Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

KKK24

Citação de: Moody em 19 de Outubro de 2018, 22:25
O gajo já admitiu que a culpa de não ter rendido por aqui foi dele. Andar a sair à noite em vésperas de jogo e o crl. Há uns anos ninguém se queixou do empréstimo nem da cláusula, muitos nem sabiam da existência dele, agora que deu jogador já chora tudo porque isto devia ter sido PREVISTO pelo Benfica. Se não tivesse dado, queixavam-se do empréstimo porque devia ter sido vendido por ser mau profissional.

O motto desde fórum é mesmo malhar no Benfica por tudo e por nada. Às vezes nem sei em que fórum estou.
Sabes porquê? É fácil criticar quando não se tem a responsabilidade de tomar decisões.

KKK24

Baron_Davis

Citação de: Fußballgott em 19 de Outubro de 2018, 22:23
Preferia 1000 vezes o Luka Jovic aos cepos do Castillo e do Ferreyra.

"Cepos"

Patetico

CitriC

Vi agora o resumo do Frankfurt.

O primeiro golo é daqueles de fazer levantar um estádio.

Daqueles à Ronaldo onde até os adversários batem palmas.

Eclipsou todos os outros que marcou.

Fantástico! Parabéns! Este miúdo vai longe....Pena que aqui nunca tivemos paciência com ele (Benfica e adeptos) É o risco de trazer um miúdo tão jovem para um Clube tão grande e com tanta responsabilidade.

Ainda estou extasiado!  :bow2:

|OnE|

Mais um que a culpa não é do treinador.

Moody

Citação de: KKK24 em 19 de Outubro de 2018, 22:29
O gajo já admitiu que a culpa de não ter rendido por aqui foi dele. Andar a sair à noite em vésperas de jogo e o crl. Há uns anos ninguém se queixou do empréstimo nem da cláusula, muitos nem sabiam da existência dele, agora que deu jogador já chora tudo porque isto devia ter sido PREVISTO pelo Benfica. Se não tivesse dado, queixavam-se do empréstimo porque devia ter sido vendido por ser mau profissional.

O motto desde fórum é mesmo malhar no Benfica por tudo e por nada. Às vezes nem sei em que fórum estou.
Sabes porquê? É fácil criticar quando não se tem a responsabilidade de tomar decisões.
Eu chamava estes olheiros de sofá para o clube, absolutos profetas do futebol. Vêem todos os craques sem falhar meses depois de o serem. Antes é que é mais fodido, mas depois marcam presença assídua para criticar.

Red2802

Está a surpreender largamente.

Quem treinou todos os dias com ele deve sentir-se responsável por não ter adivinhado a evolução que poderia ter.

Quem viu Jovic apenas nos jogos que fez na equipa B jamais poderia adivinhar isto. Pode haver uma ou outra excepção mas a maioria esmagadora dos adeptos achou bem o empréstimo.

A cláusula é discutível mas era difícil negociar um valor muito maior naquelas circunstâncias.

Ramiro Lopes

Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 22:04
O Jovic já estava no TOP 10 dos melhores avançados sub-21, a nível mundial.

Agora está no TOP 5 dos melhores avançados sub-21... atrás de Gabriel Jesus (Man. City), Rashford (Man. United) e Lautaro Martinez (Inter Milão).

É disto que estamos a falar.
Talvez um pouco exagerado tendo em conta que falta o melhor de todos (Mbappé) e Richarlison que também se pode considerar avançado. Além do Cutrone que já mostrou mais que o Jovic a este nível. O Dolberg do Ajax também já leva mais de 30 golos a nível profissional, por exemplo.

Mas sim, se mantiver a bitola pode chegar muito longe.

Vi no transfermarkt.

O Mbappé e o Richarlisson estão como extremos.

Avançados Centro no TOP 3 são esses que referi: Gabriel Jesus, Rashford, Lautauro Martinez, e em poucos meses Jovic sobe para o TOP 5 dos mais valiosos.

O Cutrone é o 4º mais valioso.
Para mim o Rashford é tão avançado como os outros dois que falei.

