CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

nevers0ft

Eu para este jogo, dava uma oportunidade a vários putos de serem campeões ou pelo menos sentirem um estádio da luz completamente cheio...

Renato Sanches, Nuno Santos, Lindelof, Nelsinho e Teixeira... Um ou outro até titular porque não...

Quanto ao prémio de melhor marcador, acho que é dificil ao Jonas ou ao Lima apanharem o Jackson, especialmente quando eles jogam com o Penafiel...


Cosmic


filipe33

Vendo 4 bilhetes(para crianças dos 3 aos 13 anos)por 20€ para a bancada família no jogo Benfica vs marítimo amanhã às 18h na catedral. Interessados pm


Paulinhoooo

Qual o horário da bilheteira do estádio?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


força Benfica

Citação de: Paulinhoooo em 22 de Maio de 2015, 18:32
Qual o horário da bilheteira do estádio?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk



10h-20h

Paulinhoooo

Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2015, 18:34
Citação de: Paulinhoooo em 22 de Maio de 2015, 18:32
Qual o horário da bilheteira do estádio?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk



10h-20h
Obrigado

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


mayweather

Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:24
Vendo 4 bilhetes(para crianças dos 3 aos 13 anos)por 20€ para a bancada família no jogo Benfica vs marítimo amanhã às 18h na catedral. Interessados pm
Isso é o preço de custo?  ::)

luis___alex

alguem sabe a que horas devem abrir as portas?
e a que horas deve começar a festa la dentro do estádio?
ou algo do que esta programado?
se sim digam ai alguma coisa

joao tavares

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2015, 18:43
alguem sabe a que horas devem abrir as portas?
e a que horas deve começar a festa la dentro do estádio?
ou algo do que esta programado?
se sim digam ai alguma coisa
Costumam abrir 2 horas antes

filipe33

Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:24
Vendo 4 bilhetes(para crianças dos 3 aos 13 anos)por 20€ para a bancada família no jogo Benfica vs marítimo amanhã às 18h na catedral. Interessados pm
Isso é o preço de custo?  ::)


É o preço equivalente a 5€ cada mas se arranjas mais barato podes oferece-los a quem queira ok mayweather?!

mayweather

Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:24
Vendo 4 bilhetes(para crianças dos 3 aos 13 anos)por 20€ para a bancada família no jogo Benfica vs marítimo amanhã às 18h na catedral. Interessados pm
Isso é o preço de custo?  ::)
É o preço equivalente a 5€ cada mas se arranjas mais barato podes oferece-los a quem queira ok mayweather?!
Pensei que estavas a vender 20€ cada, sorry.

E não sejas agressivo! Olha que arriscas-te a levar um pêra ou um dos meus famosos abraços, vê lá!

mayweather

O bilhete que eu estava a oferecer já era, vai para o Red Eyes.

Peço desculpa aos restantes interessados mas era impossível recusar as propostas indecentes que ele me fez. :disgust:

filipe33

Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 19:03
Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: filipe33 em 22 de Maio de 2015, 18:24
Vendo 4 bilhetes(para crianças dos 3 aos 13 anos)por 20€ para a bancada família no jogo Benfica vs marítimo amanhã às 18h na catedral. Interessados pm
Isso é o preço de custo?  ::)
É o preço equivalente a 5€ cada mas se arranjas mais barato podes oferece-los a quem queira ok mayweather?!
Pensei que estavas a vender 20€ cada, sorry.

E não sejas agressivo! Olha que arriscas-te a levar um pêra ou um dos meus famosos abraços, vê lá!


Em nada fui agressivo apenas esclarecedor até pq assumi que tivesses percebido mal já quanto a peras e abraços agradeço mas já me chegou Guimarães e o Marquês.
:police:

Red Eyes

Citação de: mayweather em 22 de Maio de 2015, 19:12
O bilhete que eu estava a oferecer já era, vai para o Red Eyes.

Peço desculpa aos restantes interessados mas era impossível recusar as propostas indecentes que ele me fez. :disgust:
Pois sim! Eu faço as propostas indecentes mas tu é que me envias fotos em bikini vermelho... Sem eu ter pedido nada!!! :disgust: