Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

heart_slb

A unica diferenca que vejo neste video e as gajas da figueira da foz é que num sao pitas com16/17anos aqui ja tinham idade para ter juizo!!

Isto e violencia gratuita!!!!

Isto esta no facebook do boinas nos coments: Li isto no feed de uma pessoa de Guimarães sobre este assunto:
"Para quem não acreditava nas minhas palavras, aqui está o que eu tiro do jogo de hoje, que aconteceu mesmo à minha frente!
Estes 4 adeptos benfiquistas estavam, tal como a maioria, dentro do estádio à espera que abrissem as portas. Entretanto o filho sentiu-se mal e teve que vir para fora. A criança tinha acabado de se sentar e ainda estava a beber água quando o polícia se aproximou mandou-os sair de imediato, o pai pediu para terem calma, apenas para o filho recuperar. A reação do polícia foi simplesmente distribuir bastonadas no homem, empurrar as crianças e ainda agredir o avô que tentou afastar os netos. Além de tudo o que isto envolve, quando o homem já estava imobilizado no chão, algemado, o polícia continuou a bater-lhe, enquanto ele gritava o nome do filho. Enfim.".
Não sei se é verdade ou não mas a ser torna tudo muito mais grave... Enfim.

jantunes

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Maio de 2015, 02:17
Citação de: jantunes em 18 de Maio de 2015, 02:12
Acabo de ser corrido a bastonada pela policia sem nada ter feito por me terem mandado embora e por eu,exercendo o meu direito de cidadão, ter perguntado "porquê".
Tenho o cadastro limpo, nunca tive qualquer tipo de desacato mas já não e a primeira vez que sou corrido de um sítio através de violência só porque sim.
Estou com pessoal estrangeiro a quem disse para vir ao marquês assistir a maior festa do pais e estou envergonhado com o que o meu pais lhe mostrou.

Eu acho q e altura de fazer algo quanto a isto

apresenta queixa sff.
e digo o que? Não sei o nome,não sei a cara,visto que aquele uniforme os protege mais de identificações do que de agressões ...

Tapion

defacer

Malta, eu li noutro fórum que o anormal se chama Nelson Galeiras e é adepto das osgas. Não tenho certeza de nada...

Edu

Mas acham que aquilo que aconteceu em Guimarães, está relacionado com o que sucedeu no Marquês?

ff77

Vergonha de autoridades!
Só espero que tenha um processo e fique desempregado para o resto da vida!
Não lhe desejo mal ao filho porque coitado, se tiver, as crianças não tem a culpa de ter um pai assim.

defacer

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2015, 02:47
Mas acham que aquilo que aconteceu em Guimarães, está relacionado com o que sucedeu no Marquês?
Eu acho que pelo menos o clima ficou muito mais tenso depois do pessoal ver aquilo... Hoje em dia toda a gente tem net no telefone e facilmente vêm essas coisas... Enfim

Tapion

Citação de: defacer em 18 de Maio de 2015, 02:40
Malta, eu li noutro fórum que o anormal se chama Nelson Galeiras e é adepto das osgas. Não tenho certeza de nada...

ja foi aqui falado, foi a anonymous que partilhou mas ja retirou.

Edu

Eu não considero isto nada normal, sinceramente.

20Nico Gaitan20

poiudivino

O que aconteceu no Marquês tem alguma coisa que ver com isto?? É que eu vi muito boa gente a atirar garrafas contra os polícias só porque é giro. Há com cada merda...que mentalidades de merda

Edu

Eu não me lembro de ver algo tão revoltante e chocante.

_coal

heart_slb

Citação de: ff77 em 18 de Maio de 2015, 02:48
Vergonha de autoridades!
Só espero que tenha um processo e fique desempregado para o resto da vida!
Não lhe desejo mal ao filho porque coitado, se tiver, as crianças não tem a culpa de ter um pai assim.
A anonymous portugal esta a seguir o caso.... O facebook e este #facebook/ngaleiras
1o o benfica deve apoiar psicolovicamente a familia
2 o benfica deve apoiar juridicamente
3 isto so pode resultar em expulsao das forcas policiais, prisao efetiva por violencia gratuita e abuso de poder!