Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MiguelBenfica

Mais um a quem foi prometido um lugar na equipa A e nem uma oportunidade teve.

É um de muitos.

Despacha-se esta qualidade para ir buscar cepos.

andoaleme

Citação de: melo7 em 19 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: melo7 em 19 de Abril de 2018, 19:20
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2018, 18:15
E é isto. 12,5 M... por um talento desta envergadura. Que poderia ser rentabilizado desportivamente no Benfica e vendido mais tarde pelo triplo disto, quem sabe mais até.

Gestão danosa. Péssimo negócio.
Epá tudo bem. O próprio jogador ja admitiu que não teve a melhor das atitudes quando aqui passou. É rever a atitude que tinhas nos jogos da B. Temos pena mas nem tudo pode ser gestão danosa.
Então mas o RV não tem fama de ser um excelente gestor de recursos humanos? Sem falar com os jogadores deverá usar o quê? Telepatia? Ou os recadinhos idiotas e parolos que não lembram a ninguém que se afirme como profissional?

A componente mental é importantíssima, ainda para mais quando são jovens e vêm de uma outra realidade futebolística. O futebolista assumiu a sua quota parte e a restante que. constitui a larga maioria, morre sozinha?
Eu aqui estou tranquilo: não sou fundamentalista em nada. A forma como o RV se desculpou com o fracasso da Champions mostrou-me que no fundo é igual a todos e so quer estar agarrado ao tacho.
Agora... desde domingo que se culpa o homem de tudo. Ele e o Vieira. E nem tudo é culpa deles.
É verdade ou não que o Jovic não fez nada de jeito nos dois anos que cá esteve? É verdade ou não que ele admitiu recentemente que tinha culpa na fraca performance?
É verdade ou não que o Cristante não convenceu ninguém no ano e meio que aqui esteve? É verdade ou não que andou pelo Palermo e pelo Pescara e não convenceu ninguém?
É verdade que mal este fórum sempre que um jogador está cá diz-se que tem de ser emprestado e sempre que é emprestado o pessoal torna-se bipolar: "nunca devia ter sido emprestado!"

A única culpa do corpo dirigente é colocar clausulas baixas, como foi o caso do Cristante.
Não te estou a acusar de nada, sequer coloquei as questões que levassem esse sentido.

Sempre fui critico à gestão de RV, cheguei a teimar que passou o José Gomes à frente de Jovic quando tínhamos vários avançados lesionados, houve pessoal aqui que me chamou à atenção que também o sérvio estava lesionado.

Também fui critico de algumas condutas do jovem jogador, mas quem chama a si ser um excelente formador de jovens para o futuro, tendo a melhor academia, não pode fazer o trabalho por metade.

Ainda hoje convivo com muita gente que conheci no futebol e é ponto assente entre todos que se prepara mal mentalmente os jovens, não há um trabalho de qualidade, ainda para mais quando lidas com jovens talentos estrangeiros, que não dominam o português ou outra língua que proporcione uma relação mais fácil e se depara com uma nova realidade futebolística e cultural.

Depois os empresários e os investidores que rodeiam muitos desses talentos das Balcãs, não visam prioritariamente o plano desportivo, este é apenas um meio, por isso desconheço qual o interesse da BSAD neste tipo de negócios.

Quer o Jovic e o Seferovic, são representados pela Liam Sports, veio um para cá, o mais fraco e foi o mais forte e talentoso para lá, depois no nosso R&C surge esmifradas as mais valias e são sempre bastante onerosas as comissões, serviços intermediários e afins, importa que o dinheiro circule, a vertente desportiva relegada para 2º plano e por consequência o clube.

MTrigueiros

Às vezes gostava de ter tempo e paciência para ir buscar posts antigos em que se rasgava a direcção pelo dinheiro investido num "pino". Assim fico-me pela memória.

Por acaso até me lembro de discutir este assunto e concordar com o Forçado. O André Sousa era um dos (poucos) que defendia o Jovic com os mesmos argumentos que utiliza hoje.

