CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Manuel8

Mukhtar, Sílvio e Paulo Lopes no banco... hmm :confused:

Acho que estão lá mesmo para entrarem, mas se por acaso o Benfica se lembra de estar a perder o homem mete o Talisca e o Derley e caga nisso  ;D

Tacuara7

O João Teixeira não ter a oportunidade de estar no banco e estar por exemplo o alemão, é incrível....incrível.

Rei

Simões a falar do Murillo... parece que vem mesmo para ser aposta na equipa A. :)


-Benfica!


Toronto_SLB

Citação de: Manuel8 em 23 de Maio de 2015, 17:39
Mukhtar, Sílvio e Paulo Lopes no banco... hmm :confused:

Acho que estão lá mesmo para entrarem, mas se por acaso o Benfica se lembra de estar a perder o homem mete o Talisca e o Derley e caga nisso  ;D
Pouco me importa se entra o Mukhtar ou nao.  Quero e' que entrem o Paulo Lopes e o Silvio, e de certeza que esses 2 vao entrar.

arSa_SLB

Alguém me arranja por PM um bom stream da btv para eu acompanhar os preparativos para a festa ??



SLRocha




Marado

Estes 3 tontos na tvi24 a dizerem que não havia necessidade de jogar com o melhor onze...
Mas está tudo tonto ou quê? Temos que acabar o campeonato com 85 pontos e não 83 e muito menos com 82. E a se referirem que o JJ devia de poupar para o proximo jogo que SÓ é daqui a 7 dias. Só dizem asneiras. É assim mesmo JJ, força vamos acabar com 85pts.

Pedro_ElMago_10


Shoky