Época 2015/2016

Universo Benfica

Já temos substituto do Ricardo Perini e do Vinhedo: Paulo Renan e Danilo Gelinski.

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Junho de 2015, 01:54
Mas temos substituto para o perini?!

É que sinceramente andamos sempre a mudar... quando temos alguém de jeito, fica cá um ano, no máximo dois... e depois é um vê se te avias para encontrar alguém de jeito...

Engraçado é que fica na retina, que somos campeões quando temos um bom distribuidor...

Temos.

SAL.

As referências q me deram dos brasileiros foram muito, muito boas.
Referências dadas por um amigo q acompanha o volei e viveu um ano e meio no Rio, tendo visto muito voleibol brasileiro nesse tempo.
Não foi esta época mas foi a anterior.
Até me disse q esses jogadores seriam p atacar a Challenge o q, mmo q assim n seja, é sinal q ele tem realmente boa opinião sobre eles.
Esperemos.

Dealer 88

Fiquei satisfeito por os próprios reforços terem referido o facto de as ambições europeias do Benfica terem sido uma das principais razões para terem vindo, pois é sinal que os dirigentes do Benfica estarão a preparar mais uma boa campanha europeia e que na abordagem aos reforços isso foi usado como argumento para valorizar ainda mais o projeto do voleibol do SLB.

Nunca poderemos partir para uma competição como a Challange a dizer que somos favoritos, pois depende desde logo de alguns caprichos do sorteio e das equipas em competição, mas podemos formar uma equipa competente, ambiciosa, batalhadora, experiente, e com isso estaremos automaticamente mais perto das vitórias.

Outra missão que eu antevejo para esta época é a de tentar capitalizar este "boost" em termos mediáticos que o voleibol obteve este ano e tentar captar mais adeptos para os nossos jogos. Penso que no ano passado a evolução já foi notória, mas temos que criar hábitos nas pessoas, na minha zona o que vende (excluindo futebol) é basquetebol e hóquei e como tal quase ninguém acompanhava os jogos do voleibol (já nem digo ver ao vivo pois moro a 250 km de Lisboa, mas pelo menos ler as notícias e acompanhar na BTV), aquando da final europeia os meus amigos lá deram uma oportunidade e viram um jogo de voleibol, ficaram tristes pela derrota mas ficaram surpreendidos com a intensidade e a emotividade do jogo, e como este caso houveram certamente mais umas dezenas ou centenas iguais nesse dia. O Benfica tem de saber capitalizar isto!

Como sou de longe não tenho muitas hipóteses de ir à luz e portanto quando vou se, antes do Futebol, houverem jogos das modalidades eu quero ir ver. Ora é neste ponto que o Benfica por vezes falha (acredito que nem sempre por culpa própria!), a malta que vai daqui do Norte opta normalmente pelo comboio por ser mais barato, e na maioria das vezes os horários não estão feitos a pensar nesses jogos das modalidades que normalmente há antes do Futebol. Os próprios horários das modalidades acabam muitas vezes por coincidir com o início do futebol.

Não sei o que pode ser feito nesta matéria mas acredito que temos potencial para voltarmos a encher os pavilhões da luz com mais assiduidade e não só quando há finais, temos adeptos para isso!

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2015, 14:56
Como sou de longe não tenho muitas hipóteses de ir à luz e portanto quando vou se, antes do Futebol, houverem jogos das modalidades eu quero ir ver. Ora é neste ponto que o Benfica por vezes falha (acredito que nem sempre por culpa própria!), a malta que vai daqui do Norte opta normalmente pelo comboio por ser mais barato, e na maioria das vezes os horários não estão feitos a pensar nesses jogos das modalidades que normalmente há antes do Futebol. Os próprios horários das modalidades acabam muitas vezes por coincidir com o início do futebol.

Não sei o que pode ser feito nesta matéria mas acredito que temos potencial para voltarmos a encher os pavilhões da luz com mais assiduidade e não só quando há finais, temos adeptos para isso!

Isso foi feito sempre na última época.

GlennStrombergh

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2015, 14:56
.

