CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Cuccittini

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Lisandro
Sílvio
Samaris
Mukhtar
Gaitán
Sulejmani
Jonathan
Jonas

Este seria o meu 11 inicial, mas o JJ já se sabe como é... Carrega BENFICA! :slb2:

rohff


patriarca

É tal como todos os outros um jogo para ganhar, embora o campeonato esteja GANHO, mas nunca precisamos de ajudas para tal e sendo assim vamos ganhar o jogo.
Com CATEDRAL lotada de Gloriosos Benfiquistas que desejam acabar a Liga com mais uma vitória!!

mayweather

#618
Ofereço bilhete para o jogo de amanhã, dou prioridade a users mais antigos/activos e a quem não tem muitas possobilidadesde de ir a Luz, se for preciso também dou boleia, sou da zona do Porto, se não for um desvio muito grande.

Red Eyes

Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 15:53
Ofereço bilhete para o jogo de amanhã, dou prioridade a users mais antigos/activos e a quem não tem muitas possobilidadesde de ir a Luz, se for preciso também dou boleia se não for um desvio muito grande.
Boleia desde onde? :huh:

mayweather

#620
Citação de: Red Eyes em 22 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 15:53
Ofereço bilhete para o jogo de amanhã, dou prioridade a users mais antigos/activos e a quem não tem muitas possobilidadesde de ir a Luz, se for preciso também dou boleia se não for um desvio muito grande.
Boleia desde onde? :huh:
Do Colombo  :tonge:

Zona do Porto. É para sair cedo, tenho intenção em ir ver o hóquei ou basket.

Pedro_ElMago_10

Toda a gente escolhe o Paulo Lopes para titular mas eu acho que tem que ser o Artur.

O Artur vai sair e acho que merecia um ultimo jogo de despedida, mais pela pessoa que é. O Paulo Lopes pelo que se fala vai renovar por um ano. Para ser campeão entrava a 10 ou 15 min do fim.

Pedro_ElMago_10

Vai estar lotação esgotada?

Tudo que seja menos de 55mil é uma vergonha.

SigaPaVinho

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Maio de 2015, 16:04
Toda a gente escolhe o Paulo Lopes para titular mas eu acho que tem que ser o Artur.

O Artur vai sair e acho que merecia um ultimo jogo de despedida, mais pela pessoa que é. O Paulo Lopes pelo que se fala vai renovar por um ano. Para ser campeão entrava a 10 ou 15 min do fim.

O que importa é que joguem os 2.

mayweather

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Maio de 2015, 16:04
Toda a gente escolhe o Paulo Lopes para titular mas eu acho que tem que ser o Artur.

O Artur vai sair e acho que merecia um ultimo jogo de despedida, mais pela pessoa que é. O Paulo Lopes pelo que se fala vai renovar por um ano. Para ser campeão entrava a 10 ou 15 min do fim.
Se o Artur estiver mesmo de saída, a mim cheira-me que vai renovar, a final da Taça é dele, por isso amanhã joga o Paulo.

ff77


Pedro_ElMago_10

Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Maio de 2015, 16:04
Toda a gente escolhe o Paulo Lopes para titular mas eu acho que tem que ser o Artur.

O Artur vai sair e acho que merecia um ultimo jogo de despedida, mais pela pessoa que é. O Paulo Lopes pelo que se fala vai renovar por um ano. Para ser campeão entrava a 10 ou 15 min do fim.
Se o Artur estiver mesmo de saída, a mim cheira-me que vai renovar, a final da Taça é dele, por isso amanhã joga o Paulo.

Não quero acreditar nisso.

É um jogo que vale um titulo, só tem que jogar os melhores.

joao tavares

Segundo o que percebi a saída do comboio zona norte é as 9.50

20Nico Gaitan20


jonnhy

PSP considera SLB x Marítimo jogo de alto risco. Acabei de ouvir na TSF.

FILHOS DA PUTA!!