Época 2015/2016

Rei

Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?

joao tavares

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Rei

Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Vamos ser favoritos ou nem por isso? A Fonte foi ao mercado?

joao tavares



Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Vamos ser favoritos ou nem por isso? A Fonte foi ao mercado?

Fonte foi ao mercado mas está mais fraca

BlankFile

Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:28


Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Vamos ser favoritos ou nem por isso? A Fonte foi ao mercado?

Fonte foi ao mercado mas está mais fraca

Também acho.

BlankFile

O V. Guimarães e o Castelo da Maia reforçaram-se com alguns nomes interessantes, mas não me parece suficiente para lutar pelo titulo.

Acho que será novamente Benfica e Fonte de Bastardo, a não ser que aconteça alguma surpresa. Nunca se sabe!

Estou curioso para ver a AC São Mamede. Parece uma equipa com ambição neste Campeonato.

BlankFile

#426
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Central virá do estrangeiro provavelmente e o líbero talvez já esteja dentro de casa na nossa formação... não ficaria surpreendido. Para o papel que cabia ao João "Magas" fazer no plantel, penso que será suficiente. Agora o central sim, terá que vir do estrangeiro a meu ver, caso a aposta recaia num reforço mais experiente.

Rei

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Central virá do estrangeiro provavelmente e o líbero talvez já esteja dentro de casa na nossa formação... não ficaria surpreendido. Para o papel que cabia ao João "Magas" fazer no plantel, penso que será suficiente. Agora o central sim, terá que vir do estrangeiro a meu ver.

E pode ser truta ou nem por isso?

BlankFile

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:36
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Central virá do estrangeiro provavelmente e o líbero talvez já esteja dentro de casa na nossa formação... não ficaria surpreendido. Para o papel que cabia ao João "Magas" fazer no plantel, penso que será suficiente. Agora o central sim, terá que vir do estrangeiro a meu ver.

E pode ser truta ou nem por isso?

Temos o Zelão que é um grande Central e supostamente o Rogério que foi contratado também tem muita qualidade. Mas é provável que venha mais um Central muito competitivo do estrangeiro. Se tivesse que apostar... diria que podemos recorrer ao mercado brasileiro novamente.

Se estivéssemos mais numa de apostar num Central jovem promessa, então o Filip Cveticanin do Castelo seria uma excelente escolha e estaria na sombra do Zelão e Rogério, mas com grandes chances de jogar com regularidade na fase regular do Campeonato e noutras provas também.

Não sei o que os dirigentes do Benfica têm em mente... vamos ver.

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:28


Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Vamos ser favoritos ou nem por isso? A Fonte foi ao mercado?

Fonte foi ao mercado mas está mais fraca

Também acho.

mas o Benfica também estará, em principio, mais fraco. pelo menos teoricamente. não será fácil substituir quem saiu

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:33
O V. Guimarães e o Castelo da Maia reforçaram-se com alguns nomes interessantes, mas não me parece suficiente para lutar pelo titulo.

Acho que será novamente Benfica e Fonte de Bastardo, a não ser que aconteça alguma surpresa. Nunca se sabe!

Estou curioso para ver a AC São Mamede. Parece uma equipa com ambição neste Campeonato.

Parece-me que a discussão do título será outra vez em Benfica e Fonte Bastardo mas na próxima época haverão mais jogos equilibrados onde potencialmente estas 2 equipas poderão perder mais pontos.

Há 5/6 equipas que se têm reforçado com jogadores de qualidade e com bastante experiencia, sendo que o nível médio do nosso campeonato deverá aumentar, é bom ver históricos como o Esmoriz e o Castelo a reforçarem-se, o Guimarães vai ter uma muito boa equipa, o espinho por mais dívidas que tenha arranja sempre maneira de ter uma boa equipa, o São Mamede parece que quer entrar em força na 1ª divisão...enfim temos tudo para ter um muito bom campeonato!

E que no final ganhe o mesmo!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:41
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:36
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?
Mais um central e um líbero

Central virá do estrangeiro provavelmente e o líbero talvez já esteja dentro de casa na nossa formação... não ficaria surpreendido. Para o papel que cabia ao João "Magas" fazer no plantel, penso que será suficiente. Agora o central sim, terá que vir do estrangeiro a meu ver.

E pode ser truta ou nem por isso?

Temos o Zelão que é um grande Central e supostamente o Rogério que foi contratado também tem muita qualidade. Mas é provável que venha mais um Central muito competitivo do estrangeiro. Se tivesse que apostar... diria que podemos recorrer ao mercado brasileiro novamente.

Se estivéssemos mais numa de apostar num Central jovem promessa, então o Filip Cveticanin do Castelo seria uma excelente escolha e estaria na sombra do Zelão e Rogério, mas com grandes chances de jogar com regularidade na fase regular do Campeonato e noutras provas também.

Não sei o que os dirigentes do Benfica têm em mente... vamos ver.

Cveticanin renovou com o Castêlo da Maia.

https://www.facebook.com/CastelodaMaiaGC/photos/a.388850444626039.1073741828.388708671306883/451142101730206/?type=1&theater

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 19:24
Faneca, ainda vem mais algum jogador ou temos o plantel fechado?

Vem um central.

Messi87

A Ac. de São Mamede anunciou a contratação do líbero Carlos Teixeira, que regressa a ao voleibol português após 7 anos em França, com vários títulos conquistados, entre os quais o de campeão pelo Poitiers (2010/11).

O jogador, de 39 anos, durante 18 um dos pilares da Seleção, volta ao clube que representou desde os 11 anos para jogar e assumir o cargo de diretor desportivo.

joao tavares

Bela contratação apesar dos quase 40 anos