Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: calantrao em 22 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2015, 13:18
Alejandro Sanoja no ‪#‎SCESPINHO‬ !
O ponta internacional venezuelano chegou hoje a Portugal e vai representar os TIGRES em 2015/16.
Bienvenido Alejandro!



Alguém conhece?

Bom zona 4. Ataca alto mas lento.

joao tavares

Carabali e Rojas fecham plantel dos Tigres
Jose Rojas e Kevin Carabali são os novos reforços do Sporting de Espinho. O primeiro é um zona 4, internacional venezuelano de 22 anos, que no ano passado sagrou-se vice-campeão espanhol pelo Teruel, enquanto o segundo, internacional colombiano de apenas 20 anos, joga a central e foi considerado o 3º melhor bloqueador do Torneio Sudamericano.

2sexy4you

Ok, já têm equipa para meter nojo. Cheira me que vai disputar o terceiro e criar dificuldades aos candidatos com estes reforços.

GlennStrombergh

Acham que o espinho vai ser candidato com esta 2 ultimas contratações?

Estes já estavam falidos e quase a acabar e agora até já compram sul-americanos. A não ser que os custos não sejam elevados como eu penso.

joao tavares

Isto deve ser contratações do Juan Diaz

BlankFile

A mim cheira-me claramente que têm ambições de atacar todas as provas nacionais, incluindo o Campeonato. Mantêm mais ou menos a base do plantel com a experiência de jogadores como Miguel Maia ou Hugo Ribeiro aliado a jovens da formação, e reforçaram-se com alguns jogadores experientes (Kibinho, Robertão...) e estes 3 internacionais sul-americanos que foram recentemente anunciados, do qual desconheço o valor.

O Benfica fez alterações radicais no plantel. Pelo menos 4 elementos dos que saíram, eram jogadores fundamentais. Os reforços que entraram terão que mostrar qualidade, mas não será fácil substituir os que cá estavam.

Parece-me a mim que o primeiro jogo para a Supertaça, será porventura um teste bem mais complicado para a nossa equipa do que muitos esperariam. E para esse jogo, o Justin Duff ainda não conta muito provavelmente. Temos o Roberto Reis limitado por lesão também... e uma série de novatos na equipa. Espero que corra bem, mas estou algo receoso, confesso.


2sexy4you

Acho que será bem fácil. Não vejo o espinho com uma equipa para se debater de igual para igual connosco. Vejo-os ali com capacidade para um 3º/4º lugar, nada mais

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2015, 22:22
Acham que o espinho vai ser candidato com esta 2 ultimas contratações?

Estes já estavam falidos e quase a acabar e agora até já compram sul-americanos. A não ser que os custos não sejam elevados como eu penso.

Acho que não mas vai criar problemas a todos os adversários.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2015, 09:38
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2015, 22:22
Acham que o espinho vai ser candidato com esta 2 ultimas contratações?

Estes já estavam falidos e quase a acabar e agora até já compram sul-americanos. A não ser que os custos não sejam elevados como eu penso.

Acho que não mas vai criar problemas a todos os adversários.
Tenho dúvidas sobre o novo distribuidor brasileiro. O Renan pareceu mais integrado no jogo com o Almeria.
Espero que seja realmente bom. Posso estar enganado mas não me parece tão bom como o Vinhedo ou como o Perini.

Amigo das modalidades

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2015, 09:38
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2015, 22:22
Acham que o espinho vai ser candidato com esta 2 ultimas contratações?

Estes já estavam falidos e quase a acabar e agora até já compram sul-americanos. A não ser que os custos não sejam elevados como eu penso.

Acho que não mas vai criar problemas a todos os adversários.
Tenho dúvidas sobre o novo distribuidor brasileiro. O Renan pareceu mais integrado no jogo com o Almeria.
Espero que seja realmente bom. Posso estar enganado mas não me parece tão bom como o Vinhedo ou como o Perini.

tendo em conta que nunca jogou na Europa, se ao fim de 20 dias de treino estivesse integrado e ao nivel dos 2 que referiste, estaríamos a falar de um fenómeno.

calma...

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2015, 09:38
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2015, 22:22
Acham que o espinho vai ser candidato com esta 2 ultimas contratações?

Estes já estavam falidos e quase a acabar e agora até já compram sul-americanos. A não ser que os custos não sejam elevados como eu penso.

Acho que não mas vai criar problemas a todos os adversários.
Tenho dúvidas sobre o novo distribuidor brasileiro. O Renan pareceu mais integrado no jogo com o Almeria.
Espero que seja realmente bom. Posso estar enganado mas não me parece tão bom como o Vinhedo ou como o Perini.

tendo em conta que nunca jogou na Europa, se ao fim de 20 dias de treino estivesse integrado e ao nivel dos 2 que referiste, estaríamos a falar de um fenómeno.

calma...
Pelo que disse o Prof. Jardim, também esteve lesionado, no jogo de apresentação não estava a 100%.

Vieri

Única modalidade que não acompanhei no defeso.
Podem dizer-me quem, além dos distribuidores, saiu e por que motivo?
Obrigado

PT_ANDRE_PT

Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2015, 15:07
Única modalidade que não acompanhei no defeso.
Podem dizer-me quem, além dos distribuidores, saiu e por que motivo?
Obrigado
Sairam Kibinho, Flavio Cruz e João Magalhães. Kibinho para Espinho, Flavio para o Castelo e Joao Magalhaes deixou de jogar.

El Patron

Citação de: PT_ANDRE_PT em 29 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2015, 15:07
Única modalidade que não acompanhei no defeso.
Podem dizer-me quem, além dos distribuidores, saiu e por que motivo?
Obrigado
Sairam Kibinho, Flavio Cruz e João Magalhães. Kibinho para Espinho, Flavio para o Castelo e Joao Magalhaes deixou de jogar.

Saiu também o Marc Honoré que regressou ao Friedrichshafen da Alemanha

O motivo da saída foi igual aos do Vinhedo e Perini ou seja, alto rendimento desportivo no Benfica que lhes valeram propostas financeiras bem mais vantajosas, merecidas diga-se

Vieri

Citação de: PT_ANDRE_PT em 29 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2015, 15:07
Única modalidade que não acompanhei no defeso.
Podem dizer-me quem, além dos distribuidores, saiu e por que motivo?
Obrigado
Sairam Kibinho, Flavio Cruz e João Magalhães. Kibinho para Espinho, Flavio para o Castelo e Joao Magalhaes deixou de jogar.

O Flavio é que me surpreende, pois tinha ideia que era o nosso melhor 4, não?