Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Yuri_SLB

Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2017, 14:03
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 03:04
10 jogos/342 minutos disputados pelo Frankfurt...

2 golos marcados.

Entre clube e selecção (sub21), tem 15 jogos e 6 golos, num total de 787min. Está a fazer uma epoca em crescendo, parece ter ganho o lugar no Eintracht - dois jogos consecutivos a titular e marcou neste ultimo.
Mais um Cristante

lobotomizado

Cristante em que sentido? O puto é muito novo, não tem lugar neste momento, tme que ser emprestado e crescer. Só auqi é que era maltratado, pq o pessoal tem um gajo q n marca 2 jogos seguidos já ligam logo o assador.
Putos como este têm que se aguentar pelo menos até aos 23 para ver no q dá.

Flavius Julius

Citação de: lobotomizado em 21 de Dezembro de 2017, 18:17
Cristante em que sentido? O puto é muito novo, não tem lugar neste momento, tme que ser emprestado e crescer. Só auqi é que era maltratado, pq o pessoal tem um gajo q n marca 2 jogos seguidos já ligam logo o assador.
é normal, já andam a pedir o Ruben Ribeiro  :-X

jgbg91

trazer de novo, devolvendo para lá o cepo suiço

lobotomizado

Citação de: lobotomizado em 21 de Dezembro de 2017, 18:17
Já percebi em que é parecido ao Cristante, é por ter cláusula. ok.

Atlas1

Slbsuporter

nuno16577

Citação de: Atlas1 em 27 de Dezembro de 2017, 00:48
Melhor que o Seferovic.
Só o José Marinho e mais alguns na estrutura acharam que este ia ser craque.

rudra28

O avançado cedido ao Eintracht lembra o dia em que uma ida à piscina o impediu de ser titular.

Luka Jovic está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, do primeiro escalão alemão, mas nem por isso deixa de pensar em voltar a vestir a camisola das águias. Numa entrevista ao jornal "Bild", o avançado recordou o azar que o impediu, em 2016/17, de ser titular. "Contra o Arouca [9 de setembro de 2016, triunfo encarnado por 2-1], tive uma possibilidade de jogar, pois os outros três avançados [Jonas, Jiménez e Mitroglou] estavam lesionados. Mas pisei um azulejo partido na piscina e precisei de levar pontos num dedo... parei 40 dias", contou Jovic, que viu José Gomes ser chamado em vez dele, tendo Rafa e Gonçalo Guedes sido titulares.
O jogador, que tem 11 jogos pelo Eintracht e dois golos, admitiu ter tido culpas na passagem da equipa principal para a B, sem especificar os motivos. Mas garantiu querer uma segunda oportunidade. "Ir para a equipa B? Foi culpa minha. Agora espero vingar no Eintracht, merecer o regresso a Lisboa e emendar-me. O Benfica é um grande clube", afirmou o jovem de 20 anos, que reconhece ter emigrado demasiado novo: "Teria adorado jogar mais dois anos no Estrela Vermelha. A minha ida para o estrangeiro foi muito cedo."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/dedo-cortado-tramou-jovic-no-benfica-9059134.html

dtfstoko

Citação de: rudra28 em 19 de Janeiro de 2018, 11:37

O avançado cedido ao Eintracht lembra o dia em que uma ida à piscina o impediu de ser titular.

Luka Jovic está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, do primeiro escalão alemão, mas nem por isso deixa de pensar em voltar a vestir a camisola das águias. Numa entrevista ao jornal "Bild", o avançado recordou o azar que o impediu, em 2016/17, de ser titular. "Contra o Arouca [9 de setembro de 2016, triunfo encarnado por 2-1], tive uma possibilidade de jogar, pois os outros três avançados [Jonas, Jiménez e Mitroglou] estavam lesionados. Mas pisei um azulejo partido na piscina e precisei de levar pontos num dedo... parei 40 dias", contou Jovic, que viu José Gomes ser chamado em vez dele, tendo Rafa e Gonçalo Guedes sido titulares.
O jogador, que tem 11 jogos pelo Eintracht e dois golos, admitiu ter tido culpas na passagem da equipa principal para a B, sem especificar os motivos. Mas garantiu querer uma segunda oportunidade. "Ir para a equipa B? Foi culpa minha. Agora espero vingar no Eintracht, merecer o regresso a Lisboa e emendar-me. O Benfica é um grande clube", afirmou o jovem de 20 anos, que reconhece ter emigrado demasiado novo: "Teria adorado jogar mais dois anos no Estrela Vermelha. A minha ida para o estrangeiro foi muito cedo."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/dedo-cortado-tramou-jovic-no-benfica-9059134.html

Mostra cabeça ao reconhecer os erros. Que evolua na Alemanha e mostre todo o potencial que lhe era reconhecido quando o empréstimo terminar.

Guzmán

Melhor notícia dos últimos dias.
Apreendeu a ser humilde.
É muito mais jogador que o Esferovite.
Esperemos que ganhe o passaporte de regresso que tanto deseja.

Blitzer

A qualidade nunca foi problema, aquela cabeça é que...

Gostei do discurso, parece mais adulto!

Tem 20 anos vai mais do que a tempo.

Slbfeverboy

Portuguese Giants

Citação de: rudra28 em 19 de Janeiro de 2018, 11:37

Pá, se ele foi sincero nestas declarações, mostra muita cabecinha e dedicação ao Clube e à cidade (importante sentir-se bem também onde vive).

Não podemos desistir deste jogador, ele não se esqueceu de nós, este tipo de sinais são muito valiosos. Temos de retribuir e dar segunda oportunidade. Porque quanto à qualidade, essa nunca esteve em questão.