CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

paalexg

Porque é que os Diabos só entraram no decorrer do jogo? Foi bastante estranho. E a zona deles nem tinha cartolinas.

dfernandes

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Maio de 2015, 23:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Camisola_20 em 23 de Maio de 2015, 22:35
JJ acabou o jogo a conversar com Danilo. Querem ver que...
Eu até gosto do jogador mas estamos carregados de opções para a posição dele
e andamos a jogar com Pizzi e Talisca adaptados no meio campo. Qualidade superior á que temos nunca é demais. Seja o Danilo ou outro qualquer...

Mediania já temos demais.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 23 de Maio de 2015, 22:57
Citação de: Di Nes em 23 de Maio de 2015, 22:55

Benfica Stuff https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/photos/a.166222090189547.52081.165865363558553/680965968715154/?type=1&permPage=1
para mim vale pouco ele ter jogado 15 minutos ou não.

O Paulo não seria camp~eao por jogar 15 minutos, mas será sempre porque passou 11 meses a trabalhar no duro. Trabalho esse que contribuiu de forma directa para o desenvolvimento dos seus colegas e por consequencia para o bem da equipa que conquistou o principal objectivo.

Muhktar não é mais campeão que ele porque jogou, nem perto.

Pela fotografia, vê-se que ele tem a mesma opinião.

Mika21PA

Onde posso ver os golos? Já da para sacar o jogo e a festa?

original

ana_lopes2009

devil_eagle

Songoku

Há videos do Mestre30 a falar na TVI e da entrega da Taça com a familia a subir ao palco ?

Maxi_14

Citação de: Songoku em 23 de Maio de 2015, 23:10
Há videos do Mestre30 a falar na TVI e da entrega da Taça com a familia a subir ao palco ?

Mestre30 olha ali para o cantinho do facebook. Canto superior direito.

NrowS

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: Camisola_20 em 23 de Maio de 2015, 22:57
Citação de: Di Nes em 23 de Maio de 2015, 22:55

Benfica Stuff https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/photos/a.166222090189547.52081.165865363558553/680965968715154/?type=1&permPage=1
para mim vale pouco ele ter jogado 15 minutos ou não.

O Paulo não seria camp~eao por jogar 15 minutos, mas será sempre porque passou 11 meses a trabalhar no duro. Trabalho esse que contribuiu de forma directa para o desenvolvimento dos seus colegas e por consequencia para o bem da equipa que conquistou o principal objectivo.

Muhktar não é mais campeão que ele porque jogou, nem perto.

Pela fotografia, vê-se que ele tem a mesma opinião.
A verdade é que este é um título que não entra no palmarés dele e que nos pode fazer pensar se, em casos como o do Paulo Lopes, que é homem "da casa", não vale mais dar-lhe alguns minutos ao logo da temporada em vez de guardar tudo para o fim. De repente, lembro-me de três ou quatro jogos em que até titular podia ter sido.
Olhando só ao jogo de hoje, compreendo o que Jesus fez, mais ainda depois de ter visto o trabalho que o Júlio César teve durante o jogo. Não querendo desvalorizar o nosso Lopes, a verdade é que o Imperador foi fundamental para a nossa vitória. E depois houve aquele maldito lance com o Salvio...
Enfim! Todos sabemos que ele é um dos campeões, mas a História vai fazer vista grossa.

MiguelRibeiro

Citação de: dfernandes em 23 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Maio de 2015, 23:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Camisola_20 em 23 de Maio de 2015, 22:35
JJ acabou o jogo a conversar com Danilo. Querem ver que...
Eu até gosto do jogador mas estamos carregados de opções para a posição dele
e andamos a jogar com Pizzi e Talisca adaptados no meio campo. Qualidade superior á que temos nunca é demais. Seja o Danilo ou outro qualquer...

Mediania já temos demais.

concordo contigo, nao sei se o Danilo é melhor que os que temos, mas acho que podiamos ter melhor para esta posicao tao importante. Eu ate acho que temos melhor que o Pizzi e o Talisca no Benfica so que nao jogam....

Benfiquista_

Boa vitória, numa Festa de consagração bonita também.

Pena pelo Jonas, pelo Paulo Lopes e pelo Sálvio.

Agora é vencer a Taça da Liga!

kasko

Bom jogo, principalmente na segunda parte.

O puto alemão pareceu me bom jogador..

Vendo o que jogou, acho estranho o Silvio não ter mais minutos..

Como era importante a renovação do Máxi...

Sendo o SB um fórum que está ao nível da grandeza do Benfica.. era mesmo escusado tanta crítica num jogo de festa..

Não é preciso muito para chegarmos ao tri no próximo ano.. Basta não estragar o trabalho feito este ano.

Grande abraço a todos. :flagglorioso: