aos jogadores, o seu modo de vida.

Ah bom...

tens alguma razão

mas fdx axas normal os 2 arrastarem-se em campo??? o Guedes o ano passado foi pa B (pa salvar da descida) e nem pestanejou e foi dos melhores e este ano é um dos esteios da equipa

estes 2 moços vao para a B com a mesma vontade que eu tenho de acordar as 6 da matina para ir po trabalho

BlankFile

Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2016, 07:57
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 01:29
Isso não é fumar.

Já vi o Bernardo Silva fazer igual e ainda jogava no Benfica.

Podem acabar com o assunto?

Pois não.

É Shisha marroquina. O que é pior ainda do que tabaco.

É uma atitude pouco profissional. Portanto, é natural que o assunto seja comentado.
"O que é pior ainda que tabaco"?
Ahahahahahahahah.
Juízo.
Epah muito vocês gostam de armar "escândalos" e confusões. É mesmo à "tuga"

"Ahahahaha"

http://expresso.sapo.pt/sociedade/fumar-cachimbo-de-agua-pode-equivaler-a-200-cigarros-video=f669601

Não sou eu que o digo.

Rumoao38

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 15:23
Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2016, 07:57
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 01:29
Isso não é fumar.

Já vi o Bernardo Silva fazer igual e ainda jogava no Benfica.

Podem acabar com o assunto?

Pois não.

É Shisha marroquina. O que é pior ainda do que tabaco.

É uma atitude pouco profissional. Portanto, é natural que o assunto seja comentado.
"O que é pior ainda que tabaco"?
Ahahahahahahahah.
Juízo.
Epah muito vocês gostam de armar "escândalos" e confusões. É mesmo à "tuga"

"Ahahahaha"

http://expresso.sapo.pt/sociedade/fumar-cachimbo-de-agua-pode-equivaler-a-200-cigarros-video=f669601

Não sou eu que o digo.
Cachimbo de água e shisha não são a mesma coisa.

BlankFile

Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2016, 15:26
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 15:23
Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2016, 07:57
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 01:29
Isso não é fumar.

Já vi o Bernardo Silva fazer igual e ainda jogava no Benfica.

Podem acabar com o assunto?

Pois não.

É Shisha marroquina. O que é pior ainda do que tabaco.

É uma atitude pouco profissional. Portanto, é natural que o assunto seja comentado.
"O que é pior ainda que tabaco"?
Ahahahahahahahah.
Juízo.
Epah muito vocês gostam de armar "escândalos" e confusões. É mesmo à "tuga"

"Ahahahaha"

http://expresso.sapo.pt/sociedade/fumar-cachimbo-de-agua-pode-equivaler-a-200-cigarros-video=f669601

Não sou eu que o digo.
Cachimbo de água e shisha não são a mesma coisa.

http://sol.sapo.pt/artigo/45834/fumar-shisha-e-mais-prejudicial-do-que-um-cigarro

Em que ficamos?

Mais ou menos nocivo, não deixa de ser uma atitude pouco profissional. Ele até o pode fazer em casa ou onde for, mas nunca o poderia divulgar nas redes sociais. Meteu-se a jeito para ser criticado.