Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

OclassicoNº10

No Sofascore já o dá certo no Setúbal.

Slipknot_BMC

Citação de: silvio santos em 10 de Janeiro de 2017, 13:28
Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2017, 13:25
Citação de: silvio santos em 10 de Janeiro de 2017, 13:05
Se retirarem à equipa B os poucos jogadores que jogam alguma coisa como querem que fique na 1ª divisão?

Na primeira não fica de certeza... porque joga na 2ª... lololol
erro meu já emedei. :ashamed:

o Jovic pouco ou nada tem jogado na B e o que tem jogado mas vale nao estar la

DANI BOY

eu até me parece que o saponjic é melhor que este...e nao acho os 2 jogadores até ver por ai além...

LFVL

Fiorentina interessada em Jovic...

Fiorentina, Corvino a caccia di talenti: spunta il serbo Jovic

Secondo quanto riportato dalla Gazzetta dello Sport, la Fiorentina torna a guardare ai Balcani per rinforzare la rosa di Paulo Sousa. Oltre a Bojan Knezevic, centrocampista della Dinamo Zagabria, i viola avrebbero messo nel mirino anche l'attaccante del Benfica B Luka Jovic, considerato uno dei migliori talenti del calcio serbo.

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/fiorentina-corvino-a-caccia-di-talenti-spunta-il-serbo-jovic-924302

zefo

Atlas1

Parecia ser tão interessante, um jovem irreverente com futebol estimulante.
Veio para cá e parece uma vedeta!

É jovem, mas tem que mudar a postura.

Ainda tenho esperança nele.

SLBTotti

Tem a mania que é vedeta ou está contrariado pelo que lhe foi prometido ou pensava que ia encontrar: falta de concorrência e lugar na A. Precisa de um reality check. Emprestar.

bruno cardoso

Nunca na vida o vendia ja.

E um jogador que tem sido limitado pela falta de ritmo dentro do jogo, esta na equipa B umas vezes joga outras vezes nao joga.

Ja para nao falar que de certo ele veio com o intuito de ser opção para a equipa A e tal nao acontece eu acredito que ele e um bom jogador e que precisa de jogar mais.

Se for um empréstimo ai ja concordo, ate acho que seria muito bom para ele poder demonstrar o que vale isto claro se for para la para ter oportunidades.

odistraido

Parece-me na linha cerebral do Tarabaat.

LFVL

Citação de: odistraido em 13 de Janeiro de 2017, 18:21
Parece-me na linha cerebral do Tarabaat.

Do Taarabt não digo... mas do Nelson Oliveira...

subLiminar

O miúdo tem de ser emprestado. Aqui não joga.

DANI BOY

emprestar com opçao de compra! custou 6 milhoes, uns 10 milhoes de opçao de compra e tava bom. tem jogado muito pouco, nao dá para ter uma noçao real do que pode dar/render.

tiagoterceira

o rapaz tem talento
talvez um novo desafio seja o ideal para ele

Andris

Vamos mesmo desistir dele depois de termos pago o que pagámos?

Não percebo o modo como estamos a gerir este processo.

Maldini

Não sei se estou enganado mas:

Quer este quer o saponjic jogavam nos melhores clubes do país deles, julgo até que eram titulares com regularidade, se não me engano o Saponjic chegou a marcar golos (golo) na CL ...

É certo que são realidades diferentes mas passar da situação deles para a 2.ª Liga em Portugal parece-me pouco motivador ...

O Benfica deveria ter logo emprestado os dois ... em Portugal ou num campeonato mais competitivo ... assim corre o risco de perder dois talentos.