Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kyoto

#8295
leva 16 golos e é o segundo melhor marcador a par do Paco Alcacer. a apenas 3 do Lewandowski

Chappu

Citação de: ivanslb1990 em 29 de Março de 2019, 21:14
Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 00:07
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Março de 2019, 00:02
Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 03:55
Já percebi que é sempre do Benfica ...mesmo que os outros digam que fizeram merda etc , não consigo perceber
Eu ainda vou ler aqui que o Benfica devia de lhe dar folgas para ele curar a ressaca das mocas que apanhava no dia anterior ... Ou até que devia de lhe dar um extra para ele gastar na noite ...
Isso sai-te naturalmente, ou esforças-te para dizer coisas sem sentido?

O que é natural é a vossa vontade de criticar tudo o quero vieira mexe , até parece que o vieira é que tem de perceber de futebol , se a equipa técnica passa a informação ( correcta dita pelo próprio jogador ) que o jogador não vai chegar a ser o pensavam pela falta de profissionalismo , como
Já aconteceu com muitos , vieira fez o que devia ter feito um empréstimo e uma cláusula que pagasse Pelo
Menos o investimento dele !!

Quando o Benfica encontra  e vai buscar um jogador de quem é o mérito principal ?! Vieira ?  Não é obviamente primeiro do olheiro que passou a informação correta

Quando existe o contrário jogadores que fomos buscar e não deram, a várias coisas que se pode apontar, mas agora vieira ?? Só se partimos do Principio que como o vieira é quem, tudo o que os funcionários fizeram se mal é responsablidade dele !!

Bernardo Silva
Cancelo
André Horta
João Carvalho
Cristante
Jovic

Desgraçado do Vieira, que nunca tem culpa de nada.

Quanto ao que está a bold, se ele não tem de perceber de futebol, e se inclusive admite com toda a fdp de lata que não percebe, então explica lá porque é que é sempre ele a tomar as decisões.

ivanslb1990

Mas quem te diz que ele é que tomou todas as decisões dos jogadores ? Os traindadores e os jogadores não tem palavra ?? Que mito!

nuno16577

Brevemente, passa a EX-Funcionário, infelizmente.

Tapion

Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia

bSY

Citação de: Tapion em 05 de Abril de 2019, 09:46
Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia
E quanto pagaram pelo empréstimo de 2 anos?
Sem este valor, e somando os 6ME da clásula + 30% de futura transf (avaliei em 60ME) dá-nos 24ME

Takuara_Cardozo

Citação de: Chappu em 02 de Abril de 2019, 09:25
Citação de: ivanslb1990 em 29 de Março de 2019, 21:14
Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 00:07
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Março de 2019, 00:02
Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 03:55
Já percebi que é sempre do Benfica ...mesmo que os outros digam que fizeram merda etc , não consigo perceber
Eu ainda vou ler aqui que o Benfica devia de lhe dar folgas para ele curar a ressaca das mocas que apanhava no dia anterior ... Ou até que devia de lhe dar um extra para ele gastar na noite ...
Isso sai-te naturalmente, ou esforças-te para dizer coisas sem sentido?

O que é natural é a vossa vontade de criticar tudo o quero vieira mexe , até parece que o vieira é que tem de perceber de futebol , se a equipa técnica passa a informação ( correcta dita pelo próprio jogador ) que o jogador não vai chegar a ser o pensavam pela falta de profissionalismo , como
Já aconteceu com muitos , vieira fez o que devia ter feito um empréstimo e uma cláusula que pagasse Pelo
Menos o investimento dele !!

Quando o Benfica encontra  e vai buscar um jogador de quem é o mérito principal ?! Vieira ?  Não é obviamente primeiro do olheiro que passou a informação correta

Quando existe o contrário jogadores que fomos buscar e não deram, a várias coisas que se pode apontar, mas agora vieira ?? Só se partimos do Principio que como o vieira é quem, tudo o que os funcionários fizeram se mal é responsablidade dele !!
AHAHAHAH Coitadinho do VIEIRA AHAHAHAHAH
O problema não é ele perceber de futebol. O problema é não deixar trabalhar quem percebe... pede-se vergonha na cara por estes lados

Bernardo Silva
Cancelo
André Horta
João Carvalho
Cristante
Jovic

Desgraçado do Vieira, que nunca tem culpa de nada.

Quanto ao que está a bold, se ele não tem de perceber de futebol, e se inclusive admite com toda a fdp de lata que não percebe, então explica lá porque é que é sempre ele a tomar as decisões.

Chairman

Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: Tapion em 05 de Abril de 2019, 09:46
Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia
E quanto pagaram pelo empréstimo de 2 anos?
Sem este valor, e somando os 6ME da clásula + 30% de futura transf (avaliei em 60ME) dá-nos 24ME
Isso não faz lá grande sentido. Para isso faziam uma proposta directamente ao Benfica. 60 quilos não será. Pelo menos não no próximo ano.

bSY

Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: Tapion em 05 de Abril de 2019, 09:46
Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia
E quanto pagaram pelo empréstimo de 2 anos?
Sem este valor, e somando os 6ME da clásula + 30% de futura transf (avaliei em 60ME) dá-nos 24ME
Isso não faz lá grande sentido. Para isso faziam uma proposta directamente ao Benfica. 60 quilos não será. Pelo menos não no próximo ano.
A opção de compra não lhes dá direito de "preferencia"?

Chairman

Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:15
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: bSY em 05 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: Tapion em 05 de Abril de 2019, 09:46
Segundo Ojogo os alemaes tem opcao compra de 6M e o Benfica fica com 30% futura transferencia
E quanto pagaram pelo empréstimo de 2 anos?
Sem este valor, e somando os 6ME da clásula + 30% de futura transf (avaliei em 60ME) dá-nos 24ME
Isso não faz lá grande sentido. Para isso faziam uma proposta directamente ao Benfica. 60 quilos não será. Pelo menos não no próximo ano.
A opção de compra não lhes dá direito de "preferencia"?
Se der então disse merda, peço desculpa.

Londrino-85

Sai mais um golito para o menino. De penalty ao minuto 90!

Chico_odv

Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

mitro11

Citação de: Chico_odv em 09 de Abril de 2019, 00:20
Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

Onde é que assino ?  :tomates:

Chico_odv

Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2019, 08:40
Citação de: Chico_odv em 09 de Abril de 2019, 00:20
Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

Onde é que assino ?  :tomates:

:2funny:

StarRated

Citação de: Chico_odv em 09 de Abril de 2019, 00:20
Hoje ouvi uma boa teoria de um amigo meu lagarto: que vamos tentar aleijar o Jovic, uma lesão assim para 6 meses, para o Frankfurt não accionar a cláusula de compra e ele assim regressar...

Confesso que me ri!  ;D

Oi pera, isso por acaso dava resultado?Só a perguntar, não vou desejar lesões a ninguém