Nunca poderemos partir para uma competição como a Challange a dizer que somos favoritos, pois depende desde logo de alguns caprichos do sorteio e das equipas em competição, mas podemos formar uma equipa competente, ambiciosa, batalhadora, experiente, e com isso estaremos automaticamente mais perto das vitórias.Fiquei satisfeito por os próprios reforços terem referido o facto de as ambições europeias do Benfica terem sido uma das principais razões para terem vindo, pois é sinal que os dirigentes do Benfica estarão a preparar mais uma boa campanha europeia e que na abordagem aos reforços isso foi usado como argumento para valorizar ainda mais o projeto do voleibol do SLB

Outra missão que eu antevejo para esta época é a de tentar capitalizar este "boost" em termos mediáticos que o voleibol obteve este ano e tentar captar mais adeptos para os nossos jogos. Penso que no ano passado a evolução já foi notória, mas temos que criar hábitos nas pessoas, na minha zona o que vende (excluindo futebol) é basquetebol e hóquei e como tal quase ninguém acompanhava os jogos do voleibol (já nem digo ver ao vivo pois moro a 250 km de Lisboa, mas pelo menos ler as notícias e acompanhar na BTV), aquando da final europeia os meus amigos lá deram uma oportunidade e viram um jogo de voleibol, ficaram tristes pela derrota mas ficaram surpreendidos com a intensidade e a emotividade do jogo, e como este caso houveram certamente mais umas dezenas ou centenas iguais nesse dia. O Benfica tem de saber capitalizar isto!

Como sou de longe não tenho muitas hipóteses de ir à luz e portanto quando vou se, antes do Futebol, houverem jogos das modalidades eu quero ir ver. Ora é neste ponto que o Benfica por vezes falha (acredito que nem sempre por culpa própria!), a malta que vai daqui do Norte opta normalmente pelo comboio por ser mais barato, e na maioria das vezes os horários não estão feitos a pensar nesses jogos das modalidades que normalmente há antes do Futebol. Os próprios horários das modalidades acabam muitas vezes por coincidir com o início do futebol.

Não sei o que pode ser feito nesta matéria mas acredito que temos potencial para voltarmos a encher os pavilhões da luz com mais assiduidade e não só quando há finais, temos adeptos para isso!
Verdade. Também reparei no destaque que deram às provas europeias. 

SAL.

Pedi ao meu amigo q nos desse umas dicas sobre os reforços brasileiros, aqui ficam.
Apenas como referência, digo eu, o q interessa é o q eles vierem a produzir por cá, independentemente do q fizeram até agora.

"O passador não tinha muitas hipóteses de jogar porque tinha o William que juntamente com o Iraniano do Zenit são do melhor em termos técnicos que há. Agora te digo que só treinar com aquela constelação de estrelas do Cruzeiro já é um grande cartão de visita. O central é craque jogava a titular e penso que foi selecionado mas na wikipedia aparece como não sendo internacional. Muito forte no bloco e servia muito bem também. Saiu do Cruzeiro para o SESI, outra das grandes equipas, mas aparentemente depois foi para uma equipa que chegou à primeira divisão. Por vezes o que acontece é que os primodivisionários são equipas financiadas por empresas e tentam logo fazer equipas muito competitivas e pagam bem (mas só durante um ano). Se vires o currículo dele vês que já jogou em grandes equipas. (CIMED Florianópolis e Piacenza)"


Slipknot_BMC

não temos novidades sobre o Kibinho, o Flávio e o João Magalhães ?

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2015, 10:49
não temos novidades sobre o Kibinho, o Flávio e o João Magalhães ?

Não.

JMMC_NORTENHO

Quem desceu e subiu de divisão?

PT_ANDRE_PT

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Junho de 2015, 17:22
Quem desceu e subiu de divisão?

Clube K desceu
AA São Mamede subiu

Dandy






   Rumo ao Sétimo!

   Sétimo!

   Sétimo!




Theroux


faneca_slb4ever

A quem possa interessar: Queres Jogar Voleibol?
Nascidos de 1997 a 2003 - Masculinos
Nascidas de 2000 a 2003 - Femininos

PT_ANDRE_PT

Como ainda não foi aberto o Tópico da Formação 2015-2016:

CitaçãoNo seguimento dos treinos e observações realizados e tendo em vista os trabalhos da Selecção Nacional de Sub-19 Masculinos, a equipa técnica formada por António Guerra e Nuno Abrantes convocou, para o estágio a decorrer, de 1 a 11 de Julho, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, os seguintes atletas:
...
SL Benfica
João Alves
...
Deste lote de atletas serão selecionados os 12 que irão participar no Torneio da WEVZA de Sub-19, a realizar, de 15 a 19 de Julho, em Valladolid, Espanha.

Do mesmo modo, António Guerra chamou, para o estágio da Selecção Nacional de Sub-17, a realizar, de 6 e 18 de Julho, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, os seguintes jogadores:
...
SL Benfica
João Pereira
Manuel Rodrigues
...
Destes 18 atletas, 12 serão selecionados para participarem no Torneio da WEVZA de Sub-17, agendado para os dias 21 a 25 de Julho, em Cinquefrondi, Itália.

Fonte: http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2015/20150626-256.html