Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

zefo

quinjeajero

Citação de: RS14 em 18 de Maio de 2015, 10:14
http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/vitimas_de_agressao_policial_falam_a_cmtv.html

Em qualquer país minimamente civilizado o mínimo que podia acontecer a esse "polícia" era perder o emprego e ser acusado do crime de lesão corporal, infelizmente estamos em Portugal.

RS14

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: RS14 em 18 de Maio de 2015, 10:14
http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/vitimas_de_agressao_policial_falam_a_cmtv.html

Em qualquer país minimamente civilizado o mínimo que podia acontecer a esse "polícia" era perder o emprego e ser acusado do crime de lesão corporal, infelizmente estamos em Portugal.

O mais provável que aconteça é ser promovido.

slbfuckfcp

uma vergonha, grande filho da puta.......devia ser preso por excesso de força! cabrão do crll!

Se fosse comigo ia até às últimas consequências. policia cabrão....fiquei mesmo indignado.

lPhoenix

Magnusson

Nem sei que diga em relação a isto, destaco algumas coisas:

- Pagamos 700 biscas à polícia, fazemos os gajos pagar a própria farda. Se nas esquadras ditas "normais", as de rua, conhecemos pessoal que gosta do que faz, nestes corpos de intervenção temos malta dos esteróides e do whey que encontra por trás de uma viseira, por trás de um colete, por trás de uma insignia, o espaço que necessita para dar asas à sua agressividade normal;

- Aquilo que se passou no marquês não é normal, nos outros anos existiram situações complicadas mas devido ao menor policiamento nada passou dos limites, porquê? Porque quando a esmagadora maioria das pessoas são normais, e vão aos eventos para se divertirem, existe a chamada "vigilância civil", ou seja, sempre que alguém se esticava vinham uns quantos normais que colocavam os prevaricadores em sentido, o que é que se passou ontem? Na primeira vez que houve merda, a polícia desatou à porrada indiscriminadamente, com o belo resultado que observámos.

- As manifestações espontâneas são sempre melhores, sei que é necessário haver organização, mas o que se passou ontem foi demasiado organizado (não sei se posso dizer isto), o que de certo modo fez com que as pessoas se concentrassem demasiado num sítio.

- Ao senhor das agressões ao adepto e ao idoso, ao senhor do "chupa aqui", e ao senhor da joelhada nas costas, desejo que num festejo próximo levem um real enxerto de porrada nesse lombo.

darkwolf

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2015, 10:33

- Pagamos 700 biscas à polícia, fazemos os gajos pagar a própria farda. Se nas esquadras ditas "normais", as de rua, conhecemos pessoal que gosta do que faz, nestes corpos de intervenção temos malta dos esteróides e do whey que encontra por trás de uma viseira, por trás de um colete, por trás de uma insignia, o espaço que necessita para dar asas à sua agressividade normal;

- Aquilo que se passou no marquês não é normal, nos outros anos existiram situações complicadas mas devido ao menor policiamento nada passou dos limites, porquê? Porque quando a esmagadora maioria das pessoas são normais, e vão aos eventos para se divertirem, existe a chamada "vigilância civil", ou seja, sempre que alguém se esticava vinham uns quantos normais que colocavam os prevaricadores em sentido, o que é que se passou ontem? Na primeira vez que houve merda, a polícia desatou à porra indiscriminadamente, com o belo resultado que observámos.

- As manifestações espontâneas são sempre melhores, sei que é necessário haver organização, mas o que se passou ontem foi demasiado organizado (não sei se posso dizer isto), o que de certo modo fez com que as pessoas se concentrassem demasiado num sítio.

- Ao senhor das agressões ao adepto e ao idoso, ao senhor do "chupa aqui", e ao senhor da joelhada nas costas, desejo que num festejo próximo levem um real enxerto de porrada nesse lombo.

eu desejo-lhes o despedimento e pena de prisão.

BenficaSetsFire

Claro que não vai acontecer nada ao polícia, é o que temos.

nogueira

- Aquilo que se passou no marquês não é normal, nos outros anos existiram situações complicadas mas devido ao menor policiamento nada passou dos limites, porquê? Porque quando a esmagadora maioria das pessoas são normais, e vão aos eventos para se divertirem, existe a chamada "vigilância civil", ou seja, sempre que alguém se esticava vinham uns quantos normais que colocavam os prevaricadores em sentido, o que é que se passou ontem? Na primeira vez que houve merda, a polícia desatou à porra indiscriminadamente, com o belo resultado que observámos.

Subscrevo tudo.
Exactamente o que penso.

Pedro.SLB.71

Aquelas imagens são vergonhosas... espero que haja um inquérito e que os culpados sejam severamente punidos.

Fenómeno

Este acontecimento é logo "abafado", e justamente, pelo arremesso de garrafas entre adeptos do mesmo clube.

É quase como um dar razão ao polícia dando a entender que todos os Benfiquistas são animais e violentos.

Tivesse a nação benfiquista sido civilizada e talvez fosse esta a história de abertura do jornal e não a puta de incidentes no marquês que só me envergonham.

jmcsantos

Sobre isto acho que é uma coisa que deviam meter na cabeça do hooligans fardados. Qualquer ação violenta por parte da policia corre o risco de de fazer explodir uma situação já tensa, por isso deve ser sempre uma solução de último recurso, a policia está (ou devia estar) lá também para dar o exemplo, não é para fazer pior que os desordeiros no meio da multidão.