Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

JohnT

Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2017, 07:36
Não percebo é a ligação com o negócio Seferovic, já que este acabava contrato lol.

Quanto mais Seferovic no fim do mes é um jogador livre.... portanto jornalagem!

ricardofslp

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Maio de 2017, 05:48
Citação de: ricardofslp em 22 de Maio de 2017, 04:11
Este negócio da-me a mesma má sensação que deu o negócio do Cancelo no Valência.

Que vai partir tudo para onde vai e já não volta.

aceito mas a verdade é que os jogos todos da B que fez mostrou nem perto de 5% do que o Cancelo mostrava em meia parte.

Portanto, não podemos mantê-los todos, acertar sempre ou potenciar TUDO e todos... se saír de forma a que os nossos interesses fiquem salvaguardados, seja através de cláusulas ou direitos, a saída é boa para TODOS!

O Jovic para quem vê jogos da B claramente precisa de um abanão...

Joga numa posição um bocado ingrata e que tem poucas vezes a bola mas os jogos que vi da B tentou sempre dar linhas de passe e combinar com os colegas. So nao entra em correrias loucas.

Espero que nao comecem a dizer o mesmo do Ze Gomes.

Quanto a mantê-los todos nós para ja tínhamos dois potenciais PLC ele e o Zé Gomes agora ficamos so com um que precisa de mais um ano na B.

ricardofslp

Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2017, 06:39
Não sei qual o problema deste rapaz, só sei que tem sido um zero sempre que chamado.

Não me parece mal o empréstimo,infelizmente temo que vá ser outro Djuricic.

O rapaz acabou este ano o primeiro ano de sénior. Jogava bastante no anterior clube quando era júnior de primeiro ano.

O djuricic ja veio mais velho é um caso diferente

ricardofslp

Btw o emprestimo é uma opção que me agrada para ele.
E tendo mercado na alemanha ainda melhor.
Agora acho que não faz sentido é empresta-lo já com opção de compra

TFFS

empréstimo sem opção de compra era bom

Jakub

Tanto falei que estava a ser mal gerido, que finalmente me ouviram.

Logan

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Maio de 2017, 07:20
Citação de: Logan em 22 de Maio de 2017, 07:17
Empréstimo de dois anos ao Frankfurt segundo o Record.
Então é porque terá opção de compra estilo do Talisca, certo?

Penso que sobre isso ainda não se sabe ao certo.

Espero é que o Benfica tenha aprendido algo com o Mukhtar que bastou uma boa época na Dinamarca para ter clubes a oferecerem o dobro ou o triplo ao Brondby pelo que investiu no jogador...

rudra28

Bom empréstimo, só não concordo se tiverem opção de compra, pelo menos que seja elevada( 10 milhões).

lonstrup

Citação de: Jakub em 22 de Maio de 2017, 08:42
Tanto falei que estava a ser mal gerido, que finalmente me ouviram.
às vezes é só saber esperar ;) silêncio não quer dizer inoperância

VirtualKing

A confirmar-se é uma boa decisão.

iloy

Citação de: VirtualKing em 22 de Maio de 2017, 10:40
A confirmar-se é uma boa decisão.

se è com opçao de compra, isto so justifica que mais uma vez o Benfica errou na contrataçao deste jovem. acho que o clube précisa mais criterio ja que falamos no seu caso de 6 milhoes em investimento e è longe de ser o primerio caso. Se o Benfica quer baixar os custos penso que tem que ser mais chirurgical nas compras.

Slipknot_BMC

2 anos emprestado

Luka Jovic despede-se do Benfica este verão para jogar no Eintracht Frankfurt nas duas próximas épocas por empréstimo. O avançado sérvio de 19 anos deixa a Luz sem deixar marca e depois de um investimento de €6,6 milhões, nota A BOLA desta segunda-feira.

Sob as ordens de Rui Vitória esteve sempre tapado por Mitroglou, Jonas, Raúl Jiménez ou Gonçalo Guedes. E só teve algum espaço competitivo na equipa B, pela qual somou 17 jogos e quatro golos, em duas temporadas.

O Eintracht Frankfurt salda os salários de Jovic e abre-lhe a porta da Bundesliga.

Diavolo Rosso

Bom empréstimo...

Vai é com 2 anos de atraso este empréstimo.

Red_Angel_1904

Otima opção de ser emprestado. Pouco ou nada fez.