Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: PT_ANDRE_PT em 20 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2015, 04:50
Como estará o nosso rival Fonte do Bastardo? O plantel mantém-se?
Com uma mexida ou outra, mas o nível mantem-se, assim como os principais jogadores

Neste momento devem estar iguais à época passada.

Já nos parece-me que estamos bem mais fracos, se o campeonato começasse hoje eles eram claros favoritos.

Conheces o Rogério, o Danilo ou Renan de 2015? Pois...

Muita calma com as avaliações.

A Fonte perdeu Gilson e Manuel Parres na zona central. Ainda não se sabe quem será o seu oposto, se Gregoret fica ou não. Contratou dois centrais de valor desconhecido.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: PT_ANDRE_PT em 20 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2015, 04:50
Como estará o nosso rival Fonte do Bastardo? O plantel mantém-se?
Com uma mexida ou outra, mas o nível mantem-se, assim como os principais jogadores

Neste momento devem estar iguais à época passada.

Já nos parece-me que estamos bem mais fracos, se o campeonato começasse hoje eles eram claros favoritos.

Conheces o Rogério, o Danilo ou Renan de 2015? Pois...

Muita calma com as avaliações.

A Fonte perdeu Gilson e Manuel Parres na zona central. Ainda não se sabe quem será o seu oposto, se Gregoret fica ou não. Contratou dois centrais de valor desconhecido.

Pelo que fui acompanhando aqui, todos são da opinião que são "menos bons" que os que sairam, e se já na época passada só vencemos no jogo 5 e a fonte nos criou imensas dificuldades parece-me normal dizer que estamos atrás deles neste momento.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: PT_ANDRE_PT em 20 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2015, 04:50
Como estará o nosso rival Fonte do Bastardo? O plantel mantém-se?
Com uma mexida ou outra, mas o nível mantem-se, assim como os principais jogadores

Neste momento devem estar iguais à época passada.

Já nos parece-me que estamos bem mais fracos, se o campeonato começasse hoje eles eram claros favoritos.

Conheces o Rogério, o Danilo ou Renan de 2015? Pois...

Muita calma com as avaliações.

A Fonte perdeu Gilson e Manuel Parres na zona central. Ainda não se sabe quem será o seu oposto, se Gregoret fica ou não. Contratou dois centrais de valor desconhecido.

Pelo que fui acompanhando aqui, todos são da opinião que são "menos bons" que os que sairam, e se já na época passada só vencemos no jogo 5 e a fonte nos criou imensas dificuldades parece-me normal dizer que estamos atrás deles neste momento.

Ninguém aqui conhece o valor do Rogério ou Danilo, por exemplo.

2sexy4you

Rogério vem com grande reputação. Do que vi do YouTube gostei mesmo. Quanto à zona central da AJFB parece me mais fraca em relação ao ano passado.

Dandy





   Logo após termos sido campeões, a "Benfica TV" passava um resumo do jogo da consagração com uma determinada música de fundo (em inglês).

   Alguém me diz qual era essa música, por favor?




faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 20 de Junho de 2015, 18:52
Rogério vem com grande reputação. Do que vi do YouTube gostei mesmo. Quanto à zona central da AJFB parece me mais fraca em relação ao ano passado.

Também me parece que estão mais frágeis na zona central.

crslb

Uma coisa é certa: Vai ser novamente taco a taco com a Fonte Bastardo.

Pequenos sinais que podemos estar a trabalhar um bocadinho melhor que eles neste mercado de transferências. Mas é ver para querer.

Só temos é que pensar em nós, fechar o plantel o mais rápido possível, trabalhar e ganhar !

ala esquerda

Apesar de não saber as qualidades dos reforços (Roberto e Danilo), não tenho razão para duvidar que vão ser mais valias:
Dá para perceber que já estava preparada a substituição das eventuais saídas; mal foram anunciadas as saídas ja tínhamos reforços para aquela posição.
Não estávamos á espera que aparece um empresário antes do inicio da época com um jogador para reforçarmos.
Este tipo de situações so demonstra que se trabalha muito bem nas modalidades

DB4700

eu sei que é impossível, mas gostava mesmo de ver aquele oposto, Renan, do Ravenna, no Benfica. Acho que era daqueles jogadores que metia mais 200 ou 300 pessoas no pavilhão em cada jogo.

PT_ANDRE_PT

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2015, 12:49
eu sei que é impossível, mas gostava mesmo de ver aquele oposto, Renan, do Ravenna, no Benfica. Acho que era daqueles jogadores que metia mais 200 ou 300 pessoas no pavilhão em cada jogo.

Isso já parece aquela conversa dos charters da China  ;D ;D ;D

BlankFile

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2015, 12:49
eu sei que é impossível, mas gostava mesmo de ver aquele oposto, Renan, do Ravenna, no Benfica. Acho que era daqueles jogadores que metia mais 200 ou 300 pessoas no pavilhão em cada jogo.

E orçamento para isso? Para o tirar de Itália assim? Não dá... eles até nos levaram o Perini.

2sexy4you

Esse Renan não fez nada connosco. Quem me encheu as medidas foi o cebulj

GlennStrombergh

Eu acredito no potencial dos reforços. Incluindo os que não conhecemos a acreditar nas referências.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 21 de Junho de 2015, 19:52
Esse Renan não fez nada connosco. Quem me encheu as medidas foi o cebulj

Isto. Obviamente não há orçamento para nenhum.

alex_diabólico

Mas temos substituto para o perini?!

É que sinceramente andamos sempre a mudar... quando temos alguém de jeito, fica cá um ano, no máximo dois... e depois é um vê se te avias para encontrar alguém de jeito...

Engraçado é que fica na retina, que somos campeões quando temos um bom distribuidor...