CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Reaseru_SLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2015, 21:44
Cardozo e Lima marcaram mais que Jonas e Lima...

Eu li num artigo recente que bastava à dupla Jonas-Lima marcar mais dois golos para superarem a dupla Lima-Cardozo....hoje marcaram 4 golos.

KunAguero16

O Jardel tava a falar do Lima?
Ele disse que começaram juntos num clube do Brasil, depois foram adversários e reencontraram-se na Europa. Mas depois percebi que ele tava a falar de alguém que voltou para o Brasil

Villaridis

uma das cenas que mais gosto nestas festas do títalo é camisolas de épocas anteriores que nos fazem lembrar jogadores às vezes miseráveis. um exemplo é o dude que acabei de ver agora com a camisola do mítico PANDURU. saudade eterna.

bruno cardoso

Estou tao feliz que acho que esta felicidade so esta tao proxima do dia que deixei de ser virgem  :ashamed:

Gnr. Keenan

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Maio de 2015, 21:44
Seria tão épico se o Marquês hoje enchesse de forma espontânea.
O próximo festão é na CML... hoje nao acredito.

Também não.
Era só um desejo utópico.

bruno cardoso

Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2015, 21:46
uma das cenas que mais gosto nestas festas do títalo é camisolas de épocas anteriores que nos fazem lembrar jogadores às vezes miseráveis. um exemplo é o dude que acabei de ver agora com a camisola do mítico PANDURU. saudade eterna.
Tambem vi essa lol

PeteTownsend

Citação de: cristao69 em 23 de Maio de 2015, 21:25


O Benfica a jogar ao final da tarde, com o Sol a bater directo nas camisolas berrantes...

Vêm-me lágrimas aos olhos.


DVP_SLB

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 21:46
O Jardel tava a falar do Lima?
Ele disse que começaram juntos num clube do Brasil, depois foram adversários e reencontraram-se na Europa. Mas depois percebi que ele tava a falar de alguém que voltou para o Brasil

Siqueira



DEVILLICA

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2015, 21:46
uma das cenas que mais gosto nestas festas do títalo é camisolas de épocas anteriores que nos fazem lembrar jogadores às vezes miseráveis. um exemplo é o dude que acabei de ver agora com a camisola do mítico PANDURU. saudade eterna.
Tambem vi essa lol

é pena, eu não reparei!!! :D

Ruud

Tivessem posto o jogo às 15h00, o mais tardar 16h00 e o estádio teria ficado cheio até às 20h00, 20h30.

Crl mais à Liga. Valeu para dar um grito ao lagartão do Duque quando entrou:

"Lagarto cabrão, saúda o Campeão!"

Mama.

joaonunes

Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2015, 21:53
Tivessem posto o jogo às 15h00, o mais tardar 16h00 e o estádio teria ficado cheio até às 20h00, 20h30.

Crl mais à Liga. Valeu para dar um grito ao lagartão do Duque quando entrou:

"Lagarto cabrão, saúda o Campeão!"

Mama.

15h00m com este calor também não era aconselhável.

Sinceramente pareceu-me um boa hora.