Época 2015/2016

vfc

Citação de: Walter Morgan em 11 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: carvalho0407 em 10 de Julho de 2015, 08:04
o flavio, como a mulher é professora, anda sempre dependente da colocação dela
A mulher é medica, como está dito a alguns quotes atrás, tá colocada no Norte há já alguns anos e não foi a sua colocação que influenciou a sua continuidade.

És familiar do Flávio? Ou o próprio Flávio?
Nem uma coisa nem outra mas não gosto de ver nenhum dos nossos jogadores mesmo que sejam ex jogadores mas que muito deram ao clube enxovalhados por gente que muitas vezes nem estão dentro do assunto!

Slb23

Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Walter Morgan em 11 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: carvalho0407 em 10 de Julho de 2015, 08:04
o flavio, como a mulher é professora, anda sempre dependente da colocação dela
A mulher é medica, como está dito a alguns quotes atrás, tá colocada no Norte há já alguns anos e não foi a sua colocação que influenciou a sua continuidade.

És familiar do Flávio? Ou o próprio Flávio?
Nem uma coisa nem outra mas não gosto de ver nenhum dos nossos jogadores mesmo que sejam ex jogadores mas que muito deram ao clube enxovalhados por gente que muitas vezes nem estão dentro do assunto!
Enxovalhado? :huh:

vfc

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Walter Morgan em 11 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: vfc em 11 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: carvalho0407 em 10 de Julho de 2015, 08:04
o flavio, como a mulher é professora, anda sempre dependente da colocação dela
A mulher é medica, como está dito a alguns quotes atrás, tá colocada no Norte há já alguns anos e não foi a sua colocação que influenciou a sua continuidade.

És familiar do Flávio? Ou o próprio Flávio?
Nem uma coisa nem outra mas não gosto de ver nenhum dos nossos jogadores mesmo que sejam ex jogadores mas que muito deram ao clube enxovalhados por gente que muitas vezes nem estão dentro do assunto!
Enxovalhado? :huh:E sim conheço um pouco o Flavio porque o volei é o meu desporto favorito e sigo a carreira deste jogador há já alguns anos. Leio muitas das suas entrevistas daí saber um pouco da sua via extra voleibol. temos de pensar que estes jogadores não são comos os de futebol que podem ter a família sempre consigo para onde quer que vão, por isso as sua opções nem sempre são as que mais nos agradam, mas uma coisa é certa pelas suas palavras à BTV o Benfica ficará para sempre nas suas melhores recordações.

Slb23

Mas ele foi enxovalhado onde e por quem?

juliocslb

Siga para a frente q atras vem gente.Enquanto se discute o passado os nossos principais rivais também se reforçam. O mais importante, como ja foi dito, é colmatar estas saídas de modo a conquistar o tetra.
Apos esta epoca, a direção e equipa tecnica merecem o meu voto de confiança e sei que virão reforços à altura dos desafios.
Já exiastem datas de inicio da competição?

PT_ANDRE_PT

Citação de: juliocslb em 11 de Julho de 2015, 22:53
Siga para a frente q atras vem gente.Enquanto se discute o passado os nossos principais rivais também se reforçam. O mais importante, como ja foi dito, é colmatar estas saídas de modo a conquistar o tetra.
Apos esta epoca, a direção e equipa tecnica merecem o meu voto de confiança e sei que virão reforços à altura dos desafios.
Já exiastem datas de inicio da competição?

Os sorteios das competições são dia 16 de Julho. Aí saberemos.

Tomahawk

Citação de: juliocslb em 10 de Julho de 2015, 23:47
Pois...realmente n sei para q é q ele voltou...nos dois anos q ca esteve so ganhou 1 taça de portugal, 2 supertaças, 2 titulos e sempre a titular e so foi dos mais influentes dentro de campo. Onde é que esta direção tem a cabeça!? Hihihihi ::bater:: :whistle2:
Revelou ser um mercenário e nessa fase final foi mau profissional,pois jogou uma miséria e foi um grande responsável pela perca desse campeonato a favor da equipa por quem ja tinha assinado! O Carácter e a lealdade acima de qualquer título!

