CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

xiribiti

Katsumoto

Citação de: xiribiti em 23 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: dvck em 23 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 18:21
só lugares vazios fdx....nunca perceberei isto

Eu é que sou burro, queria tanto estar lá, mas sou do Porto e tinha medo de bater com o nariz na porta

Os bilhetes estão há mt esgotados.

então pq é que há lugares vazios?

Por motivos de segurança. Daí que o estádio nunca fica totalmente esgotado.

Lúcio Gomes

Este Marega é outro que tem cara de quare...vinte e poucos anos!

alfredo

Dudek

Não foi frango absolutamente nenhum. Era frango se não tivesse ali o Danilo, assim foi um ranço do gajo que sem querer é o motivo principal para ele ter acontecido.

JPSilva

Realmente, que interessa o resultado deste jogo?? Isto é para passar o tempo por amor de deus.

Diavolo Rosso

Andam a jogar os titulares para estar a proporcionar este "belo espectáculo"? Não estamos com vontade nenhuma, mais valia terem jogado os suplentes e miúdos na "B", era melhor.

JulioJoaquim

P∑T∑7

Gaitán já saiu do Benfica, parece-me...

Se nos fodem os dois extremos... vamos penar ainda mais na próxima época para conseguir o Tri.

BENFIKA

Outra atitude na 2ª parte, é importante ganhar este jogo, quero começar já hoje a ganhar a taça da liga!!!

Andris

Qual frango, lol. A mim irritou-me foi a passividade ridícula da defesa.

Mesmo que isto não conte para nada, é para ganhar.

bruno cardoso

Fraquinho o jogo nao queri nada fica com 1 ponto a mais que o porco