Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

melanda72

Nem o maior fã do Jovic esperava isto, é futebol.
Claro que vamos ser comidos, mas quem ia acreditar nisto.

StellaRojas

Hoje teve seu nome entoado no estadio...Luka Jovic! Fico feliz por ele.

Atlas1

Baron_Davis

poiudivino

Emprestar o Saponic e por uma cláusula de...sei lá...uns 500mil €

CitriC

Citação de: Guzmán em 11 de Novembro de 2018, 05:08
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Guzmán em 10 de Novembro de 2018, 21:32
É o RUI Costa meter-se num avião, ir a Frankfurt, fazê-lo sentir-se importante, oferecer-lhe o contrato do Salvio com 3 milhões de prémio de assinatura que ele até corre de volta.
O puto adora o Benfica, isso é evidente a cada entrevista.
no mundo da internet, somos sempre bué mais espertos que os outros... só que não.

Então diz lá campeão, pináculo da inteligência, qual é a tua sentença? Dar uma borla ao Frankfurt?
Passar mais a imagem na Europa de barriga de aluguer que compra projectos por milhões e vende craques por tostões?

É que os espertos preocupam-se com a imagem do Benfica, vivem a vida do clube como se fosse sua, os supra-sumo da inteligência contribuem com quê?

E como contornas o facto de haver um contrato de emprestimo com clausula de opção de compra ?

Se o Frankfurt accionar essa clausula legalmente que pode o SL Benfica fazer ?

Rasgar o mesmo ?

Imagina o Mitroglou vir emprestado do Fulham para o Benfica, faz aqui um brilharete, o SL Benfica exerce a clausula de opção de compra e vem o Fulham e mete-o no avião e leva o Mitriglou de volta a Inglaterra.

Lamento mas o erro já foi feito...Agora parece-me tarde de mais.

Kurt Cobain 10

Mais dois golos de PL top.

Sabotagem . Por favor levem o  ventoinha  de cana . ::bater::

Baron_Davis

se estivesse no Maior andava a deambular pela b e pela bancada

crodrigues

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2018, 00:17
se estivesse no Maior andava a deambular pela b e pela bancada

Os ares de Frankfurt fazem mágia, Roy Wizard dixit

_Xebola_

Gestão desportiva Top no nosso clube...

Fazer uma estátua a vieira e companhia...

SLB37

Desculpem lá, mas o Jovic quando esteve no Benfica mostrou o que?????? é que se bem me lembro ele nem vontade de correr mostrava, quanto mais jogar á bola....

alenker

Citação de: SLB37 em 12 de Novembro de 2018, 10:02
Desculpem lá, mas o Jovic quando esteve no Benfica mostrou o que?????? é que se bem me lembro ele nem vontade de correr mostrava, quanto mais jogar á bola....

e o Cristante? Mas não dá para aprenderem com um jogador? Emprestar sim, ninguém aqui coloca isso em causa mas cometer o mesmo erro duas vezes é ridículo

redeagle7

Tenho sérias dúvidas que ainda seja jogador do Benfica.
Provavelmente vamos descobrir daqui a uns tempos, sem que nada tenha sido comunicado.

JMJ1976

Citação de: alenker em 12 de Novembro de 2018, 10:07
Citação de: SLB37 em 12 de Novembro de 2018, 10:02

e o Cristante? Mas não dá para aprenderem com um jogador? Emprestar sim, ninguém aqui coloca isso em causa mas cometer o mesmo erro duas vezes é ridículo

O próprio Jovic disse que, quando teve oportunidade, não teve a maturidade para a aproveitar, tendo preferido ir fazer uma noitada, ao invés de se fixar no objectivo de ser titular.

Tenho mesmo muita pena, porque sempre achei que iria ser um jogador fenomenal, mas ainda vai dar um lucro razoável (comprado por 7M € vai ser vendido por 12 M€).

Ao menos nesse sentido foi menos mau que o Cristante que foi vendido a preço de custo à Atalanta, mas esse mostrou ainda menos, em mais tempo no clube.

Todos os clubes têm historias destas. A gestão do plantel, dos momentos de forma, das relações pessoais entre os jogadores dão muitas vezes azo a situações destas. A aposta deve ser na diminuição da taxa de erro, mas ele vai sempre acontecer. Mas lembremos que para cada Jovic ou Cristante há muitos casos de sucesso que permitem dar valor ao trabalho de prospecção e de desenvolvimento dos jogadores no Benfica.

zema

Citação de: SLB37link=topic=57349.msg1088565474#msg1088565474 date=1542016939

Verdade. Mas foram busca-lo.tao novo para que?!?! Nao era para crescer?!  Nao se entende o.investimneto que foi feito e a seguir empresta-se com a clausula.

Um.miudo que tinha à frente dele.jonas e mitroglu?!?!

Deve ser por estas e por outras que o boto foi embora.