Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Rakitic10

Citação de: RedEagle10 em 04 de Janeiro de 2017, 23:51
Citação de: Bleach em 15 de Dezembro de 2016, 12:42
Quando pintou o cabelo assinou a sua sentença no clube...

Eu bem disse isso aqui no princípio desta época quando o vi com o cabelo novo...Vi logo que algo mudava no mindset do rapaz...enfim, que não se ponha a pau e que continue a mandar postas de pescada no instagram que faz bem

Eu bem avisei acerca do comportamento dele mas acabei gozado por alguns...

Afinal sempre tinha razão.

RedEagle10

Citação de: Rakitic10 em 04 de Janeiro de 2017, 23:57
Citação de: RedEagle10 em 04 de Janeiro de 2017, 23:51
Citação de: Bleach em 15 de Dezembro de 2016, 12:42
Quando pintou o cabelo assinou a sua sentença no clube...

Eu bem disse isso aqui no princípio desta época quando o vi com o cabelo novo...Vi logo que algo mudava no mindset do rapaz...enfim, que não se ponha a pau e que continue a mandar postas de pescada no instagram que faz bem

Eu bem avisei acerca do comportamento dele mas acabei gozado por alguns...

Afinal sempre tinha razão.

Este o Saponjic são farinha do mesmo saco, pensavam que vinham lá das Balcãs e pagavam de estaca...quando chegaram viram que a coisa não era bem assim e ao invés de se esforçarem preferem jogar a ritmo de jogo entre casados vs solteiros. Não espero muito para que venham à impressa sérvia dizer isto e aquilo e que o Benfica não lhes dá oportunidades e que não foi para isto que assinaram... :blah: :blah:

aquila.audax

saivet

emprestar a um Chaves

LFVL

Falou-se num empréstimo ao V. Setúbal e sabendo-se que o Couceiro aposta em jovens, não era mal pensado.

crodrigues

De gajos com talento está o cemitério do futebol cheio. Quando é que estes miudos metem na cabeça que para serem Top mundial precisam de trabalhar tanto ou mais do que quem já lá chegou?

Atlas1

Aquilo que me estranha neste jogador é que na Sérvio (pelos vídeos) era um jogador muito intenso, sempre à procura da bola.
Aqui, quando entra é muito estático e falha muito na receção da bola.

Ainda é muito jovem, mas pelo que custou precisa melhorar muito.

Se não houver nenhuma surpresa de ultima hora com Jimenez e Mitroglou (saídas espontâneas), fazia-lhe bem ser emprestado a um clube da I Liga.

Livrinhos

Que se aproveitem as dificuldades dos mais diversos clubes da 1ª liga para o colocar a jogar.

Temos um plantel fortíssimo na posição em questão, não vai calçar esta época, que se tente colocar num clube onde lute para jogar.

Glorificus

O Setúbal tem agora o Edinho, Meyong e o Andre Claro.

Tem de ir para um clube onde tenha espaço.

O Belenenses não era mal pensado e ficava em Lisboa.

tacuaracardozo

Citação de: Atlas1 em 05 de Janeiro de 2017, 12:21
Aquilo que me estranha neste jogador é que na Sérvio (pelos vídeos) era um jogador muito intenso, sempre à procura da bola.
Aqui, quando entra é muito estático e falha muito na receção da bola.

Ainda é muito jovem, mas pelo que custou precisa melhorar muito.

Se não houver nenhuma surpresa de ultima hora com Jimenez e Mitroglou (saídas espontâneas), fazia-lhe bem ser emprestado a um clube da I Liga.
É isso que me causa mais estranheza também, mas julgo que é mesmo uma questão de aprendizagem. DEvem levar uma lavagem de tática e posicionamento enorme nos treinos. Depois entram em campo mais preocupados com isso do que em procurar a bola. Quando criar rotinas e isso for natural para ele, acredito que volta a ter essa intensidade e começe a mostar-se com bola. Eu acho que tanto ele como Saponjic são jogadores para equipa grande, nunca vão render na B.

Slipknot_BMC

se o gaijo joga no Benfica B e no Benfica A a pensar que é vedeta e nem corre imagino como será num Belem ou assim

este é um caso perdido um Ola jonh servio

ala esquerda

Emprestar a uma equipa da primeira divisão

Tiago_I_

Devia ser emprestado ao Belenenses até final da temporada.

Precisa de jogar

peter_slb

não vejo especial interesse num empréstimo. Falam-se de empréstimos a clubes da 1ª liga, mas parecem esquecer-se que não são os milhões que custou ou um possível estatuto que jogam, é o Jovic e este mostrou 0 em Portugal. Se/quando fizer a diferença na 2ª liga (ou pelo menos marcar uns golos de vez em quando), pode pensar-se no passo seguinte, até lá, não terá qualquer hipótese de jogar em equipas da 1ª liga portuguesa, todas as equipas de que falam, têm objetivos a cumprir e não têm razões para pensar que os vão atingir com um jogador que na 2ª liga é banal.

O único clube interessado na sua evolução somos nós, por isso devemos ser nós a criar um contexto em que ele possa expor o potencial que dizem ter (como não o conhecia antes de vir, nunca vi esse potencial), espetar com ele noutro clube nesta fase, é pedir para que esteja até final da época sem calçar e, para isso, aqui tem melhores condições de treino e ainda joga na equipa B.

Joaquim Ferreira Bogalho

Constou-me que vai para Setúbal e não vai sozinho...