Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

BlankFile

Citação de: Gonçalo_SLB em 29 de Junho de 2017, 23:11
Curioso para ver como corre este empréstimo. O Jovic vai ter de modificar o seu comportamento em campo. Só o talento não chega, também é preciso ter vontade e atitude.

Veremos, no final do empréstimo, se foi ou não uma boa decisão ter colocado uma cláusula de compra (seria interessante saber qual o valor desta cláusula).

Boa sorte!

Para mim, esta é a chave principal. Se não mudar aquela atitude, não vai longe.

Universo Benfica

É um empréstimo que já vai com um ano de atraso.

O Benfica é que já informava os contornos do negócio de forma clara. Se ficam com opção de compra, ao menos que especificassem os valores. Assim como o montante recebido pelo empréstimo. Não se informa nada de nada.

Lopes1986

Ja ficou tempo demais parado no Benfica. Muito mal gerido.

Na Alemanha vai jogar num campeonato mais competitivo e com mais espaço.
A nivel motivacional nao tenho duvidas que é muito melhor do que andar pela equipa B.

Se mostrar potencial acredito que se recupere o investimento feito.

Boa Sorte

iKatz

Se os adeptos do Eintracht Frankfurt não conheciam Luka Jovic, arriscamos dizer que a primeira amostra terá deixado água alguma na boca. Cedido pelo Benfica para as duas próximas temporadas, o avançado sérvio apresentou-se aos fãs com um primeiro encontro de pré-época de sonho, ao marcar seis (!) golos na vitória por 15-0 diante do Heftrich, equipa dos escalões regionais germânicos.

lonstrup

LarryD

LeoSLBBita

Hysteria

Não é um registo extraordinário diga-se.

Romario1990

e esta hein ?  cada vez mais adepto deste projeto do Frankfurt. desde que o Ben Manga assumiu o scout tem se notado a diferença

melanda72

Quando for a serio é que eu quero ver.   :coolsmiley:

fyure

Seis golos. Bom registo, mas foi contra amadores. O que vai ser importante é vê-lo ganhar minutos numa grande liga e ver como reage àquele tipo de competição.