CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

dmc

É tão bom ver este tópico apenas com 5 páginas.

O meu coração agradece e muito.

Edit: 6 páginas

keivy


Freire


Pedro_ElMago_10

Ainda bem que o Maritimo ainda luta pela Liga Europa. Assim vão jogar com os titulares e não podem poupar para a final da Taça da Liga.

Já nós podemos e devemos faze-lo.

Fundamentalista SLB

Citação de: JP. em 18 de Maio de 2015, 15:35
Se o Marítimo ainda estiver a disputar alguma coisa, o jogo tem que ser domingo, à mesma hora dos restantes.

Caso contrário, deve ser sábado às 17h.

O segurança aqui do bules já recebeu a msg para lá estar no sábado às 15h, por isso deve ser às 18h.

joao tavares

Citação de: Naifas em 18 de Maio de 2015, 14:55
Segundo o que está no site da Liga será tudo Domingo às 16horas.
Na programação da BenficaTV também está a essa hora.

Espero que seja domingo, que sábado tenho um casório.
Isso são as horas "base", é sinal que ainda não foram marcados


Cuccittini

Última jornada! Acabar o campeonato com a mesma dedicação com que o começámos!

Carrega BENFICA! :slb2:

dmc

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Maio de 2015, 16:20
Ainda bem que o Maritimo ainda luta pela Liga Europa. Assim vão jogar com os titulares e não podem poupar para a final da Taça da Liga.

Já nós podemos e devemos faze-lo.

Se perdermos pontos contra o Marítimo podemos concluir que o fócul perdeu a liga por causa dum golo marcado por assalariado seu (Tozé). ;D

Pedro_ElMago_10

Citação de: dmc em 18 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Maio de 2015, 16:20
Ainda bem que o Maritimo ainda luta pela Liga Europa. Assim vão jogar com os titulares e não podem poupar para a final da Taça da Liga.

Já nós podemos e devemos faze-lo.

Se perdermos pontos contra o Marítimo podemos concluir que o fócul perdeu a liga por causa dum golo marcado por assalariado seu (Tozé). ;D

O Benfica só perderá este jogo porque já ganhou a Liga. Eu por mim rodava a equipa toda. Mesmo que isso posso causar a derrota.

Agora temos é que pensar na Taça da Liga, que muita gente não quer saber dela mas eu adoro ganha-la.

dmc

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: dmc em 18 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Maio de 2015, 16:20
Ainda bem que o Maritimo ainda luta pela Liga Europa. Assim vão jogar com os titulares e não podem poupar para a final da Taça da Liga.

Já nós podemos e devemos faze-lo.

Se perdermos pontos contra o Marítimo podemos concluir que o fócul perdeu a liga por causa dum golo marcado por assalariado seu (Tozé). ;D

O Benfica só perderá este jogo porque já ganhou a Liga. Eu por mim rodava a equipa toda. Mesmo que isso posso causar a derrota.

Agora temos é que pensar na Taça da Liga, que muita gente não quer saber dela mas eu adoro ganha-la.

Obviamente que a minha conclusão é parva, mas deve pôr os portistas a pensar nisso. ;D

Não faz sentido outra coisa que não seja rodar. Ainda há um título para ganhar e também há jogadores que ainda não foram campeões.

Benfiquista_

Mandar as bolas todas para o Jonas e o Lima, para se tentar chegar para se ter o melhor e o segundo melhor marcador.

hertz

Dar minutos aos menos utilizados, acabar o campeonato com uma vitória e depois fazer uma bonita festa no final (desta vez, já com a Taça).

:slb2:

Axwell

Paulo Lopes
Sílvio
Lisandro
César
Benito
Cristante
Ruben Amorim
Sulejmani
Ola John
Derley
Jonas

Shoky

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Maio de 2015, 17:08
Mandar as bolas todas para o Jonas e o Lima, para se tentar chegar para se ter o melhor e o segundo melhor marcador.

O Jackson leva 3 de avanço graças a um auto golo ontem...e recebe o Penafiel.
O melhor mesmo é cagar nisso e poupar os titulares todos.