Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

vermelhoftw

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 00:04
Mas por que razão Jovic não mostrou todo esse valor enquanto esteve no plantel do Benfica, clube ao qual ainda está vinculado?

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio. Mais maduro e com mais experiência, está a explodir e não me choca nada que o Barcelona queira pagar 60 milhões de euros por ele. No futebol de hoje, fala-se em tantos milhões, em quantias astronómicas... E, atendendo aos valores que se praticam, pagar 60 milhões por Jovic não é loucura.

Já se percebeu que a culpa
Não foi do Benfica ????!!!

A culpa foi toda do Benfica ponto, não soube acompanhar um jovem jogador que tinha acabado de mudar para um país novo e que ainda por cima era  estrela no seu clube, e o que faz o Benfica? Mete o a jogar na segunda divisão quando tinha pago 6 milhões por um jogador que não precisava pois tínhamos pontas de lanca em excesso, desta vez o carrossel correu nos mal e o miúdo é estrela, a culpa foi toda do Benfica!

ivanslb1990

Já percebi que é sempre do Benfica ...mesmo que os outros digam que fizeram merda etc , não consigo perceber

Iron Mask

Jovic no Benfica dificilmente passaria do que vinha a ser.

O que construiu este Jovic foi a mentalidade alemã que encontrou.

E não o nacional porreirismo que permitiu que fosse um péssimo profissional enquanto aqui andou.

Neste momento está a decorrer um caso semelhante: Zivkovic.

G10

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 03:55
Já percebi que é sempre do Benfica ...mesmo que os outros digam que fizeram merda etc , não consigo perceber
a culpa é de que não percebe de futebol Vieira

O salário do jovem não seria assim tão alto.. pra uma cláusula ridícula de compra obrigatória.

The_Riggs

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 00:04
Mas por que razão Jovic não mostrou todo esse valor enquanto esteve no plantel do Benfica, clube ao qual ainda está vinculado?

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio. Mais maduro e com mais experiência, está a explodir e não me choca nada que o Barcelona queira pagar 60 milhões de euros por ele. No futebol de hoje, fala-se em tantos milhões, em quantias astronómicas... E, atendendo aos valores que se praticam, pagar 60 milhões por Jovic não é loucura.

Já se percebeu que a culpa
Não foi do Benfica ????!!!

Cláusula de 6 milhões nem para um Lisandro se devia meter . Tudo o que não é cláusulas obrigatória tem de ser alta ou inexistente.

Kurt Cobain 10

com este nem 6 milhóes ganhamos . basta ver o negocio Jimenez ...

Léo_SLB20

Eu ainda vou ler aqui que o Benfica devia de lhe dar folgas para ele curar a ressaca das mocas que apanhava no dia anterior ... Ou até que devia de lhe dar um extra para ele gastar na noite ...

André Sousa

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Março de 2019, 00:02
Eu ainda vou ler aqui que o Benfica devia de lhe dar folgas para ele curar a ressaca das mocas que apanhava no dia anterior ... Ou até que devia de lhe dar um extra para ele gastar na noite ...
Isso sai-te naturalmente, ou esforças-te para dizer coisas sem sentido?

Sprint

Caso vá para o Barça acho que vai estar a dar um passo maior que a perna.

ivanslb1990

Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 00:07
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Março de 2019, 00:02
Isso sai-te naturalmente, ou esforças-te para dizer coisas sem sentido?

O que é natural é a vossa vontade de criticar tudo o quero vieira mexe , até parece que o vieira é que tem de perceber de futebol , se a equipa técnica passa a informação ( correcta dita pelo próprio jogador ) que o jogador não vai chegar a ser o pensavam pela falta de profissionalismo , como
Já aconteceu com muitos , vieira fez o que devia ter feito um empréstimo e uma cláusula que pagasse Pelo
Menos o investimento dele !!

Quando o Benfica encontra  e vai buscar um jogador de quem é o mérito principal ?! Vieira ?  Não é obviamente primeiro do olheiro que passou a informação correta

Quando existe o contrário jogadores que fomos buscar e não deram, a várias coisas que se pode apontar, mas agora vieira ?? Só se partimos do Principio que como o vieira é quem, tudo o que os funcionários fizeram se mal é responsablidade dele !!

Londrino-85

vince1987

É muito bom jogador mas ele próprio admitiu que errou agora das duas uma ou volta para se redimir ou vá cagar longe quero ver em que equipa grande ele se irá impor o que não faltam são craques de 1 época virgem e depois é sempre a descer sendo sérvio será ao estilo markovic, djuricic , kezman por ai fora tou cá pra ver a carreira dele

Baron_Davis

Continua a aumentar o seu valor, que marque muitos, menos na nossa eliminatoria

Esperar que a clausula de futura venda seja real

Esqueçam lá este a jogar com o Manto