Época 2015/2016

katso

Grande contratação o Kolev............

fred_cardozo7

Esperemos que cá seja melhor aproveitado!

Cyb3rNeo

O Kolev não foi fiasco na Fonte?

joao12soares

Do pouco que deu para ver dele na FB, é inferior ao Flávio. Espero que venha a ser uma mais valia.

Universo Benfica

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Julho de 2015, 16:50
O Kolev não foi fiasco na Fonte?
Também fiquei com essa ideia.

izlek

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Julho de 2015, 16:50
O Kolev não foi fiasco na Fonte?
Também fiquei com essa ideia.

Vi jogos dele na primeira parte do campeonato muito bons, depois lesionou-se no pé e deixou de ser opção. Acho estranho esta contratação.

Slipknot_BMC

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Julho de 2015, 16:50
O Kolev não foi fiasco na Fonte?
Também fiquei com essa ideia.

A ideia que tive foi a msm que foi um bocado de flop mas pronto se realmente a sua quebra se deveu a uma lesão , é esperar que este ano seja melhor.

BlankFile

#382
O Benfica acredita na sua qualidade. É esperar que seja reforço a valer. Não esquecer que para a zona 4 também temos o André Lopes, Roberto Reis e João Oliveira e agora Ivan Kolev. Penso que estamos bem servidos. Agora estou expectante para saber que central e líbero vamos contratar também para fechar o plantel de vez.

Walter Morgan

Deve ser uma solução relativamente barata.

JM21

Sinceramente, não acho um contratação nada de especial. É um bom jogador, experiente, mas nem no Fonte Bastardo foi um dos destaques, isto apesar de ter estado algum tempo lesionado.

Acredito que não tenha mostrado tudo, é essa a minha esperança, mas acho que fica muito a dever ao Flávio, principalmente a nível de receção. Acredito que possa ser importante no serviço e temos que aproveitar a altura que tem para ser um bom pontuador.

No fundo, confio na competência da secção e se lhe reconhecem competência é porque, certamente, a terá.

Abidos

Muito forte no Serviço...

Universo Benfica

Se não estou em erro, no último jogo do CN, só entrou nos finais dos sets para servir (Benfica com 24 pontos) e acho que os falhou a todos.

BlankFile

Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.

Abidos

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2015, 19:59
Se não estou em erro, no último jogo do CN, só entrou nos finais dos sets para servir (Benfica com 24 pontos) e acho que os falhou a todos.
Sim, nos jogos da Final entrou sempre mal, nos Serviços, mas em condições normais, é um dos Serviços mais fortes do campeonato, e creio que no Benfica irá ser usado em moldes semelhantes, já que o André e o Roberto vão partir à frente e o João deverá ser a 1.ª alternativa a saltar do banco...

Abidos

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 20:14
Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.
Se houvesse possibilidade, eu contratava o Filip Cveticanin ao Castêlo.