CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Mestre30

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2015, 00:58
Fui ver e dão previsão de tornados F6 e F7 para sábado...eu não ia
Olha, o 23 não vai. Queres o bilhete dele?

poliban

J_PN

Quem foi o crl aqui do forum que levou as promessas demasiado a sério?  :2funny: :2funny: :2funny:

van33

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2015, 01:01
Citação de: van33 em 19 de Maio de 2015, 00:58
Fui ver e dão previsão de tornados F6 e F7 para sábado...eu não ia
Olha, o 23 não vai. Queres o bilhete dele?
Não posso no sábado..Obrigado! ainda pensei ir mas ao fim da tarde tive a confirmação que não vai dar mesmo, tanto é que logo depois emprestei o meu cartão ao meu padrinho...abraço e bebam e festejem por mim

booggie

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Maio de 2015, 00:45
Paulo Lopes
Almeida, César, Lisandro e Silvio
Cristante e Amorim
Ola John, Jonathan, Talisca e Sulejmani

Isso era ótimo mas o Benfica vai querer ganhar e tentar que Jonas e Lima cheguem a melhor marcadores.

poliban

desinstala

piwo

Citação de: Txug em 18 de Maio de 2015, 23:37
E pronto! Acabaram de me fo***

Marcam a 33ª jornada para um domingo...quando até dava mais jeito ser num sábado para o pessoal festejar a vontade (eu tenho que entrar ao trabalho as 7 da manha à 2ª F....) e marcam a 34º jornada para um sábado...sábado esse que não me deixa ir ao estádio da luz...

que pu** de non sense!

Pu** que pariu!

Pior é que ja tinha os bilhetes comprados...

*desabafo*

*suspiro*

Incompreensivel uma jornada decisiva de um titulo disputar-se a um domingo. Parece que querem que 6 milhoes faltem ao trabalho. Isto devia ser uma das promessas a quem vai a eleiçoes. Sempre a falarem da Troika e nao dao atençao ao que interessa.

S.

Paulo Lopes; Silvio, Lisandro, Jardel e André Almeida; Samaris, Amorim, Ola John e Sulejmani; Derley e Jonathan.

Seria este o meu "onze", atendendo ao possivel desgaste, aos jogadores que estão em risco para a final e ao facto de já não ser possível atingir os 86 pontos do Porto de Mourinho na sua 1ª época.

Claro que não vai ser nada deste género. Provalmente joga o Talisca numa ala só para o Jesus continuar a debochar connosco.

pedroFM

Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2015, 14:20
                      Victor Andrade           Sarkic

Diogo Gonçalves                                                João Carvalho

Dawidowicz          João Teixeira

Sílvio                  Lindelof          Marcos Valente     Nelson Semedo

Paulo Lopes

Entrariam depois: Hildeberto, Renato Sanches e Marcos Valente

E a equipa B joga com os iniciados? Visto que são os únicos que já acabou devem ser os únicos disponiveis.