Época 2015/2016

Messi87

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo garantiu a contratação do oposto Rodrigo Alves dos Santos (Jardel).

Este atleta, brasileiro, tem 34 anos, 2,00m de altura e chega do Vôlei Canoas.

Slipknot_BMC

Citação de: Messi87 em 10 de Julho de 2015, 16:06
A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo garantiu a contratação do oposto Rodrigo Alves dos Santos (Jardel).

Este atleta, brasileiro, tem 34 anos, 2,00m de altura e chega do Vôlei Canoas.

Já não jogou por nós ? ou estou a fazer confusão.

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Messi87 em 10 de Julho de 2015, 16:06
A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo garantiu a contratação do oposto Rodrigo Alves dos Santos (Jardel).

Este atleta, brasileiro, tem 34 anos, 2,00m de altura e chega do Vôlei Canoas.

Já não jogou por nós ? ou estou a fazer confusão.

Não é o mesmo.

http://www.geraldomaciel.com/index.php/pt/atletas/central/jardel

Messi87


Associação de Jovens da Fonte do Bastardo

Rui Moreira é mais um dos atletas que representará o nosso Clube para a época 2015/2016.
Vindo do Sporting Clube de Espinho, tem 26 anos, 1,89m de altura e joga na posição de entradas (Zona 4).

joao tavares

Citação de: Messi87 em 10 de Julho de 2015, 16:44

Associação de Jovens da Fonte do Bastardo

Rui Moreira é mais um dos atletas que representará o nosso Clube para a época 2015/2016.
Vindo do Sporting Clube de Espinho, tem 26 anos, 1,89m de altura e joga na posição de entradas (Zona 4).
Boa contratação

BlankFile

Vamos ver se o Benfica fará alguma incursão pelo mercado nacional também. Precisamos de mais 3 reforços, no more no less.

O plantel tem que ter qualidade e muita competitividade.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Messi87 em 10 de Julho de 2015, 16:06
A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo garantiu a contratação do oposto Rodrigo Alves dos Santos (Jardel).

Este atleta, brasileiro, tem 34 anos, 2,00m de altura e chega do Vôlei Canoas.

Já não jogou por nós ? ou estou a fazer confusão.

O "nosso" era central. O banco da Fonte vai diminuir de valor. A base continua bastante forte.

Tomahawk

Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2015, 13:51
Custa-me ver sair o Flávio. Fico triste com a saída porque não acredito que consigamos arranjar alguém com o nível e consistência que apresentava em todas as ações.

As saídas do Kibinho e do Magalhães são mais normais, apesar de tudo.

Teremos mais 3 reforços em breve. Espero que sejam, pelo menos, de qualidade igual ao dos que saíram.
Apesar de bom jogador, não me custa nada a sua saída. Aliás, nunca deveria ter regressado depoisda sua traição em assinar pelo Espinho antes dos jogos do play-off de há uns anos, em que jogou miseravelmente e onde foi um dos grandes responsáveis por termos perdido esse campeonato. Fora daqui!!!

juliocslb

Pois...realmente n sei para q é q ele voltou...nos dois anos q ca esteve so ganhou 1 taça de portugal, 2 supertaças, 2 titulos e sempre a titular e so foi dos mais influentes dentro de campo. Onde é que esta direção tem a cabeça!? Hihihihi ::bater:: :whistle2:

Slb23

Acho que do mercado nacional só deve chegar o libero suplente, o resto tem de vir lá de fora.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2015, 23:56
Acho que do mercado nacional só deve chegar o libero suplente, o resto tem de vir lá de fora.

Acho o mesmo.

Maldini

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2015, 23:56
Acho que do mercado nacional só deve chegar o libero suplente, o resto tem de vir lá de fora.

Acho o mesmo.

Acho que deveriamos assegurar o Cveticanin mesmo que ficasse emprestado.

vfc

Citação de: Messi87 em 09 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2015, 01:46
Esperava que houvesse alguma novidade sobre os casos do Kibinho, Flávio Cruz e João Magalhães esta semana... mas ainda nada.

Ficam? Saem?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42334/language/pt-PT/.aspx
Obrigado Flavio pelas palavras e por tudo o que deste enquanto estiveste connosco, em meu nome e em nome de todos os que verdadeiramente apreciam um bom jogador. Sempre com muito caráter e humilde até ao fim, vais fazer muita falta e serás uma mais valia em qualquer clube onde jogares, neste momento não será fácil a tua substituição mas espero que os responsáveis da seção o consigam! Boa sorte para essa nova etapa longe do Glorioso. :clap1:

vfc

Citação de: carvalho0407 em 10 de Julho de 2015, 08:04
o flavio, como a mulher é professora, anda sempre dependente da colocação dela
A mulher é medica, como está dito a alguns quotes atrás, tá colocada no Norte há já alguns anos e não foi a sua colocação que influenciou a sua continuidade.

Walter Morgan

Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: carvalho0407 em 10 de Julho de 2015, 08:04
o flavio, como a mulher é professora, anda sempre dependente da colocação dela
A mulher é medica, como está dito a alguns quotes atrás, tá colocada no Norte há já alguns anos e não foi a sua colocação que influenciou a sua continuidade.

És familiar do Flávio? Ou o próprio Flávio?