O transfermarket é um barómetro um pouco duvidoso para avaliar a qualidade dos jogadores.
Caso contrário teríamos de admitir que o Varela vale mais que o Vlachodimos e o Svilar juntos...

capelada

Era o que mais faltava os adeptos e sócios de um clube não poderem criticar a sua gestão. Ah, não estamos por dentro, não trabalhamos lá, verdade. Também por aqui aposto que há pouquíssimos chefs de cozinha e todos já criticámos uma refeição num qualquer restaurante, por exemplo. Todos nos queixamos do passe disparatado quando se fossemos nós em campo nem a receção inicial ao passe tínhamos acertado.

Não é por um Jovic de vez em quando que cai o carmo e a trindade nem se pedem cabeças. Mas são os Jovics, os Taliscas, os Cristantes, etc. Errar de vez em quando erram os melhores, errar repetidamente já é questão dos menos bons.

E sabes o que é mesmo bom? É que se o Benfica calar os críticos, os seus maiores críticos até ficam contentes. Já tive que comer algumas coisas em relação a vários aspetos da nossa gestão por engano meu na avaliação à altura. Soube-me a pato.

CitriC

tecoteco

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 22:04
O Jovic já estava no TOP 10 dos melhores avançados sub-21, a nível mundial.

Agora está no TOP 5 dos melhores avançados sub-21... atrás de Gabriel Jesus (Man. City), Rashford (Man. United) e Lautaro Martinez (Inter Milão).

É disto que estamos a falar.
Talvez um pouco exagerado tendo em conta que falta o melhor de todos (Mbappé) e Richarlison que também se pode considerar avançado. Além do Cutrone que já mostrou mais que o Jovic a este nível. O Dolberg do Ajax também já leva mais de 30 golos a nível profissional, por exemplo.

Mas sim, se mantiver a bitola pode chegar muito longe.

Vi no transfermarkt.

O Mbappé e o Richarlisson estão como extremos.

Avançados Centro no TOP 3 são esses que referi: Gabriel Jesus, Rashford, Lautauro Martinez, e em poucos meses Jovic sobe para o TOP 5 dos mais valiosos.

O Cutrone é o 4º mais valioso.
Para mim o Rashford é tão avançado como os outros dois que falei.

O transfermarket é um barómetro um pouco duvidoso para avaliar a qualidade dos jogadores.
Caso contrário teríamos de admitir que o Varela vale mais que o Vlachodimos e o Svilar juntos...

espero pela próxima actualização que irá acontecer este mês, e depois poderemos falar.

esta época ainda não actualizaram.

KKK24

Citação de: Moody em 19 de Outubro de 2018, 22:34

Eu chamava estes olheiros de sofá para o clube, absolutos profetas do futebol. Vêem todos os craques sem falhar meses depois de o serem. Antes é que é mais fodido, mas depois marcam presença assídua para criticar.
Chega a ser doente ler certas coisas aqui. Criticar sim, agora achincalhar é outra coisa. O Jovic veio com fama mas, na época e meia que esteve cá, fez 0. O clube emprestou-o com uma opção de compra razoável. É óbvio que se desse jogador o Eintracht iria accionar, não está fora do alcance deles.

|OnE|

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2018, 22:35
Está a surpreender largamente.

Quem treinou todos os dias com ele deve sentir-se responsável por não ter adivinhado a evolução que poderia ter.

Quem viu Jovic apenas nos jogos que fez na equipa B jamais poderia adivinhar isto. Pode haver uma ou outra excepção mas a maioria esmagadora dos adeptos achou bem o empréstimo.

A cláusula é discutível mas era difícil negociar um valor muito maior naquelas circunstâncias.
É natural que te surpreenda.
No Benfica não foi aposta.

Mais um como tantos outros tratados como mercadoria.

Rikhart

Citação de: Wanted em 19 de Outubro de 2018, 20:07
Ficamos com o seferovic e demos o jovic  :D :clap1:

Com o benefício do hindsight é tudo tão fácil.

|OnE|

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Wanted em 19 de Outubro de 2018, 20:07
Ficamos com o seferovic e demos o jovic  :D :clap1:

Com o benefício do hindsight é tudo tão fácil.
Porque o Seferovic tinha 18 anos e não havia dados suficientes para o avaliar.