CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

Xinas

Rui SLB Pedro

Mostramos claramente que dominamos o Voleibol nacional. Foi pena aquela final europeia. Parabéns.

BlankFile

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Maio de 2015, 21:05
Digo com toda a sinceridade que depois de quase sempre perdermos nos Açores e face à tendência desta final (vitórias caseiras) pensei que hoje "caísse" para o lado deles.

Mas foda-se, quem tem uma equipa tão grande, tão unida, tão raçuda e à Benfica, só pode ambicionar e esperar o céu.

OBRIGADO.

Muita gente duvidou disto. Confesso que também tinha esse sentimento em grande parte.

Mas por outro lado, também acreditava muito na vitória como fiz questão de frisar em alguns comentários que fiz neste tópico no pré-jogo.

Disse que sentia uma grande fé na vitória, algo em mim dizia que íamos ganhar. Felizmente estava certo. :)

OmarLittle

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: OmarLittle em 09 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2015, 20:59
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: OmarLittle em 09 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2015, 20:51
Parabéns ao presidente.

Foda-se, lol.

Mesmo a sério, que nojento.
Quem é que disse?
O treinador

Não. Foi o comentador logo a seguir ao jogo acabar.

Pois os jogadores e toda a equipa técnica fizeram o mesmo que fez o comentador.

E FIZEREM MUITO BEM.

O Presidente do Benfica também é um obreiro disto tudo. Fornece as condições para o clube ganhar mais vezes. Ou é mentira? A sério, esta cegueira já começa a preocupar-me seriamente. Se uns eram cegos pelo Vieira, outros também são cegos pelo anti-Vieira. Deixem-se disso porra!

O BENFICA É TRI-CAMPEÃO!

Sim, é isso. O jogo acaba e há que agradecer logo ao presidente.

j.j.

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

HOQUEI EM PATINS E VOLEIBOL. PARABÉNS ÀS RESPETIVAS SECÇÕES, TREINADORES, JOGADORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS E PARABÉNS TAMBÉM À MAIOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO: NÓS OS ADEPTOS DO GLORIOSO BENFICA. Agora "só" falta o futebol o basquetebol e o futsal.

poliban

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2015, 22:03
A minha mensagem 10 000...

...é para pedir à equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica que no sábado deixem tudo, mas mesmo tudo, na quadra e nos "ofereçam" o TRI-CAMPEONATO!

Força Benfica, vence por nós!

OBRIGADO!

PS. é triste dizer isto... mas estes bastardos caminham a passos largos para serem os espinhorcos do voleibol nacional! Isto é desporto meus senhores, não pode valer tudo!

BlankFile

Citação de: OmarLittle em 09 de Maio de 2015, 21:07
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: OmarLittle em 09 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2015, 20:59
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: OmarLittle em 09 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2015, 20:51
Parabéns ao presidente.

Foda-se, lol.

Mesmo a sério, que nojento.
Quem é que disse?
O treinador

Não. Foi o comentador logo a seguir ao jogo acabar.

Pois os jogadores e toda a equipa técnica fizeram o mesmo que fez o comentador.

E FIZEREM MUITO BEM.

O Presidente do Benfica também é um obreiro disto tudo. Fornece as condições para o clube ganhar mais vezes. Ou é mentira? A sério, esta cegueira já começa a preocupar-me seriamente. Se uns eram cegos pelo Vieira, outros também são cegos pelo anti-Vieira. Deixem-se disso porra!

O BENFICA É TRI-CAMPEÃO!

Sim, é isso. O jogo acaba e há que agradecer logo ao presidente.

Ao Presidente, jogadores, equipa técnica, etc... etc...

Juro que não compreendo tanto hate. A mim não me faz confusão alguma, aliás até acho os elogios merecidos. Quem é que cria condições para as modalidades do Benfica ganharem mais vezes? Não é o presidente do clube que sempre manteve a aposta no ecletismo? Mas ok... chega de dar mais moedas para este peditório.

SOMOS TRI-CAMPEÕES! Isso é o que mais importa.  :drunk:

ForçadoBloqueio

E uma palavra de apreço para as meninas da primeira fila que passaram o jogo todo a debitar asneiredo aos nossos Heróis: chupem putas! :coolsmiley:

Magnesium

Parabéns, malta do vólei. Mais um título!!!
Sem querer imitar a gentalha do Desportivo de Alvalade, posso dizer que o Benfica não é só futebol.

Pedro_ElMago_10

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2015, 21:09
E uma palavra de apreço para as meninas da primeira fila que passaram o jogo todo a debitar asneiredo aos nossos Heróis: chupem putas! :coolsmiley:
Forçado  :smitten: :smitten: