Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Reed

klik

e foi grande golo...

ganha a bola inicial.. e quando volta a receber a bola... domina de pé esquerdo e chuta de pé esquerdo ( É destro) , seco e com força com boa colocação.

Gonsantos

Não percebo a facilidade com que se mandam jogadores fora do Benfica com cláusulas de compra baixas (na tentativa de recuperar o dinheiro investido) que foram muito bem referenciados pelo departamento de scouting. Penso que há uma quebra na comunicação entre o scouting e o resto do clube.

Eles apontam as possíveis estrelas do futuro, o Benfica estoira milhões para os ir buscar e quando não rendem no imediato deixam de contar com eles, com medo de perder uns milhões (porque a meu ver quando se manda um jogador fora com uma cláusula de compra é sinal que já não se conta com ele). O Jovic ainda vai dar jogador mas é capaz de nos dar prejuízo.

Houvessem menos negociatas que não andavam à rasca para recuperar o dinheiro destes investimentos.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2018, 21:58
Se este gajo conseguir mostrar a qualidade que tem, muito cuidado.

Joga muito.
Pela maneira como jogou hoje, dá a impressão que ele agora percebe o que pode «perder» se sair do Benfica.

Baron_Davis

lonstrup

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2018, 22:10
e foi grande golo...

ganha a bola inicial.. e quando volta a receber a bola... domina de pé esquerdo e chuta de pé esquerdo ( É destro) , seco e com força com boa colocação.
Ele fez a diferença. Teve muitos lances em que conseguia reter bolas longas, segurar os defesas, e libertava na maior parte das vezes bem para zonas sem pressão, ajudando a equipa a respirar. Apesar da juventude, pareceu um dos jogadores mais maduros na análise dessa fase do jogo.

E acho que ele é canhoto.

Bryan.

Não o deixem fugir como o Cristante e TODOS OS EMPRESTADOS. Nunca aproveitamos nenhum.

StellaRojas

Luka sempre teve muito talento, mas foi um miudo sem responsabilidade. Tenho fé em ele. O Falcao servio!  :cool2:

dtfstoko

É muito bom jogador e tem um potencial absurdo o problema é que nesta altura não tem qualidade para jogar no Benfica quanto mais com 18 ou 19 anos o que não faz dele mau jogador uma vez que o próprio Jonas com a idade do Jovic não era ninguem e agora é só um dos melhores jogadores a actuar em Portugal no sec.XXI sendo que o Jovic na minha opinião ainda tem potencial para atingir voos mais altos que o próprio Jonas mas para isso precisa de ganhar calo algo que no Benfica não conseguia por estar tapado.

klik

lonstrup é destro.. acompanho-o desde os 15 anos...

Red Zeppelin

O empréstimo foi com as clausulas habituais, ou há hipótese de para o ano fazer pelo menos a pré época cá?

StellaRojas

Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2018, 22:20
É muito bom jogador e tem um potencial absurdo o problema é que nesta altura não tem qualidade para jogar no Benfica quanto mais com 18 ou 19 anos o que não faz dele mau jogador uma vez que o próprio Jonas com a idade do Jovic não era ninguem e agora é só um dos melhores jogadores a actuar em Portugal no sec.XXI sendo que o Jovic na minha opinião ainda tem potencial para atingir voos mais altos que o próprio Jonas mas para isso precisa de ganhar calo algo que no Benfica não conseguia por estar tapado.

Alguem que marca na uma liga da Alemanha, tambem pode fazer o mesmo na uma liga portuguesa, sem problemas.

Mika21PA

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Janeiro de 2018, 22:29
O empréstimo foi com as clausulas habituais, ou há hipótese de para o ano fazer pelo menos a pré época cá?

Tem clausulas, e é de 2 anos o empréstimo.