Época 2015/2016

Amigo das modalidades

Citação de: 2sexy4you em 23 de Março de 2016, 21:10
Só para que saibam veio no rascord que MMaia pode avançar para presidência da federação...

ele já o é há vários anos. por isso será só o oficializar da coisa

BlankFile

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 21:09
A rever para a próxima época Bruno Cunha (Oposto), Hélio Sanches e Filip Cveticanin ambos centrais.


E a distribuição também, 23. Eu acho que o Renan está mais evoluído desde a última passagem pelo Benfica e o Gelinski tem potencial, mas não sei até que ponto esta dupla é suficiente para o que almejamos. Provavelmente vamos ter que escolher entre um deles para sair e entrar um outro distribuidor que seja clara mais valia. Alguém do nível do Vinhedo ou Perini ou melhor ainda...


Slb23

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:27
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 21:09
A rever para a próxima época Bruno Cunha (Oposto), Hélio Sanches e Filip Cveticanin ambos centrais.


E a distribuição também, 23. Eu acho que o Renan está mais evoluído desde a última passagem pelo Benfica e o Gelinski tem potencial, mas não sei até que ponto esta dupla é suficiente para o que almejamos. Provavelmente vamos ter que escolher entre um deles para sair e entrar um outro distribuidor que seja clara mais valia. Alguém do nível do Vinhedo ou Perini ou melhor ainda...


Mas isso não será no mercado nacional, falei em valores que estão a aparecer no nosso campeonato.

Nem sei se estes 3 já possuem nível para o Benfica, que são jovens de grande margem de progressão parece-me claro mas a verdade é que nas suas posições temos Roberto e Ché como opostos, Duff, Zelão e Mart como centrais.

2sexy4you

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 23:00
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:27
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 21:09
A rever para a próxima época Bruno Cunha (Oposto), Hélio Sanches e Filip Cveticanin ambos centrais.


E a distribuição também, 23. Eu acho que o Renan está mais evoluído desde a última passagem pelo Benfica e o Gelinski tem potencial, mas não sei até que ponto esta dupla é suficiente para o que almejamos. Provavelmente vamos ter que escolher entre um deles para sair e entrar um outro distribuidor que seja clara mais valia. Alguém do nível do Vinhedo ou Perini ou melhor ainda...


Mas isso não será no mercado nacional, falei em valores que estão a aparecer no nosso campeonato.

Nem sei se estes 3 já possuem nível para o Benfica, que são jovens de grande margem de progressão parece-me claro mas a verdade é que nas suas posições temos Roberto e Ché como opostos, Duff, Zelão e Mart como centrais.

Se for para aproveitar como aproveitamos o João Miguel e antes o miúdo Afonso Guerreiro?...
Prefiro contratar quando tiverem maduros

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 27 de Março de 2016, 00:30
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 23:00
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:27
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 21:09
A rever para a próxima época Bruno Cunha (Oposto), Hélio Sanches e Filip Cveticanin ambos centrais.


E a distribuição também, 23. Eu acho que o Renan está mais evoluído desde a última passagem pelo Benfica e o Gelinski tem potencial, mas não sei até que ponto esta dupla é suficiente para o que almejamos. Provavelmente vamos ter que escolher entre um deles para sair e entrar um outro distribuidor que seja clara mais valia. Alguém do nível do Vinhedo ou Perini ou melhor ainda...


Mas isso não será no mercado nacional, falei em valores que estão a aparecer no nosso campeonato.

Nem sei se estes 3 já possuem nível para o Benfica, que são jovens de grande margem de progressão parece-me claro mas a verdade é que nas suas posições temos Roberto e Ché como opostos, Duff, Zelão e Mart como centrais.

Se for para aproveitar como aproveitamos o João Miguel e antes o miúdo Afonso Guerreiro?...
Prefiro contratar quando tiverem maduros
O João até teve os seus minutos na fase inicial da época mas a concorrência é muito forte. Com a saída do Flávio até pensei que ia ter mais minutos mas o Kolev revelou-se um dos melhores jogadores desta temporada.

costapequeno

http://www.cev.lu/News.aspx?NewsID=22891&ID=5

novo modelo da champions aprovado.

