Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Baron_Davis

com 10 kilos tinhamos um centro campista contrastado e com critério

o Pizzi anda a jogar de 3 em 3 dias

Mika21PA

Só sei que tem muito talento, se tiver oportunidade que aproveite bem.

R_Mendes

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2017, 00:18
Outro Urreta...

Espero que esteja enganado.
diga um ponto em comum entre eles! DIGA UM

mort3santa

Nunca se adaptou e a culpa é em grande parte dele.

Andris

Será que aproveitará uma eventual oportunidade? Era bom que sim, até para justificar o investido nele.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2017, 03:01
Será que aproveitará uma eventual oportunidade? Era bom que sim, até para justificar o investido nele.
so por ser convocado não quer dizer que vai jogar. 

tiagoterceira

este rapaz tem qualidade
tem tb de ter cabeça

The_Riggs

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Janeiro de 2017, 01:56
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2017, 00:18
Outro Urreta...

Espero que esteja enganado.
diga um ponto em comum entre eles! DIGA UM

Têm muita parra e pouca uva.

tulio_slb

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2017, 13:34
Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2017, 13:29
Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2017, 13:18
Vai ficar no Plantel na vaga do Guedes

Previsão ou info?

Têm tudo a ver um com o outro... jogadores semelhantes e tudo...  :crazy2: :crazy2:

Info. Estes últimos dias do me com a equipa principal vão decidir o seu futuro

zumbamar

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2017, 00:21
É esquecer. Foram 10M€ enterrados nisto, com o amigo Sapo ao barulho. Aliás, não sei se não foi mesmo mais de 10M€...

oportunidades de negócio

heart_slb

aqui estão todos a mandar a baixo um gajo com 19 anos? 1 ano mais novo que Guedes??

(E Guedes, teve maturidade a mais!)
Por amor de deus, inde trabalhar mas é! :p

E depois temos 3 gajos para subir a curto prazo! E não vejo espaço (João Carvalho, Diogo, Ze Golo)

fmb

Não percebo porque não é emprestado...

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2017, 00:21
É esquecer. Foram 10M€ enterrados nisto, com o amigo Sapo ao barulho. Aliás, não sei se não foi mesmo mais de 10M€...

Acho que ainda vai dar para recuperar parte do dinheiro, mas vamos ficar sempre no prejuízo. De qualquer forma, só vou criticar a do Saponjic, já que não o teria contratado. A do Jovic não critico porque parecia ter mesmo pinta. Não gosto de vir para aqui fazer o totobola à segunda-feira.

DANI BOY

tem 19 anos acho que ainda vamos ter boa surpresa com este jogador, precisa meter um golo para espevitar...precisa jogar mais, e na equipa b nao evolui, culpa do treinador e patamar competitivo. que hoje possa jogar ou somar minutos.

Jorge.P_

Dos 3 sérvios, só o Sapo é realmente fraquinho. Muito fraquinho.

O Zivkovic está no top... qualidade técnica, inteligência e agressividade.

O Jovic tamvém tem muito talento, basta ver quando a bola lhe chega aos pés. Mas não tem nem de perto a agressividade do Ziv, espcialmente sem bola. Pressão, recuperar posição/transição defensiva. Por vezes dá um ar mais molengão que tanto chateia quem está por fora... apesar de nem ser sempre constante. Mas nesse capitulo está muito longe do Zivkovic, que já está e já veio completamente programado de outra forma, com a mentalidade correcta.

Pagámos demasiado para o momento e fase em que se encontra como jogador, isso concordo... e o Saponjic nunca devia ter vindo. Mas se este chegar onde pode chegar, o preço até pode nem ser nada de preocupante. Há é que aproximá-lo mais do que faz o Ziv, do que é o Fejsa, do que do típico mindset de talento (falhado) Sérvio que se vê muito, infelizmente.

Contando na equipa principal, sendo emprestado, seja o que seja, convém é também começar a jogar...