Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Chairman

Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:15
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: Tapion em 05 de Abril de 2019, 09:46
Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia
E quanto pagaram pelo empréstimo de 2 anos?
Sem este valor, e somando os 6ME da clásula + 30% de futura transf (avaliei em 60ME) dá-nos 24ME
Isso não faz lá grande sentido. Para isso faziam uma proposta directamente ao Benfica. 60 quilos não será. Pelo menos não no próximo ano.
A opção de compra não lhes dá direito de "preferencia"?
Se der então disse merda, peço desculpa.

Londrino-85

Sai mais um golito para o menino. De penalty ao minuto 90!

Chico_odv

Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

mitro11

Citação de: Chico_odv em 09 de Abril de 2019, 00:20
Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

Onde é que assino ?  :tomates:

Chico_odv

Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2019, 08:40

Confesso que me ri!  ;D

Onde é que assino ?  :tomates:

:2funny:

StarRated

Confesso que me ri!  ;D

Oi pera, isso por acaso dava resultado?Só a perguntar, não vou desejar lesões a ninguém

Tapion

Elvis the Pelvis

Benfica e Frankfurt, clubes de dimensão semelhante? O rapaz esteve no Lux e bebeu demais?

Goldberg

Para este jogo tenho mais medo do rebic, para a 2 mao tenho mais medo do jovic deve ter mais oportunidades, na nossa casa é mais jogo para um rebic que jogue mais fora de area, que temporize, que venha mais à linha busca-las, mais rapido etc

ruibenfica80

Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:40

Confesso que me ri!  ;D

Oi pera, isso por acaso dava resultado?Só a perguntar, não vou desejar lesões a ninguém

Nem a brincar.

Além de ser uma ideia criminosa, também não devia dar grande resultado.

Assim de repente:

a) não conseguimos lesionar o jogador com gravidade. Logo, Barcelonas continuam interessados e ele tem ainda menos motivação para negociar conosco.
b) lesionamos o jogador com gravidade. Logo, grandes clubes perdem o interesse. O jogador desvaloriza e fica absolutamente lixado da vida.

Pikes

Tem k levar com o Ruben dias em cima e acabou.

Chico_odv

Confesso que me ri!  ;D

Duvido muito que desse resultado.... Mas imaginando que ele se lesionava gravemente, e a opção de paragem era de 8 meses vamos supor... Acho que pelo menos pensariam 2 vezes antes de o comprar....

Mas claro, não desejo isso ao jogador, muito menos provocado por alguém da nossa equipa.

iSLBenfica

Citação de: ruibenfica80 em 10 de Abril de 2019, 10:42

Confesso que me ri!  ;D

Nem a brincar.

Além de ser uma ideia criminosa, também não devia dar grande resultado.

Assim de repente:

a) não conseguimos lesionar o jogador com gravidade. Logo, Barcelonas continuam interessados e ele tem ainda menos motivação para negociar conosco.
b) lesionamos o jogador com gravidade. Logo, grandes clubes perdem o interesse. O jogador desvaloriza e fica absolutamente lixado da vida.

Isso nem é discussão para aqui. Encerrar esse não assunto absurdo.

Isto não é o forum dos lagartos e dos andrades que discutem todas as formas possiveis e imaginárias, não olhando a meios para atingir os fins.

Não tivesse, aliás, segundo o autor do primeiro quote, essa ideia partido de um iluminado lagarto.

nuno16577

Confesso que me ri!  ;D
os lagartos são só teorias rebuscadas .
Mas como deram na corneta dos próprios jogadores, são pessoas para pensarem ser possível isso.

Slb999999

Lesionar não mas convidar umas ex amigas dele a entrarem no hotel parece-me bem. Uma espécie de comité de boas vindas