Benfica pode participar na Champions? :D

costapequeno

http://www.cev.lu/NewsImages/22891/Files/2017%20CEV%20European%20Cups%20Ranking%20List.pdf

portanto o Benfica pode se inscrever  para as rondas   de qualificaçao que vao ser tres.

estas rondas de qualificaçao apuram 8 equipas para a fase de grupos.

na fase de grupos entram directamente 12 equipas.

sinceramente acho que o Benfica pode chegar á fase de grupos.


Gradinni

Citação de: costapequeno em 30 de Março de 2016, 21:11
http://www.cev.lu/NewsImages/22891/Files/2017%20CEV%20European%20Cups%20Ranking%20List.pdf

portanto o Benfica pode se inscrever  para as rondas   de qualificaçao que vao ser tres.

estas rondas de qualificaçao apuram 8 equipas para a fase de grupos.

na fase de grupos entram directamente 12 equipas.

sinceramente acho que o Benfica pode chegar á fase de grupos.
grandes noticias! :slb2:

joncm

Citação de: ze do café em 30 de Março de 2016, 21:28
Citação de: costapequeno em 30 de Março de 2016, 21:11
http://www.cev.lu/NewsImages/22891/Files/2017%20CEV%20European%20Cups%20Ranking%20List.pdf

portanto o Benfica pode se inscrever  para as rondas   de qualificaçao que vao ser tres.

estas rondas de qualificaçao apuram 8 equipas para a fase de grupos.

na fase de grupos entram directamente 12 equipas.

sinceramente acho que o Benfica pode chegar á fase de grupos.
grandes noticias! :slb2:

Pensava que nas modalidades não se pensava diferente do Futebol... mas não temos mesmo remédio fdx...
isso é para os campeões nacionais... Já o Somos por Acaso? uma coisa de cada vez...

Theroux

Impacto desta reformulação:

1. A equipa deixa de estar dependente do ranking e agora é só uma questão de competência.

2. Sendo campeão, o JJ vai meter na mesa dos possíveis reforços uma participação na Champions. Isto é um trunfo MUITO importante para convencer jogadores de top. Só 20 equipas vão chegar à fase final da Champions.

3. Portugal vai dar um grande salto no ranking das ligas (27º em 2017) http://www.cev.lu/NewsImages/22891/Files/2017%20CEV%20European%20Cups%20Ranking%20List.pdf graças à participação na Champions já na próxima época (e possivelmente na CEV Cup). Em breve a liga vai estar no top 15, e se a Fonte continuar a investir até é possível apontar ao top 10 até o final da década.

4. Este novo regulamento permitiria ao Benfica, se tivesse equipa feminina, participar todos os anos na Champions (desde que fosse campeão). Além do hóquei seria a única modalidade feminina de pavilhão onde a entrada na competição máxima seria um dado adquirido...

Dandy






   Rumo ao Sétimo!

   Não deixem os Bastardos acreditar que é possível!




Orgulhosamente_SLB

Qual a razão desta paragem?

Seleção?

MrJohnny

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2016, 11:29
Qual a razão desta paragem?

Seleção?

Creio que foi agendamento prévio que seria assim. Tinha em consideração a final da Challenge que estaríamos a disputar nesta altura, caso não tivéssemos sido eliminados.

benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 01 de Abril de 2016, 12:13
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2016, 11:29
Qual a razão desta paragem?

Seleção?

Creio que foi agendamento prévio que seria assim. Tinha em consideração a final da Challenge que estaríamos a disputar nesta altura, caso não tivéssemos sido eliminados.

E não existindo a europa não podiam voltar à normalidade? Enfim.

Gradinni

Citação de: MrJohnny em 01 de Abril de 2016, 12:13
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2016, 11:29
Qual a razão desta paragem?

Seleção?

Creio que foi agendamento prévio que seria assim. Tinha em consideração a final da Challenge que estaríamos a disputar nesta altura, caso não tivéssemos sido eliminados.
O Verona ganhou o 1º jogo em casa 3-2 ao Fakel