Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

umbilhum

Bem bom, não valia a ponta de um corno enquanto cá esteve, e não queria nada com a bola, ainda bem que conseguimos despachar e sacar uns cobres.

crodrigues

Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2018, 04:11
Acho que foi mais mal gerido o Talisca que este..
O próprio jovic já falou que teve culpa no cartório de não jogar mais no Benfica..

O Talisca aqui tem lugar atrás do Jonas e não foi aproveitado.. esse sim tinha lugar na equipa e o melhor jogador do campeonato não saia da equipa o Jonas..

Com o Mitroglou Jimenez aonde o jovic ia jogar?

12 milhões e um bom negócio.. bom é mau.. porque pode valorizar muito mais

Essas declarações a dizer que a culpa foi dele só demonstra que afinal é inteligente.
Assumir a culpa dá lhe as armas necessárias para poder melhorar tudo o que não está fora do seu controlo.

Ele não tem culpa por exemplo de o meterem a correr mais nos 2 primeiros meses na Alemanha do que em todo o tempo que esteve no Benfica.

RedHead

Nao mostrou nada enquanto jogou no Benfica,nem futebol nem vontade....agora marca uns golitos ja vale tudo e a a gestao é que é danosa e criminosa!!!no caso deste a gestao nao me parece que tenha culpa!

crodrigues

Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2018, 07:56
Nao mostrou nada enquanto jogou no Benfica,nem futebol nem vontade....agora marca uns golitos ja vale tudo e a a gestao é que é danosa e criminosa!!!no caso deste a gestao nao me parece que tenha culpa!

Já marcou mais golos pelo Frankfurt que o Seferovic marcou nas 2 epocas anteriores quando lá esteve.
Claramente gestão maravilhosa.

Mas pronto marcou uns golitos e não sei quê... Metias este Benfica, dos Douglas e Varelas, a jogar na Bundesliga e nem a liga europa cheiravas.

RedHead

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2018, 21:22
Gestão criminosa. Nunca mais na vida mete os pés aqui. E não o censuro. Este campeonato é um lodo miserável.
nao será que ele começou a abrir a pestana para o futebol quando soube as condiçoes do empréstimo?"se mostrares o que vales ficas aqui"o campeonato alemao é outra coisa....uma coisa é certa se continuar assim alguém se vai consolar com uns milhoes!!!mas ter jogadores como Jonas,Ronaldo,Messi implica a perda de outros bons jogadores...No Real saíram Higuaín,Calejon e outros que nao me lembro..no Barça,Pedros e afins no Benfica ficámos sem Mitro...este ainda nao mostrou nada

RedHead

Citação de: crodrigues em 20 de Abril de 2018, 08:07
Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2018, 07:56
Nao mostrou nada enquanto jogou no Benfica,nem futebol nem vontade....agora marca uns golitos ja vale tudo e a a gestao é que é danosa e criminosa!!!no caso deste a gestao nao me parece que tenha culpa!

Já marcou mais golos pelo Frankfurt que o Seferovic marcou nas 2 epocas anteriores quando lá esteve.
Claramente gestão maravilhosa.

Mas pronto marcou uns golitos e não sei quê... Metias este Benfica, dos Douglas e Varelas, a jogar na Bundesliga e nem a liga europa cheiravas.
concordo....eu tive em Basel e levámos 5 do pior basel dos ultimos 10 anos....mas em relaçao ao Jovic,ele no Benfica nao mostrou nem pés nem cabeça(motivaçao) ele nao mostrou a mesma vontade de integraçao de por exemplo o Zivkovic!!!

crodrigues

Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2018, 08:13
Citação de: crodrigues em 20 de Abril de 2018, 08:07
Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2018, 07:56
Nao mostrou nada enquanto jogou no Benfica,nem futebol nem vontade....agora marca uns golitos ja vale tudo e a a gestao é que é danosa e criminosa!!!no caso deste a gestao nao me parece que tenha culpa!

Já marcou mais golos pelo Frankfurt que o Seferovic marcou nas 2 epocas anteriores quando lá esteve.
Claramente gestão maravilhosa.

Mas pronto marcou uns golitos e não sei quê... Metias este Benfica, dos Douglas e Varelas, a jogar na Bundesliga e nem a liga europa cheiravas.
concordo....eu tive em Basel e levámos 5 do pior basel dos ultimos 10 anos....mas em relaçao ao Jovic,ele no Benfica nao mostrou nem pés nem cabeça(motivaçao) ele nao mostrou a mesma vontade de integraçao de por exemplo o Zivkovic!!!

É um jovem é necessário paciência e por vezes um pulso firme que os saiba motivar quando andam meios perdidos. Niko Kovac parece-me ser alguém que impõe imenso respeito nos jogadores.
O próprio Zivkovic já ficou imensas vezes na bancada e a gestão nem sempre foi a melhor. Basta ver a gestão que está a ser dada a jogadores como João Felix, Willock...

desinstala

Não era preciso ser um génio para saber que era craque quando cá esteve, mas os iluminados abancaram o moço na B. Agora olha, mais um a voar.

Utopia

mais 1 grande negocio do ventoinhas

o puto vai ser craque, precisava de alguém que o ajudasse a crescer quando estava por cà, mas a instruçao do sr.betao e do sr. professor ginastica é a que se sabe

merlin

"tinha para lá umas clausulas quais queres..."

_JonasThern_

Com Jonas, Mitroglou e Jimenez pouco iria jogar. Uma estrela emergente na Sérvia. Veio para cá nas condições em que veio o Markovic por exemplo. Óbvio que vinha com expectativa de jogar. E quando podia começar a jogar foi emprestado para vir um cepo suíço de todo o tamanho. Foi contratado quando não precisávamos é emprestado quando precisávamos. Os tais 10 anos à frente.

Tr - 17

#5411
Se o Krovinovic não se lesiona, o Zivkovic acabava emprestado ao Sevilha com uma cláusula de 8 ou 9 M.

São tão fixes para os outros.. e tão mauzinhos para nós próprios.

Fearless

Citação de: umbilhum em 20 de Abril de 2018, 07:50
Bem bom, não valia a ponta de um corno enquanto cá esteve, e não queria nada com a bola, ainda bem que conseguimos despachar e sacar uns cobres.

LOL!

Slipknot_BMC

12M pelo Jovic

4M pelo Cristante

(vamos a ver quantos pelo Talisca)

Negóciador implacável :-X


o Boly dos porkos vai ser vendido por 11M