CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

StarWars

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 23:42
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 23:38
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 23:34
Citação de: StarWars em 19 de Maio de 2015, 23:16
O Marítimo vai cagar de alto para este jogo.

Sexta-feira seguinte é que conta.

Por isso, acredito que venham cá passear ou andar em modo diesel!

Uma equipa na luta pela Europa vai cagar de alto neste jogo  :bow2:

O Nacional joga com o Paços, um deles pelo menos vai pontuar. Para ajudar à festa o Belem joga com o Gil. O Maritimo não tem a mínima hipótese.
Se o Nacional ganhar e o Belem empatar e o Maritimo ganhar vai à europa.

É preciso demasiadas coisas. E mesmo assim em caso de igualdade pontual não sei se o Maritimo fica em vantagem.

Fui ver.

Maritimo perdeu o 1 jogo e empatou outro contra o Nacional.

Maritimo perdeu 1 e ganhou outro contra o Paços.

Numa luta a 3, mini-campeonato, não o ganha!

Marítimo não tem hipóteses de ir à Europa.

JPSilva

Citação de: StarWars em 19 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 23:42
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 23:38
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 23:34
Citação de: StarWars em 19 de Maio de 2015, 23:16
O Marítimo vai cagar de alto para este jogo.

Sexta-feira seguinte é que conta.

Por isso, acredito que venham cá passear ou andar em modo diesel!

Uma equipa na luta pela Europa vai cagar de alto neste jogo  :bow2:

O Nacional joga com o Paços, um deles pelo menos vai pontuar. Para ajudar à festa o Belem joga com o Gil. O Maritimo não tem a mínima hipótese.
Se o Nacional ganhar e o Belem empatar e o Maritimo ganhar vai à europa.

É preciso demasiadas coisas. E mesmo assim em caso de igualdade pontual não sei se o Maritimo fica em vantagem.

Fui ver.

Maritimo perdeu os 2 jogos contra o Nacional.

Maritimo perdeu 1 e ganhou outro contra o Paços.

Numa luta a 3, mini-campeonato, não o ganha!

Marítimo não tem hipóteses de ir à Europa.

Foi o que me pareceu. Ninguem pensou no facto do Paços jogar com o Nacional na ultima jornada.

Seven Red

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitan

Jonas
Lima

poliban

Citação de: Palmeirinha em 19 de Maio de 2015, 22:36
Como se processa a entrada no estádio para quem tem bilhetes de acompanhante e recebeu a sms no telemóvel?

Recebeste o pictograma? Só tens de passar isso no sitio especifico, não tem nada que saber e eles até te ajudam se estiveres atrapalhado.

Palmeirinha

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2015, 23:59
Citação de: Palmeirinha em 19 de Maio de 2015, 22:36
Como se processa a entrada no estádio para quem tem bilhetes de acompanhante e recebeu a sms no telemóvel?

Recebeste o pictograma? Só tens de passar isso no sitio especifico, não tem nada que saber e eles até te ajudam se estiveres atrapalhado.
Não era p mim, mas já percebi no site como funciona. Obrigado

fmatos

Paulo Lopes/Varela; Sílvio, Lisandro, César, Benito; Cristante, Amorim, Mukhtar, Sulejmani/Ola; Talisca, Jonathan/Derley.

Shoky

Fazer uma festa bonita, fazer alguns novos campeões (por mim era uma porrada deles mesmo, Nuno Santos, João Teixeira, Varela...) e tentar ganhar.
Se não der para ganhar, não perder para não foder o registo que já levamos desde o Benfica 2-3 Porto de 2011/12.

d10s

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 00:10
Fazer uma festa bonita, fazer alguns novos campeões (por mim era uma porrada deles mesmo, Nuno Santos, João Teixeira, Varela...) e tentar ganhar.
Se não der para ganhar, não perder para não foder o registo que já levamos desde o Benfica 2-3 Porto de 2011/12.
O Nuno santos está no mundial sub 20

d10s

Lopes, Nelson Semedo, Lindelof, Lisandro, Silvio, Cristante , Teixeira, Ola , Sule, Talisca e Jonathan

Tiago Fella

Como já é dia 20 e como não sou sócio, estou a tentar comprar o bilhete online, mas não estou a conseguir fazê-lo, quando introduzo o nº de bi não aparece a opção de escolher o nº de bilhetes

Alguém está a conseguir comprar bilhete?

Se calhar já esgotaram e estou a fazer figura de urso.

joao tavares

Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2015, 00:19
Como já é dia 20 e como não sou sócio, estou a tentar comprar o bilhete online, mas não estou a conseguir fazê-lo, quando introduzo o nº de bi não aparece a opção de escolher o nº de bilhetes

Alguém está a conseguir comprar bilhete?

Se calhar já esgotaram e estou a fazer figura de urso.
Aí atrás falaram que só existiam uns 20 no site portanto é provável que ja tenham esgotado

Napster03

Mas vai jogar o Benfica B e ninguém me avisou?

É para jogarem os titulares com 3/4 habituais suplentes no máximo. Paulo Lopes, Jonathan e Cristante. 

O resto quero ver os titulares.

Tiago Fella

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2015, 00:23
Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2015, 00:19
Como já é dia 20 e como não sou sócio, estou a tentar comprar o bilhete online, mas não estou a conseguir fazê-lo, quando introduzo o nº de bi não aparece a opção de escolher o nº de bilhetes

Alguém está a conseguir comprar bilhete?

Se calhar já esgotaram e estou a fazer figura de urso.
Aí atrás falaram que só existiam uns 20 no site portanto é provável que ja tenham esgotado
Obrigado

itsame

Ainda há bilhetes para o jogo?

Já comprei um para mim, para assegurar que ia ao estádio, mas agora que já está disponível para o público em geral queria comprar para mim e a família, todos juntos, noutro sítio. O site diz-me que como já tenho bilhete não dá para comprar outro. Alguém sabe como fazer? E dá para comprar simplesmente bilhetes de não-sócio no site?

Obrigado.

SigaPaVinho

Paulo Lopes
AA
Cesar
Lisandro
Benito
Cristante
Amorim
Sulejmani
Talisca
Derley
Jonas

Entrar: Artur, Jonathan, outro pode ser Gaitan ou Salvio (mas só se tivermos a perder).