CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

Red Guns

Não ganhámos a fase regular? Porque é que a negra é nos Açores?

Cyb3rNeo

Citação de: Red Guns em 07 de Maio de 2015, 21:11
Não, quem ganhou a fase regular foi a Fonte.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2015, 20:50
18:00 Voleibol -Benfica/ Fonte de Bastardo Todo o Público 4:3

http://www.rtp.pt/acores/programacao/tv/09-05-2015

Atenção que todo o público não significa que estará aberto para todo o país mas sim que pode ser visto por pessoas de todas as idades. xD

Mas penso que deverá estar aberto na mesma.

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 21:38
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2015, 20:50
18:00 Voleibol -Benfica/ Fonte de Bastardo Todo o Público 4:3

http://www.rtp.pt/acores/programacao/tv/09-05-2015

Atenção que todo o público não significa que estará aberto para todo o país mas sim que pode ser visto por pessoas de todas as idades. xD

Mas penso que deverá estar aberto na mesma.
Está mal! Devia ser classificado R (para maiores de 18 anos) porque vamos sodomizá-los à força bruta! :metal:

SLB_CAMPEAO04

CitriC

Há milhões de benfiquistas que esperam vencer este jogo e sagrar-se tricampeões.

Nao os desiludam. É entrar a matar, dar cabo deles, sem piedade. Temos que ter mentalidade à campeão. ser mais fortes em todos os aspectos e quando a meio dum set cairmos é levantarmos logo num piscar de olhos para mostrarmos que estamos ali para ganhar.

Não há cá 2 hipóteses. É um jogo que definirá a época.

Eu acredito e vós ?

Ariana Grande

Incrível como ganhamos expressivamente em casa e fora é o que se vê. A diferença não pode ser assim tanta para mal entremos no pavilhão dos Bastardos a equipa desaprender.

Robert Dee

Vi esta questão mais que 5 vezes, não resisti a não comentar... o que me deixa preocupado não é o nem sequer saberem, em Portugal não gostamos de desporto, é natural, o que me deixa preocupado é que além da questão ser parva porque sabes que vamos jogar fora logo não teria sentido a termos ganho, é tipo o 1+1, não se deram ao caralho do trabalho de ir verificar logo quando começou a final ou no máximo antes de fazer a questão, epá desculpem lá, é demais...

Mas estamos juntos na mesma...

benficaslb1

Citação de: Robert Dee em 08 de Maio de 2015, 05:18

Vi esta questão mais que 5 vezes, não resisti a não comentar... o que me deixa preocupado não é o nem sequer saberem, em Portugal não gostamos de desporto, é natural, o que me deixa preocupado é que além da questão ser parva porque sabes que vamos jogar fora logo não teria sentido a termos ganho, é tipo o 1+1, não se deram ao caralho do trabalho de ir verificar logo quando começou a final ou no máximo antes de fazer a questão, epá desculpem lá, é demais...

Mas estamos juntos na mesma...

e depois muitos (não estou a falar deste caso especifico) chegam aqui a dizer que quando perdemos somos uma vergonha, e que perdemos campeonatos com equipas com orçamentos muito mais baixos etc, e depois nem sabem que não vencemos a fase regular. Enfim

benficaslb1

TSantos26

Lá estarei! Mas a jogarem como jogaram cá (Açores)  nestes dois jogos,  vamos passar mal..