Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Fura-Virgens

Citação de: nuno16577 em 12 de Abril de 2019, 09:34
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2019, 09:31
Citação de: nuno16577 em 12 de Abril de 2019, 09:27
Citação de: hippyscorpio em 12 de Abril de 2019, 02:39
Félix e Jovic seria uma dupla de luxo e que faria a Europa toda estar de olhos postos no Benfica. Um sonho que ainda pode ser possível se o Benfica convencer o Jovic a não assinar pelos alemães. É que eles podem ter a tal opção de compra, mas se o Jovic não quiser assinar, os alemães nada podem fazer... o Vieira que ofereça um grande salário ao Jovic e um prémio valente ao seu pai. Félix e Jovic na frente de ataque era um luxo com Jonas e Seferovic na sombra. Tínhamos Benfica para fazer uma grande Champions para o ano.
Acham que quando o Jovic assinou por eles por emprestimo, não ficou já o futuro contrato assinado, caso eles accionassem a cláusula ?
Anjinhos, os alemães não são os turcos. Está tudo tratado. Penso eu.

Penso que essa cláusula seria nula.
Acho que não amigo, a partir do momento em que o jogador aceita um empréstimo com valor de compra opcional o clube de destino pode rubricar com o mesmo o futuro contrato , para salvaguarda, e não penso que os alemães tenham facilitado nisso como os turcos com o Talisca ou mesmo o Benfica com o Siqueira.
Os alemães não são burros.

Esse contrato seria inválido. E além disso, se flopasse como é que era? Ficavam com ele?

Não inventem. O que está a enterrar é a cláusula absurdamente baixa. Se não for accionada o jogador é do Benfica.

Montano89

O que mais me saltou à vista foi a "besta" enorme em que se tornou. Parece um bicho. 

Francescoli

Vamos iniciar aqui o movimento "Volta Jovic"?

g13

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2019, 14:25
Vamos iniciar aqui o movimento "Volta Jovic"?
depois de o assobiar no estádio da Luz?

g13

Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi

nwpt

Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi
O melhor mesmo era aplaudir quando marcou o golo...  ::)

capelada

Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi

Ele antes disso também festejou o golo.

Não há hipóteses do Jovic regressar, não havia ontem e não há hoje.

g13

Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2019, 15:13
Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi
O melhor mesmo era aplaudir quando marcou o golo...  ::)
Citação de: capelada em 12 de Abril de 2019, 15:14
Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi

Ele antes disso também festejou o golo.

Não há hipóteses do Jovic regressar, não havia ontem e não há hoje.

ele festejou o golo mas nada do outro mundo e o Benfica precisa de avançados e podia existir uma hipótese minúscula de ele regressar com os assobios tenho duvidas que ele sequer pondere isso

capelada

Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:16
Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2019, 15:13
Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi
O melhor mesmo era aplaudir quando marcou o golo...  ::)
Citação de: capelada em 12 de Abril de 2019, 15:14
Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi

Ele antes disso também festejou o golo.

Não há hipóteses do Jovic regressar, não havia ontem e não há hoje.

ele festejou o golo mas nada do outro mundo e o Benfica precisa de avançados e podia existir uma hipótese minúscula de ele regressar com os assobios tenho duvidas que ele sequer pondere isso

Eu também gostava que ele voltasse, é já um dos avançados de topo da Europa. Mas parece-me que ele já há muito tempo que decidiu que não voltaria cá.

Miñanco

Se esperanças houvessem, irreais, diga-se, o festejo dissipou todas as dúvidas.

Que BICHO!!
Muitas felicidades, menos 5.ª feira.

MTrigueiros

Citação de: Montano89 em 12 de Abril de 2019, 13:40
O que mais me saltou à vista foi a "besta" enorme em que se tornou. Parece um bicho. 

Já era quando cá estava.

Não impressionou ontem. Mas lá está, como grande ponta-de-lança que se tem vindo a revelar não falhou na hora h.

Meio_metro

Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2019, 15:13
Citação de: g13 em 12 de Abril de 2019, 15:11
Sinceramente nao percebi os assobios quando saiu se existisse possibilidade de 0.01 de ele voltar acho que ontem se foi
O melhor mesmo era aplaudir quando marcou o golo...  ::)
Tipo talisca quando entrou e passado uns minutos nos marcou...

iSLBenfica

Citação de: Montano89 em 12 de Abril de 2019, 13:40
O que mais me saltou à vista foi a "besta" enorme em que se tornou. Parece um bicho.

Sempre foi uma besta, fisicamente falando.

Já aqui o era, muito combativo e resistente ao choque.

Stanic

Citação.Foi especial jogar este jogo. Estou muito contente por ter voltado e por ter defrontado o Benfica. Vim em janeiro [de 2016] para o Benfica e, em maio, celebrei a conquista do título. É uma boa memória», salientou o avançado sérvio.
Foi bastante correcto.

alves6

Citação de: nuno16577 em 12 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: tfouto em 12 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: nuno16577 em 12 de Abril de 2019, 09:24
Citação de: Kampz em 11 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Abril de 2019, 21:30
Citação de: Tongraça em 11 de Abril de 2019, 16:14
Devíamos era fazer uma recepção incrível para ele saber que este é o lugar dele
Ainda assobiaram o rapaz.

Verdade.

Mas para o adepto "comum" era mais um, só para aí 1 em 4 no estádio sabiam que era ele o 8.

Foi dos piores ambientes na Luz de que me lembro, algo está muito estranho, a começar nos NN que já não calam uma claque de um Marítimo.
Aparentemente, os NN andam em guerra, e alguns já não estão com o Vieira.
Em guerra porque?
Segundo se consta uns querem legalizar-se outros não, e uns estão com a direção e outros não, basicamente é isto.
Essas duas fações têm posições extremadas há muitos anos. Não é de agora esse tema.