Época 2015/2016

DB4700

reforço não muito forte para dar espaço ao João Oliveira. Única explicação. Jogos contra o FB esteve sempre encostado

2sexy4you

Líbero mercado nacional? Pra suplente? O magalhães desenrascava-se bem e para suplente era + do que suficiente. Por mim era meter o líbero dos juniores a ser integrado no trabalho dos seniores...Não sei se o do Caldas terminou carreira mas tb daria bom suplente...

Não vejo assim muitas soluções mas tb não vejo necessidade de procurar muito. Todos os outros clubes só têm um líbero e o suplente normalmente é prata da casa.
Para além disso e esta é a minha opinião...o Roberto sempre poderia ser uma opção para líbero  ;D

vfc

Kolev?????? a sério????????acho que se arranjava melhor, este jogador era muito fraquinho, mas a ver vamos, pode ser que desperte, só que não está nem de perto nem de longe à altura do que vem substituir!

fred_cardozo7

Vejam o que o Kolev rende cá, sendo aposta regular e depois falamos...

juliocslb

Acho que nunca o vi em campo a não ser para servir mas se foi aposta da direção é pq deve ser craque. Precisamos de igualar os feitos da época passada e colocar a cereja europeia no topo do bolo :bandeiraslb2:

juliocslb

Citação de: 2sexy4you em 18 de Julho de 2015, 14:01
Líbero mercado nacional? Pra suplente? O magalhães desenrascava-se bem e para suplente era + do que suficiente. Por mim era meter o líbero dos juniores a ser integrado no trabalho dos seniores...Não sei se o do Caldas terminou carreira mas tb daria bom suplente...

Não vejo assim muitas soluções mas tb não vejo necessidade de procurar muito. Todos os outros clubes só têm um líbero e o suplente normalmente é prata da casa.
Para além disso e esta é a minha opinião...o Roberto sempre poderia ser uma opção para líbero  ;D

Concordo plenamente, so desconheço o libero do Caldas.
Lembro-me de uma final em Espinho que o João Magalhães jogou e apesar de termos perdido,para mim ainda foi um dos melhores, por isso estranhei a sua dispensa.
O Roberto é boa opção para libero suplente caso aconteça alguma coisa ao ivo, além de q a idade ja deve começar a pesar na posição habitual.

2sexy4you

Concordo com quase tudo. Acho que o Roberto tem capacidade para desenrascar caso aconteça alguma coisa de mal ao Ivo.
Quanto ao Magalhães se for no ano em que estou a pensar, eu acho que nos playoff em que o Coelho estava lesionado, ele não soube aproveitar e borrou a cueca nos playoffs.
Tivemos sorte de depois no jogo em que se repetiu o principal já estava recuperado. Posso estar esquecido mas fiquei com essa ideia.

Quero é saber quem é o próximo central!! :tickedoff:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 20:14
Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.

O libero faz todo o sentido que seja da casa (Juniores).

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 20:14
Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.

O libero faz todo o sentido que seja da casa (Juniores).

Neste caso quem estaria mais próximo de ocupar essa posição da nossa equipa de Juniores?

Messi87

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 20:14
Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.

O libero faz todo o sentido que seja da casa (Juniores).

Neste caso quem estaria mais próximo de ocupar essa posição da nossa equipa de Juniores?

Pedro Silva.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 20:14
Dizer que até agora foi a única contratação dentro do mercado nacional, já que era jogador da FB antes de terminar contrato.

Não ficaria admirado que pelo menos o líbero também viesse do mercado nacional. Alguma ideia, pessoal?

O Central também deve vir do estrangeiro.

O libero faz todo o sentido que seja da casa (Juniores).

Neste caso quem estaria mais próximo de ocupar essa posição da nossa equipa de Juniores?

Pedro Henrique Silva ou Robertto Rychard. São os liberos brasileiros que jogam nos Juniores.

2sexy4you

Robert Rychard, o melhor da fase final dos juniores. Do que vi dele gostei muito mesmo. Não sei como foi o resto da época nem sei se ele já foi treinando pelos seniores visto que o Magalhaes passou quase o ano todo lesionado

BlankFile

Obrigado pelas respostas. :)

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 20 de Julho de 2015, 13:50
Robert Rychard, o melhor da fase final dos juniores. Do que vi dele gostei muito mesmo. Não sei como foi o resto da época nem sei se ele já foi treinando pelos seniores visto que o Magalhaes passou quase o ano todo lesionado

Fez uma excelente fase final. Não treinava com os séniores.

PT_ANDRE_PT

Citação
Voleibol - Campeonato Nacional I Divisão - Época 2015-2016

A camisola nº 14 está reservada! O Zona 2 (Oposto) José Vieira – Calaça é o novo reforço do Sporting das Caldas

O Atleta representou na época passada o Chênois Volleyball da 1a. Divisão do Campeonato Suíço, onde foi um dos melhores pontuadores, tendo sido chamado pelo Selecionador Nacional Hugo Silva, para integrar o grupo da Seleção Portuguesa de Voleibol nos jogos da FIVB World League' 15

Bem-Vindo José Vieira ao nosso Clube e a Cidade das Caldas da Rainha !

A Direcção deseja as maiores felicidades e um futuro repleto de sucessos Desportivos.

Força Sporting das Caldas...Juntos somos mais fortes!