Época 2015/2016

melanda72

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Uma pergunta, alguém sabe quando vai ser a apresentação da equipa de Voleibol e já agora da de basket?

Cumprimentos.
Volei 31 de Agosto
Basket já começou.

Tamarindus

Citação de: melanda72 em 27 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Uma pergunta, alguém sabe quando vai ser a apresentação da equipa de Voleibol e já agora da de basket?

Cumprimentos.
Volei 31 de Agosto
Basket já começou.

Obrigado. Pois eu com a de basket estava confuso porque ainda não foi tirada a foto de família, mas pronto isso deve-se a termos jogadores internacionais.

melanda72

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: melanda72 em 27 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Uma pergunta, alguém sabe quando vai ser a apresentação da equipa de Voleibol e já agora da de basket?

Cumprimentos.
Volei 31 de Agosto
Basket já começou.

Obrigado. Pois eu com a de basket estava confuso porque ainda não foi tirada a foto de família, mas pronto isso deve-se a termos jogadores internacionais.
Começaram esta semana mostrou as imagens dos testes médicos na BTV.

Tamarindus

Citação de: melanda72 em 27 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: melanda72 em 27 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Uma pergunta, alguém sabe quando vai ser a apresentação da equipa de Voleibol e já agora da de basket?

Cumprimentos.
Volei 31 de Agosto
Basket já começou.

Obrigado. Pois eu com a de basket estava confuso porque ainda não foi tirada a foto de família, mas pronto isso deve-se a termos jogadores internacionais.
Começaram esta semana mostrou as imagens dos testes médicos na BTV.

Sim e eu vi tudo isso, mas eu associo sempre a apresentação à foto de família X)

mayweather

Citação de: Messi87 em 05 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Master SLB em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Messi87 em 05 de Junho de 2015, 11:37
Realizou-se esta manhã o sorteio da Challenge Cup.

O Benfica vai defrontar o Biogas Volley Näfels (SUI).

...

Quando é se realizam estes jogos? Já há datas?
10 - 12 Nov. (H) + 17 - 19 Nov. (A)
Estive a ver agora o site dos suíços e eles têm lá o jogo na Suíça no dia 04.11 às 18h30 e o jogo em Lisboa no dia 18.11 às 20h30.

Abidos

Outro Central?!
O Zelão fica?!

Abidos

Citação de: Abidos em 01 de Setembro de 2015, 13:29
Outro Central?!
O Zelão fica?!
Ok, já reparei, o Rogério já não vem.
Lesionou-se...?!!!

joao tavares

Então o Rogério que era o que trazia melhor currículo já não vem?

Slipknot_BMC

Então o Rogério????

Supostamente era a nossa melhor contratação   :-X


original

Arranque foi esta 3.ª feira

Voleibol já trabalha rumo a 2015/16


A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica regressou esta terça-feira aos trabalhos tendo em vista a preparação da nova época. Depois de um 2014/15 de sonho, os Tricampeões encaram a nova temporada com ambições renovadas e os objetivos mantêm-se inalterados.

"Espero uma equipa ambiciosa, com muita vontade de vencer, e neste primeiro dia todos estão a mostrar essas qualidades", começou por dizer Nuno Brites em declarações à BTV, acrescentando que "os jogadores novos já foram apresentados, alguns já eram conhecidos de outras equipas, outras já passaram pelo Benfica, outros são novos, mas a adaptação é normal", explicou.

A paragem foi longa... mas a nova temporada também o será e estes primeiros dias são essenciais.

"Iniciámos hoje os trabalhos. Ontem tivemos apenas uma reunião. Para o início está a correr bem. A paragem no Voleibol é longa, o que faz com que as saudades aumentem. Agora estamos essencialmente a fazer testes físicos e médicos, depois reiniciamos o trabalho de Pavilhão por volta de quinta/sexta-feira. Esta parte inicial é para aumentar os níveis físicos e vamos ter jogos de treino. O objetivo deste trabalho inicial é acabarmos a época vencendo todas as competições, é esse o grande objetivo", revelou o treinador-adjunto.

Para atacar 2015/16 a aposta passou pela manutenção da coluna dorsal da equipa, surgindo quatro caras novas a reforçar o grupo comandado por José Jardim. Mart Van Werkhoven, Central holandês de 23 anos; Ivan Kolev, Zona 4 de 28 anos búlgaro; Danilo Gelinski, Distribuidor brasileiro de 25 anos e também Paulo Renan, Distribuidor brasileiro que esteve ao serviço do Clube durante três épocas (2007/10) e que está de regresso.

O SL Benfica dá início à defesa do Tricampeonato Nacional de Voleibol nos Pavilhões da Luz e quis o sorteio que o GC Vilacondense fosse o primeiro adversário. O encontro está agendado para o dia 10 de outubro.

Por agora seguem-se os trabalhos de pré-época, momento ideal para testar índices físicos, integrar os novos elementos, recuperar rotinas de treino e a respetiva forma física e fortalecer laços no espírito de grupo.

O jogo de apresentação da equipa já está agendado e é no próximo dia 19 de setembro, às 19h00, frente ao Unicaja Almeria, no Pavilhão da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42829/language/pt-PT/.aspx

SAL.

Olha q treta... Então o cracão afinal já não vem... É preciso galo...

Bom, q o canadiano que o vem substituir seja bom jogador e se revele uma escolha acertada!




Slipknot_BMC


Mats_Magnusson

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Setembro de 2015, 16:24

O que se passou?

http://www.record.xl.pt/modalidades/voleibol/detalhe/rogerio-fernandes-interrompe-carreira-e-deixa-o-benfica-972523.html


Como diz a noticia deixou de jogar Volei e foi gerir(acho eu) um negocio com a familia no Brasil.

Eu li a notícia, mas achei estranho ele referir que tinha um projecto no Brasil.. Daí a minha pergunta
O0