juliocslb

Não digas asneiras. Eu acompanhei essa final e lembro-me q o atleta em questão jogou lesionado e apesar de n ter estado ao seu nível habitual não comprometeu o grupo. Alem disso lembro-me do mesmo atleta ter sido anunciado pelos jornais como atleta do espinho quase 1 mês apos o termino da época e todos sabemos que estas noticias sabem-se logo.
Mais do que vires para aqui lavar roupa suja com especulações não comprovadas poderias enriquecer o forum com criticas construtivas relativamente ao futuro em vez de estares constantemente a puxar para baixo..

juliocslb

Citação de: PT_ANDRE_PT em 11 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: juliocslb em 11 de Julho de 2015, 22:53
Siga para a frente q atras vem gente.Enquanto se discute o passado os nossos principais rivais também se reforçam. O mais importante, como ja foi dito, é colmatar estas saídas de modo a conquistar o tetra.
Apos esta epoca, a direção e equipa tecnica merecem o meu voto de confiança e sei que virão reforços à altura dos desafios.
Já exiastem datas de inicio da competição?

Os sorteios das competições são dia 16 de Julho. Aí saberemos.
Citação de: PT_ANDRE_PT em 11 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: juliocslb em 11 de Julho de 2015, 22:53
Siga para a frente q atras vem gente.Enquanto se discute o passado os nossos principais rivais também se reforçam. O mais importante, como ja foi dito, é colmatar estas saídas de modo a conquistar o tetra.
Apos esta epoca, a direção e equipa tecnica merecem o meu voto de confiança e sei que virão reforços à altura dos desafios.
Já exiastem datas de inicio da competição?

Os sorteios das competições são dia 16 de Julho. Aí saberemos.

[/quote

Obrigado]

Tomahawk

#354
Citação de: juliocslb em 12 de Julho de 2015, 21:01
Não digas asneiras. Eu acompanhei essa final e lembro-me q o atleta em questão jogou lesionado e apesar de n ter estado ao seu nível habitual não comprometeu o grupo. Alem disso lembro-me do mesmo atleta ter sido anunciado pelos jornais como atleta do espinho quase 1 mês apos o termino da época e todos sabemos que estas noticias sabem-se logo.
Mais do que vires para aqui lavar roupa suja com especulações não comprovadas poderias enriquecer o forum com criticas construtivas relativamente ao futuro em vez de estares constantemente a puxar para baixo..
Mentira que tenha sido conhecido a sua saída 1 mês antes do play-off. Foi adiando a renovação e já com o play-off a decorrer é que a direcção das modalidades e da secção  foi informada que afinal tinha assinado precisamente pela equipa contra quem estava a jogar tão mal.  Se estava lesionado não podia jogar, não é? E afinal jogou, o que significa que foi considerado em condições físicas para o jogo. E não o critico só por não ter estado bem nesses jogos finais contra os porkos do Espinho. Também o Gaspar esteve muito abaixo do que sabe e pode fazer nesse play-off. O que é vergonhoso e condenável é tê-lo feito, quando estava comprometido à socapa, com o Espinho. A verdadeira razão para a sua quebra, foi que já estava "vendido" à outra parte.

O facto de ter jogado bem no seu regresso ao Benfica não branqueia o que fez nem legitima a sua deslealdade e oportunismo. Por mim,a um Traidor nunca deveria ser permitido regressar à casa que traiu, mesmo que seja um grande jogador.

Digo isto dele, como disse o mesmo do Rui Águas quando nos trocou pelo Porko, causando um enorme desgosto ao seu Pa, e depois regressou.

