CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

MiguelPalma92

Bom, ja que é assim, chegar, golear, Jonas leva o premio de melhor marcador, Benfica levanta a Taça, beijinhos e resto de bom fim de semana

Blitzer

Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Sílvio, Cristante, Mukhtar, Talisca e Derley

Toronto_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2015, 17:21
Qual é a necessidade deste 11?
Dou-te 2 razaoes obvias:

1- Ajudar o Jonas a ganhar a bola de prata ao marcar 3.
2- Manter ritmo do 11 para a final da taca da liga.

Ramiro Lopes

O Jesus parece um treinador que eu tive. Quando jogávamos contra as equipas mais fortes escolhia os melhores jogadores. Quando jogávamos contra equipas mais fracas... escolhia os melhores jogadores também para podermos dar cabazada :rir:

Não era o 11 que tinha em mente e é absurdo que pelo menos o Paulo Lopes não seja titular. Que nenhum deles se lesione neste jogo a feijões que ainda falta ganhar uma Taça...

Ao menos que o Jonas faça os 3 golos!

Reed

Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2015, 17:22
Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Sílvio, Cristante, Mukhtar, Talisca e Derley

Pelo menos está o Sílvio e o Palopes.

SLB1994

Calma pessoal, não stressem. Acho que o 11 que mais batalhou por este título durante a época inteira tem todo o direito de jogar de início no jogo da festa. Para além de que é importante não perderem o ritmo para dia 29. Apenas acho mal caso não entrem os jogadores que não são campeões caso não joguem.

Shoky

Talisca...vai tão jogar...

guizuca

sbremoved_28408

Muito bem,sem facilitar. É a mensagem certa a passar até porque ainda temos uma final para jogar. Ainda não estão de férias

Ramiro Lopes

Parece-me claro que o Derley tem guia de marcha. Não percebo porque não se escolhe o Jonathan num jogo destes.

Seven Red

MaiorQuePortugal

Citação de: Benfica34 em 23 de Maio de 2015, 17:10
Fds até hoje as freiras aqui do forum ficam todas excitadas por um 11

Para alguém que está registado há 5 dias, conheces muito bem as "freiras" do fórum.

Fabregas4

Ai o jonas tem que marcar 3 ?????
eu quero que se fod* os 3 golos do jonas e a bola de prata
E mais importante os outros 3 que ainda nao jogaram esta epoca
se nao servem para o JJ entao que os mande embora crl tamos nos a pagar salarios para jogar 5 minutos

Mas andamos a Brincar
Gestao de Mer**