Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Vitor84

Esta segunda-feira, Luka Jovic, jogador que o Benfica emprestou ao Eintracht de Frankfurt por duas épocas, deu uma entrevista ao Record, onde abordou o tempo que passou na Luz, falou do presente e dos seus objetivos a curto prazo.

O sérvio, que chegou ao Benfica no mercado de inverno de 2016, representou um investimento de 6,6 milhões de euros para os encarnados. No entanto, a sua inexperiência acabou por ser prejudicial, como contou o próprio.

«Foi um desafio enorme, pois tinha apenas 18 anos quando assinei contrato. Tenho muita pena por não ter conseguido jogar mais vezes, mas acredito que evoluí muito na equipa. Era muito novo quando cheguei ao clube e a pressão era enorme. Não estava preparado para não jogar e acabei por cometer muitos erros», afirmou Jovic.

O avançado realçou também os papéis de Rui Vitória e do compatriota Ljubomir Fejsa.

«Treinar-me com Rui Vitória ajudou-me taticamente. Tive muita sorte por poder trabalhar com um treinador com as qualidades dele. O Fejsa era o único sérvio na equipa e ajudou-me muito quando cheguei. Tenho a certeza de que, no futuro, será ele o capitão do Benfica», confessou o sérvio.

Em temporada e meia, na equipa B, Jovic apontou quatro golos em 17 partidas, mas, na equipa sénior, o jovem de 20 anos participou em apenas quatro partidas. A necessidade de ter mais minutos para poder evoluir levou a um empréstimo ao Eintracht e, até ao momento, o balanço é positivo.

«Ainda estou numa fase de adaptação, mas espero melhorar. Tenho a certeza de que jogar na liga alemã vai ajudar-me muito a crescer e a evoluir. A Bundesliga é um campeonato muito competitivo e desafiante», concluiu Luka Jovic, que traçou ainda alguns objetivos para o futuro.

«O meu principal objetivo, a curto prazo, passa por regressar ao Benfica», apontou o avançado sérvio, que também alimenta a possibilidade de ir ao Mundial deste ano, na Rússia.

Jovic tem estado em destaque na equipa de Niko Kovac, com dois golos (num total de quatro) decisivos nos últimos dois jogos, apesar de ser suplente, e até ao momento somou 378 minutos, distribuídos por 13 jogos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=213782

jgbg91

os adeptos do frankfurt é que devem estar a rir...

OclassicoNº10

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Janeiro de 2018, 11:26
Se ele quer regressar aproveitam, mesmo que se tenha de se indemnizar o Frankfurt.

Com o 4-3-3 pode bem ser 3ª ou 4ª opção e não temos de andar a contratar mais excedentes. O Saponjic era emprestar a uma equipa da liga portuguesa.
Sem duvida.

Red skin

Citação de: jgbg91 em 29 de Janeiro de 2018, 13:13
os adeptos do frankfurt é que devem estar a rir...
Eles que paguem... ficamos à espera. Caso n paguem, ao menos façam evoluir o nosso jogador "bitches" :D

KunAguero16

OJOGO diz que tem cláusula de 12 ME

MTrigueiros

Eu li bem? Um jogador a elogiar o Rui Vitória tacticamente?

Provavelmente ninguém vai ver e quem tiver o azar de ver, vai esquecer e/ou ignorar.

poorportuguese

Citação de: KunAguero16 em 31 de Janeiro de 2018, 11:50
Relativamente alto para um club como o Eintracht

tacuaracardozo

No fim da época é para retornar e, se for preciso, devolver o Suiço.

magoslb

Citação de: poorportuguese em 31 de Janeiro de 2018, 14:12
Relativamente alto para um club como o Eintracht

Não acho assim tão complicado para as capacidades do mercado alemão. E se tiver alto rendimento outros clubes alemães levam.

Mikaeil

JOVIC QUER FICAR NA ALEMANHA. E EXPLICA PORQUÊ

Luka Jovic, avançado sérvio cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, quer ficar na Alemanha e, à revista Kicker, diz que não há comparações entre os dois clubes.

«Trabalhamos muito mais aqui do que Benfica. Gostava de ficar aqui», revelou o jogador de 20 anos.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/714192

Star

Faz sentido. O Cristante tem clausula de 4 milhoes, o Bernando de 15...e este manco de 12.

diego040675

Citação de: Mikaeil em 02 de Fevereiro de 2018, 09:54

Luka Jovic, avançado sérvio cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, quer ficar na Alemanha e, à revista Kicker, diz que não há comparações entre os dois clubes.

«Trabalhamos muito mais aqui do que Benfica. Gostava de ficar aqui», revelou o jogador de 20 anos.

um dia quer regressar
No outro já não quer
Esta imprensa nojenta que temos também não ajuda nada, mas não me admirava que tenha poucos neuronios também

darkwolf

Citação de: diego040675 em 02 de Fevereiro de 2018, 10:07

um dia quer regressar
No outro já não quer
Esta imprensa nojenta que temos também não ajuda nada, mas não me admirava que tenha poucos neuronios também

gostava de ver a entrevista original,não editada.

fmb

Citação de: diego040675 em 02 de Fevereiro de 2018, 10:07

um dia quer regressar
No outro já não quer
Diz o normal... a jornais portugueses diz uma coisa; a alemães diz outra.

São todos iguais!!!

lonstrup

O Jornal A Bola também disse que na final da Taça da Liga, o Domingos Paciência abriu o activo para o Vitória de Setúbal.