Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Eusébio10

Citação de: NoNameGirl_Norte em 04 de Julho de 2017, 22:29
Duvido que volte .
Ele não me parecia feliz cá .

Chegou do Estrela vermelha para jogar numa grande equipa mas não tem valor para ser titular e joga pela B, eu tb ficava desmotivado. Se entretanto um puto de 17 anos passasse à minha frente então ficava na merda.

JDiogo20

Precisava de se reencontrar com os golos.

KunAguero16

VEREDITO SB:

******* não o devíamos ter emprestado, é um craque!

Star

6 golos em 45 minutos. O Messi que ponha os olhos neste menino.

Slipknot_BMC

bolas10

Existe cláusula? Qual o valor? Como é que o Benfica não divulga nada...

Biscai@

6 golos em 45 minutos  :drool:... os adeptos do clube alemão devem estar malucos, o problema é quando apertar, contra amadores é fácil. O Jovic parece-me um jogador sem garra, mas pode ser que resulte e no mínimo que se recupere os 7M€ investidos nele. Boa sorte Jovic.

SLBRulez

Nunca demonstrou grande vontade na B, mesmo pensando que devia estar na equipa A devia ter tido outra mentalidade.

Que tenha sucesso.

|OnE|

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:22
6 golos em 45 minutos  :drool:... os adeptos do clube alemão devem estar malucos, o problema é quando apertar, contra amadores é fácil. O Jovic parece-me um jogador sem garra, mas pode ser que resulte e no mínimo que se recupere os 7M€ investidos nele. Boa sorte Jovic.
Mal gerido.
Este e o outro sérvio.
Vieram claramente convencidos que iam para a primeira equipa e meteram-nos na B.

Tamos a falar de 2 gajos que jogavam em primeiras divisões e na Europa inclusive e metem nos a jogar em campos de batata que às vezes têm 200 pessoas a assistir.
Num país com cultura e língua bastante diferente.
Nem todos têm força emocional para gerir isto, quanto mais 2 miúdos de 18 anos.

Prometheus

Agora vai-se chorar que foi emprestado com cláusula de compra.

Portuguese Giants

Queres ver que já tirou as madeixas do cabelo?

:rir:

DSousa96

Eu sempre achei o Luka uma boa 4ª opção, o gajo até é bom, mas teve poucas oportunidades na 1ª equipa. Dos jogos que vi dele na 1ª equipa cumpriu sempre, ou quase sempre.

Red skin

Biscai@

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:22
Mal gerido.
Este e o outro sérvio.
Vieram claramente convencidos que iam para a primeira equipa e meteram-nos na B.

Tamos a falar de 2 gajos que jogavam em primeiras divisões e na Europa inclusive e metem nos a jogar em campos de batata que às vezes têm 200 pessoas a assistir.
Num país com cultura e língua bastante diferente.
Nem todos têm força emocional para gerir isto, quanto mais 2 miúdos de 18 anos.
OK, mas isso por si só não justifica o comportamento de ambos os atletas... não demonstraram nada de nada, queres ver que queriam chegar e tirar o lugar a jogadores muito melhores que eles... se têm falta de humildade, então estes empréstimos vão-lhes fazer bem... eu continuo a dizer, a informação que tenho é que vieram para o Benfica para reservar o Zivkovic... se se conseguir recuperar os cerca de 9M€ investidos do Jovic e no Saponic já era bem bom, até porque o Zivkovic sempre veio e está a ser lapidado pelo Rui Vitória e também ele está com algumas dificuldades de adaptação, acredito que o Fejsa o ajude muito, principalmente a ter calma e a saber esperar pela sua oportunidade, mais cedo ou mais tarde vai-se impor e rebentar com o tugão.