KunAguero16

Daqui a um ano estará cá como titular.

Semper Fidelis

12M por um desaparecido???
parece que afinal o jovem joga à bola...

Cloughie

Será mais uma negociata para ser glorificada pelos pastores da IURV.

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2018, 23:18
Às vezes gostava de ter tempo e paciência para ir buscar posts antigos em que se rasgava a direcção pelo dinheiro investido num "pino". Assim fico-me pela memória.

Por acaso até me lembro de discutir este assunto e concordar com o Forçado. O André Sousa era um dos (poucos) que defendia o Jovic com os mesmos argumentos que utiliza hoje.

Havia users que defendiam aqui mais fervorosamente o Jovic do que o André Sousa, eu era um deles.

Desde o primeiro dia que foi anunciado o seu empréstimo com opção de compra que digo , gestão danosa.

cipri_slb

A única solução do Benfica para tentar "salvar" o Jovic é renovar-lhe o contrato fazendo com que ele se comprometa connosco em voltar mesmo que o Frankfurt use a opção de compra.

Agora resgata-lo para a próxima época está fora de questão porque um génio lembrou-se da duração de dois anos nos empréstimos e duvido que o Jovic queira deixar mal o Frankfurt que foi o clube que o ajudou a lançar, tem mais laços com eles do que connosco.

Jonny-Venezuela

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2018, 03:31
A única solução do Benfica para tentar "salvar" o Jovic é renovar-lhe o contrato fazendo com que ele se comprometa connosco em voltar mesmo que o Frankfurt use a opção de compra.

Agora resgata-lo para a próxima época está fora de questão porque um génio lembrou-se da duração de dois anos nos empréstimos e duvido que o Jovic queira deixar mal o Frankfurt que foi o clube que o ajudou a lançar, tem mais laços com eles do que connosco.

O principal objetivo do Benfica de Vieira e fazer negocios, nao ganhar titulos

d1keke

Acho que foi mais mal gerido o Talisca que este..
O próprio jovic já falou que teve culpa no cartório de não jogar mais no Benfica..

O Talisca aqui tem lugar atrás do Jonas e não foi aproveitado.. esse sim tinha lugar na equipa e o melhor jogador do campeonato não saia da equipa o Jonas..

Com o Mitroglou Jimenez aonde o jovic ia jogar?

12 milhões e um bom negócio.. bom é mau.. porque pode valorizar muito mais

Aguia31

Posso estar enganado, mas os 2 sérvios vieram por 9 milhões!

alfredo

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2018, 03:31

se nao melhorar aínda muito mais, e depois entao com um novo treinador que vai haver aqui, nao vejo que a eintracht seja capaz de exercer a clausula. seria a contratacao mais cara de sempre do clube, de longe...

umbilhum

Bem bom, não valia a ponta de um corno enquanto cá esteve, e não queria nada com a bola, ainda bem que conseguimos despachar e sacar uns cobres.

crodrigues

Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2018, 04:11
Acho que foi mais mal gerido o Talisca que este..
O próprio jovic já falou que teve culpa no cartório de não jogar mais no Benfica..

O Talisca aqui tem lugar atrás do Jonas e não foi aproveitado.. esse sim tinha lugar na equipa e o melhor jogador do campeonato não saia da equipa o Jonas..

Com o Mitroglou Jimenez aonde o jovic ia jogar?

12 milhões e um bom negócio.. bom é mau.. porque pode valorizar muito mais

Essas declarações a dizer que a culpa foi dele só demonstra que afinal é inteligente.
Assumir a culpa dá lhe as armas necessárias para poder melhorar tudo o que não está fora do seu controlo.

Ele não tem culpa por exemplo de o meterem a correr mais nos 2 primeiros meses na Alemanha do que em todo o tempo que esteve no Benfica.

RedHead

Nao mostrou nada enquanto jogou no Benfica,nem futebol nem vontade....agora marca uns golitos ja vale tudo e a a gestao é que é danosa e criminosa!!!no caso deste a gestao nao me parece que tenha culpa!