CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Londrino-85

Citação de: clipper_slim em 22 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 22 de Maio de 2015, 00:14
Paulo Lopes; Nélson Semedo, César, Lisandro, Almeida; Cristante, João Teixeira; Mukthar, Nuno Santos; Jonathan e Jonas.

Este era o 11 mas conhecendo o JJ já sabemos que vamos ter o 11 inicial mais forte.

Isso é um 11 de brincadeira. Este jogo, apesar de ser de consagração para o Benfica, é mais um para vencer e com um 11 sério. Fazer descansar alguns elementos sim, mas não exagerando dessa forma. Até porque gostava que o Benfica mantivesse o registo invicto nos jogos em casa para o Campeonato.

Mais do que isso , eu quero que o Benfica vença este jogo porque em caso de derrota e vitória do Porto íamos acabar com os mesmos ponto do que eles o que daria sempre  margem para tentarem com isso desvalorizar o nosso titulo...

Pois é uma questão de opção...coisas boas e más em ambas as versões. Eu tou-me a cagar po espumar deles, o que interessa é q já somos campeões!

JoãoDiogo12

Citação de: SLRocha em 22 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: JoãoDiogo12 em 22 de Maio de 2015, 00:46
Boa noite. Pela primeira vez vou ao jogo como sócio. Tenho de levar o cartão para entrar? Meto na ranhura como se fosse o bilhete? Ou só preciso de levar o bilhete do jogo?

Tens de levar o cartão porque o bilhete não tem código de barras. Depois lá no torniquete, passas o cartão no leitor.

Ah. Basicamente como fazia com o bilhete então, certo?

SLRocha

Citação de: JoãoDiogo12 em 22 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: SLRocha em 22 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: JoãoDiogo12 em 22 de Maio de 2015, 00:46
Boa noite. Pela primeira vez vou ao jogo como sócio. Tenho de levar o cartão para entrar? Meto na ranhura como se fosse o bilhete? Ou só preciso de levar o bilhete do jogo?

Tens de levar o cartão porque o bilhete não tem código de barras. Depois lá no torniquete, passas o cartão no leitor.

Ah. Basicamente como fazia com o bilhete então, certo?

Certo.

Shoky

Onze de brincadeira? Na época passada também havia final dias depois e jogou-se com as reservas e bem.
E era um Porto - Benfica.

O jogo já nada decide. Sou a favor de usar os menos utilizados e dar o prémio a alguns que ainda não se sagraram.
Para ganhar claro, mas se não der, paciência. Somos Campeões.


Na época passada fizemos 1 ponto em 6 e não morreu ninguém.

Londrino-85

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2015, 02:24
Onze de brincadeira? Na época passada também havia final dias depois e jogou-se com as reservas e bem.
E era um Porto - Benfica.

O jogo já nada decide. Sou a favor de usar os menos utilizados e dar o prémio a alguns que ainda não se sagraram.
Para ganhar claro, mas se não der, paciência. Somos Campeões.


Na época passada fizemos 1 ponto em 6 e não morreu ninguém.

Foi isso que tentei explicar, mas já não devo falar bem Português! :D Que me interessa ganhar com os mesmos pontos ou com mais 30...A única coisa q interessa já está feita, agora é preparar o futuro e fazer mais campeões, de preferência jovens para estarem ainda mais estimulados.

ZICKLER

Não acredito que o JJ mexa muito.

Artur
Silvio


Vão jogar de certeza de início.
Os mukhtares talvez para lançar a 10' do fim, tal como um paulo lopes ou um Jonathan

mayweather

#576
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Maio de 2015, 23:48
Só para clarificar a minha situação:

...
Ninguém precisa de dar explicações de nada, desde que não ande a vender bilhetes a cima do preço de compra é na boa.

Estávamos apenas a brincar com o facto de haver tanto pessoal a "despachar" bilhetes e não a apontar o dedo a ninguém ou a julgar as pessoas, alias eu apesar de brincar com a situação também tenho um bilhete para "despachar" porque a pessoa que eu ia levar comigo não pode no sábado.

pedroFM

Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2015, 02:50
Não acredito que o JJ mexa muito.

Artur
Silvio


Vão jogar de certeza de início.
Os mukhtares talvez para lançar a 10' do fim, tal como um paulo lopes ou um Jonathan

e vocês a dar no Mukhtar  :knuppel2: O Homem está no Mundial...

Sr.Martins

Malta não dá para comprar bilhetes online, sabem me dizer se está esgotado? Queria ir ver o jogo

Diogo20

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2015, 02:24
Onze de brincadeira? Na época passada também havia final dias depois e jogou-se com as reservas e bem.
E era um Porto - Benfica.

O jogo já nada decide. Sou a favor de usar os menos utilizados e dar o prémio a alguns que ainda não se sagraram.
Para ganhar claro, mas se não der, paciência. Somos Campeões.


Na época passada fizemos 1 ponto em 6 e não morreu ninguém.
O Sporting também fez 1 ponto em 6 nos últimos dois jogos  ::)
Vou ver este jogo com uma enorme tranquilidade, quero lá saber quem vai jogar, mas espero que ganhemos como o Benfica tem sempre de fazer mesmo em jogos a feijões.


Dark_nc

Citação de: Londrino-85 em 22 de Maio de 2015, 01:00
Citação de: clipper_slim em 22 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 22 de Maio de 2015, 00:14
Paulo Lopes; Nélson Semedo, César, Lisandro, Almeida; Cristante, João Teixeira; Mukthar, Nuno Santos; Jonathan e Jonas.

Este era o 11 mas conhecendo o JJ já sabemos que vamos ter o 11 inicial mais forte.

Isso é um 11 de brincadeira. Este jogo, apesar de ser de consagração para o Benfica, é mais um para vencer e com um 11 sério. Fazer descansar alguns elementos sim, mas não exagerando dessa forma. Até porque gostava que o Benfica mantivesse o registo invicto nos jogos em casa para o Campeonato.

Mais do que isso , eu quero que o Benfica vença este jogo porque em caso de derrota e vitória do Porto íamos acabar com os mesmos ponto do que eles o que daria sempre  margem para tentarem com isso desvalorizar o nosso titulo...

Pois é uma questão de opção...coisas boas e más em ambas as versões. Eu tou-me a cagar po espumar deles, o que interessa é q já somos campeões!

Se acabassemos com os meus pontos o melão deles seria maior.



misticaslb

Se acabarmos com 0 pontos de diferença para eles, mais uma razão para o golo do Jardel ter sido foda em alvalade.
Vou a este jogo, mas nem quero saber do resultado, só quero ver o Benfica levantar o 34º.