vfc

Citação de: Tomahawk em 12 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: juliocslb em 12 de Julho de 2015, 21:01
Não digas asneiras. Eu acompanhei essa final e lembro-me q o atleta em questão jogou lesionado e apesar de n ter estado ao seu nível habitual não comprometeu o grupo. Alem disso lembro-me do mesmo atleta ter sido anunciado pelos jornais como atleta do espinho quase 1 mês apos o termino da época e todos sabemos que estas noticias sabem-se logo.
Mais do que vires para aqui lavar roupa suja com especulações não comprovadas poderias enriquecer o forum com criticas construtivas relativamente ao futuro em vez de estares constantemente a puxar para baixo..
Mentira que tenha sido conhecido a sua saída 1 mês antes do play-off. Foi adiando a renovação e já com o play-off a decorrer é que a direcção das modalidades e da secção  foi informada que afinal tinha assinado precisamente pela equipa contra quem estava a jogar tão mal.  Se estava lesionado não podia jogar, não é? E afinal jogou, o que significa que foi considerado em condições físicas para o jogo. E não o critico só por não ter estado bem nesses jogos finais contra os porkos do Espinho. Também o Gaspar esteve muito abaixo do que sabe e pode fazer nesse play-off. O que é vergonhoso e condenável é tê-lo feito, quando estava comprometido à socapa, com o Espinho. A verdadeira razão para a sua quebra, foi que já estava "vendido" à outra parte.

O facto de ter jogado bem no seu regresso ao Benfica não branqueia o que fez nem legitima a sua deslealdade e oportunismo. Por mim,a um Traidor nunca deveria ser permitido regressar à casa que traiu, mesmo que seja um grande jogador.

Digo isto dele, como disse o mesmo do Rui Águas quando nos trocou pelo Porko, causando um enorme desgosto ao seu Pa, e depois regressou.
Francamente há gente que só anda aqui para denegrir a imagem de quem nem conhece, você realmente não sabe o que diz!!!!!!!!devia ouvir o juliocslb que sabe do está a falar, o jogador jogou em péssimas condições físicas nesse jogo mas jogou porque o treinador assim o entendeu. E toda a gente sabe que os responsáveis só contactam os jogadores mais de um mês depois, ele foi para o espinho porque o benfica não o segurou a tempo. entendeu ou quer um desenho??????

juliocslb

Nao estou aqui com o objetivo de defender ninguém nem muito menos de denegrir a imagem do clube ou de qq atleta ou profissional que o represente. Sempre que o benfica perde, até pode ser nos berlindes, fico alguns dias aziado e o meu clube está acima de tudo.
No entanto se há outra coisa que não suporto são falsos testemunhos com aquele que vc anda aqui a fazer ao desbarato, possívelmente com outros interesses que me escapam e nessas circunstâncias vejo-me na obrigação de restabelecer a verdade e somente a verdade e apenas por esta razão passo a reportar situações passadas:
Na altura desse playoff eu encontrava-me a trabalhar diretamente com um dos patrocinadores do Espinho que sabia de tudo o que se passava no clube e ele mesmo confirmou-me o interesse do espinho pelo atleta algumas semanas após o término do campeonato, pois foi a ele que foram bater à porta a pedir dinheiro para a contratação do mesmo.
O Gaspar teve ao nível do resto do grupo, é verdade que não sobressaíu, tal como não se sobressaiu o Koch, o Roberto ou qq outro reforço, mas quando se perde é fácil apontar o dedo e qd se ganha..."piu".
Custa-me acreditar que tenha conseguido estabelecer um paralelo entre a realidade financeira do voleibol slb e espinho e o futebol (Rui Águas) pelo que nem sequer irei tecer qq comentário.
Posto isto não consigo perceber o q ganha com isso mas se isso lhe dá prazer continue sozinho pois n tou aqui para debater com uma porta mas sim para manter-me informado acerca do futuro do meu clube, nomeadamente da secção.

xungaria

O Flávio já da forma q saiu da ultima vez, por mim não tinha voltado...

Boa Sorte...Flávios há muitos

faneca_slb4ever

Citação de: juliocslb em 10 de Julho de 2015, 23:47
Pois...realmente n sei para q é q ele voltou...nos dois anos q ca esteve so ganhou 1 taça de portugal, 2 supertaças, 2 titulos e sempre a titular e so foi dos mais influentes dentro de campo. Onde é que esta direção tem a cabeça!? Hihihihi ::bater:: :whistle2:

A questão é se ele queria ser só profissional do Benfica. Ele não quis. Seguiu a sua vida.

GlennStrombergh

Curioso para ver quem vem substituir estas 3 saídas.