CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

VivaoBenfica

Citação de: policeMAN em 19 de Maio de 2015, 11:35
Se arranjar bilhete vou..
Tenho de arranjar pack familia ou através de uma casa.. ou um red pass que não vá ver o jogo!
quando abrir bilheteira para socios "normais" já ta tudo esgotado!

Comboio Benfica desde Braga!!!

"Sócios normais"?

A venda a sócios, simplesmente, já abriu há algum tempo.

Amanhã começa a venda para público em geral.

ana_lopes2009

Liga
Gil Vicente - Belenenses - Carlos Xistra
Estoril - Boavista - Paulo Baptista
Nacional - Paços de Ferreira - João Capela
FC Porto - Penafiel - Olegário Benquerença
Académica - V. Guimarães - Marco Ferreira
Arouca - Moreirense - Manuel Mota
Benfica - Marítimo - Nuno Almeida
SC Braga - V. Setúbal - Jorge Tavares
Rio Ave - Sporting - Bruno Esteves

JPSilva

Olegario vai sair de cena no dragão, que ironia fantástica. Adeus e até nunca.

hungrysoul

entrava com:
Paulo Lopes
Sílvio
César
Lisandro
Benito
Cristante
João Teixeira
John
Sulejmani
Jonathan
Derley

o Mukhtar entrava a meio do jogo

Pontix

 Espero em relação ao jogo atitude profissional e luta pela vitória. Depois dar minutos a alguns jogadores.

Para a festa, algo que compense os benfiquistas do fail que foi a celebração no marquês e com a mínima contribuição por parte de speaker e djs.

keivy

Tou a imaginar o puto a entrar no relvado com o estádio de pé a aplaudir. :cry2:

Shoky

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 14:12
Olegario vai sair de cena no dragão, que ironia fantástica. Adeus e até nunca.

Mesmo...vou ver o jogo de balde de pipocas e coca cola XL...:rir:

20Nico Gaitan20

parece-me claro que vamos rodar a maior parte da equipa, menos os avançados....a não ser que o Queixos marque uns 3 golos na sexta feira, o que é bem possivel

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2015, 15:08
parece-me claro que vamos rodar a maior parte da equipa, menos os avançados....a não ser que o Queixos marque uns 3 golos na sexta feira, o que é bem possivel
Possivel, e provavel.

Os corruptos vao fazer de tudo para pelo menos tirarem esta do Benfica.  Ja' comecando com o Olerapio...Prevejo 3 golos para o rackson.

The Eagle 10

Nuno Almeida é o árbitro, desconhecido a meu ver mas se não tivéssemos sido campeões apostaria nos tinha calhado o Xistra ou Cosme Machado, penso esta nomeação foi devido a termos sido campeões porque senão calhava-nos um valente ladrão.

anti-sporco

Deixem lá a história do melhor marcador.

O Objectivo é a taça da liga, logo é rodar a equipa.

Se aquilo estiver a correr bem na 1ª parte, pode entrar o Jonas na segunda para ver se mete umas batatitas.

SuperMiccoli

Acho que se devia rodar a equipa no entanto não quero correr o risco de poder perder o jogo.

Mais por uma questão de orgulho do que outra coisa, mas não quero acabar o campeonato em igualdade pontual com os suínos  :angel:

subLiminar

O Jonas já não vai lá. É fazer rodar a equipa e pensar em ganhar mais uma Taça da Liga.

Manpaz1904

Paulo Lopes

César
Lisandro
Sílvio
Benito

Cristante
Ruben Amorim

Sulejmani
Ola John

Mukhtar
Jonathan


Banco: Bruno Varela, Valente, Nelson Semedo, João Teixeira, Victor Andrade, Talisca e Derley.

Vieri

Deve jogar a equipa que melhor sirva o objectivo de ganhar a taça da Liga.
Que joguem os titulares que precisam de ritmo, que descansem os que precisam de descansar. Simples.